cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma das cenas mais inesquecíveis da infância. <3

Highlighted

Uma das cenas mais inesquecíveis da infância. <3

Androide 16 - ''Gohan ver se voce me escuta não é pecado lutar pela justiça ao contrario é uma boa ação, existe inimigos que não são convencidos com palavras, voce so tem que soltar a furia que esta dentro do seu espirito, eu sei como voce se sente não precisa mais suporta isso gohan''. 

Androide 16 - ''Gohan proteja os seres vivos e as plantas desse mundo que eu tando amei conto com você''.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

22 RESPOSTAS

Re: Uma das cenas mais inesquecíveis da infância. <3

*-------------*

Gohan era foda , pena que no super estragou \:

Krl até hoje não esqueço isso,o começo de tudo.......

(ia colocar a cena do Naruto x Sasuke  no clássico mais é muito flashback)

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

a primeira vez do SSJ tb é fodastica <3

Até um tempo atrás eu caia numa pegadinha de um video que na hora que o Goku iria se tornar um Super Sayajin 1 pela primeira vez a globo parava o desenho para passar o ataque das torres gemeas lá nos states kkkkkkkkkkkk(LUL)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

kkkkk isso aconteceu na ssj3 ao vivo Smiley Sad

Moderador

Até arrepiou ;~!

Esse grito dele foi com o dublador , muito mais épico e na versão que o grito mantém o da japonesa que faz a voz dele.

Barão

na verdade sempre achei idiota essa cena, cell fez tudo, espancou e humilhou os amigos, matou milhares , matou pai dele e gohan de boas, ai mata um "robô" e ele fica **cogumelo do teemo** da vida, ahhhhhhh ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Bons tempos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Melhor transformação, até hj me arrepia
Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Krl até hoje não esqueço isso,o começo de tudo.......

(ia colocar a cena do Naruto x Sasuke  no clássico mais é muito flashback)

Essa aqui pra mim é a cena mais nostalgica e épica de todos os tempos... hahah Me lembro perfeitamente do dia!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

a cena inesquecivel de qualquer pessoa que viveu os anos 2000 era quando acabava a noite e uma criança e começava o cine band prive, bons tempos....
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Dragão

@i stand unshaken  escreveu:
a cena inesquecivel de qualquer pessoa que viveu os anos 2000 era quando acabava a noite e uma criança e começava o cine band prive, bons tempos....

Cine teta pros intimos :3

Dragão

Podem falar o que quiser... mas é inegável que isso foi emocionante!
Se dizer que não rolou um filme na sua cabeça mentiu!

Final de Dragon Ball GT!

Desde o dia em que te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era
Especial para mim!

Gohan era para ser um grande sayadin, mas dragonball só foi bom até o Z o resto cagar@m literalmente, GT foi um fiasco, Super ta mais pra comedia, que para versão de Z, tem nada vê com o antigo Z, no filme Batalha com bills, Vegeta virá um palhaço pedindo para bills não destruir a terra, meu bizarro, na onde o antigo vegetta varia isso? graças a Deus fui dessa época quando dragonball era drabonball, agora estão adaptando para crianças, nem sangue mais tem.

Dragão

@COVEN IVERN  escreveu:
Gohan era para ser um grande sayadin, mas dragonball só foi bom até o Z o resto cagar@m literalmente, GT foi um fiasco, Super ta mais pra comedia, que para versão de Z, tem nada vê com o antigo Z, no filme Batalha com bills, Vegeta virá um palhaço pedindo para bills não destruir a terra, meu bizarro, na onde o antigo vegetta varia isso? graças a Deus fui dessa época quando dragonball era drabonball, agora estão adaptando para crianças, nem sangue mais tem.

Pior.. Gohan tinha tudo pra ser um personagem mega badass... mas resumiram ele no carinha do óculos que tem dancinha quando ta de super sayamen... triste.

Gt não foi fiasco... falam isso só pq não foi o criador original que fez.. Ele teve altos e baixos como toda a Saga Dragon Ball teve. E a lore dele é bem legal, mais que a do DB Super até. DB Super a única coisa legal que teve foram as lutas... Que é um resumo bem eficiente do que foi o DB Super, Lutas... Resumiram o Goku num cara que é viciado em luta, não importa se o universo vai sumir... importante é ele lutar contra alguem forte. E o marido da Bulma... sem or. O que fizeram com ele??? Eu achei legal esse lado marido pai de familia dele, achei uma bela evolução de personagem. Mas nem chega perto do peso do Velho Vegeta que eu conheço.

Pra mim Dragon Ball acabou na Saga do Cel, que pra mim foi a melhor!  Começou com a **bleep**ing aparição do Trunks do Futuro por causa de outra **bleep**ing aparição que era a do melhor vilão já feito em Dragon Ball, Freeza, e terminou com aquela batalha épica e fodástica entre Gohan vs Cel. 

Chorem e se arrepiem comigo!

Dragão

@COVEN IVERN  escreveu:

Como cag@r com o personagem:

Resultado de imagem para vegeta gif dançando

Como realmente era: Imagem relacionada

Eu sempre achei essa versão Maddin Vegeta muito tosca... mas essa cena ai do Gif...
Foi muito foda, milhares de inocentes morreram... kkkk Mas foi foda haha