cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

@stars hear me
Obrigado <3
Eu faço muitos comentários contestando essa ideologia esquerdista (não tem problema nenhum em ser esquerdista gente, ok? eu apenas usei como referencia) na minha escola, onde na maioria das vezes meus professores e colegas são mais de esquerda, feministas etc, já expliquei de onde no instinto humano vem os padrões de beleza, o verdadeiro significado do feminismo, como não passa de uma ideologia sem provas, mas não vem ao caso, fico bem feliz que gostou da minha resposta, e mais ainda por me ajudar na minha pesquisa. GGWP maninho <3
(PS: Eu não sou machista, não sou hipócrita, eu aceito a opinião dos outros, não me importo com a opinião ideológica ou política das pessoas, minha mãe é de esquerda e eu sou de direita, não por isso que não nos damos bem, minha mãe continua sendo uma das minhas melhores amigas)
Aronguejo

@LëBlanc
Imagina! Eu também convivi e convivo ao redor de pessoas (inclusive muito próximas, que com certeza nunca deixariam de ser por conta de opiniões diferentes sobre esse assunto, por exemplo) que são, na maioria, mais de esquerda/feministas (assim como você disse) e sempre respeitei a opinião desse pessoal (até pq nunca fui muito de comentar ou debater sobre o assunto pois sou mais fechada) apesar de ser diferente da minha (eu nunca pesquisei a fundo sobre o assunto então não posso falar muito, mas eu tenho uma opinião parecida com a da Ayu, vamos dizer).
Na verdade é bem legal conhecer a opinião das outras pessoas e procurar entender o motivo de defenderem tal, assim como conhecer alguém com uma opinião semelhante a sua (ainda mais sendo uma mais impopular, acredito eu). Claro, desde que seja uma conversa saudável, sem partir pra cima.

Arauto

1.  Acredito. O universo é muito grande e seria um disperdicio ter algo infinito apenas para nós humanos.
  2. Eu acho que a relação deles com a Terra é a mesma que nós temos para com eles, curiosidade.
  3. Não, mas várias vezes já confundi satélites com OVNIS.
  4. Acho loucura. Meu sonho quando criança era ser Astronauta kkkk... Então leio bastante sobre. Astronomia me fascina. Li muito sobre a corrida espacial que acorreu até o ano que homem pisou na Lua. Apesar de que hoje, uma empresa privada tenha conseguido construir um foguete (e com sucesso) e mandar até mesmo um carro para o espaço, existem muitos custos e riscos envolvidos. E esse, ao meu ver, é principal motivo de não se terem pisado na Lua desde 1972. Depois de 1969, houveram inumeras tentativas de se voltar a Lua e apenas 5 foram bem sucedidas, o resto foi um completo desastre. Então desde então tem se tido muito mais cautela, que ao meu ver, foi a melhor decisão.
  5. Eu acredito que existe um Criador que fez tudo que conhecemos e não conhecemos. E assim como o vento, que não enxergamos com os olhos e apenas sentimos a sua existência, eu acho que existe vida fora do nosso planeta, apesar de nunca ter visto uma evidência concreta. Eu já li e pesquisei bastante sobre esse assunto, mas tudo que eu li não passou de "achismo", "teorias de conspiração" ou simplesmente loucuras kkk. Eu acredito que a vida que vive fora do nosso planeta está infinitamente a nossa frente, tão infinitamente que eles conseguem nos deixar a dúvida da existência deles. E quando eu digo 'infinitamente a nossa frente' não falo apenas no quesito tecnologia.
  6. Eu acredito que o nosso objetivo principal na Terra é cuida-la e povoa-la. E pra mim, tudo que existe não existe a toa. Tudo tem um objetivo e proposito, desde as florzinhas que dão o pólem pras abelhas, das árvores que fazem a fotossíntese até as nojentas das Baratas que ajudam na decomposição de dejetos orgânicos e servem da alimentos para outros bixos.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Pergunta UM - Você acredita em seres extraterrestres? Se sim, explique o porque, e se não, o que te faz pensar que somos únicos?

R : Sim e não, sim porque o universo é muito vasto, é praticamente impossível acreditar que sejamos os únicos seres inteligentes em todo esse universo vasto! E não no sentido de não acreditar que sejamos vigiados ou controlados por seres cabeçudos com anteninhas em espaçonaves brilhantes.

Pergunta DOIS - Se você acha que seres extraterrestres podem existir, qual a relação deles com a Terra em sua visão?

R : Nenhuma ou quase nula, se existisse uma raça alienígena vivendo conosco ou * se escondendo entre nós * por assim dizer, tenho total certeza que já teríamos notado. 

Pergunta TRÊS - Você já viu/presenciou algum fenômeno OVNI (Objeto Voador Não Indentificado - UFO)?

R : Nunca vi espaçonave e nada desse tipo, só cheguei a ver uma vez uma Mãe de Ouro quando era adolescente, era de tarde e eu e mais um amigo vimos algo como se fosse uma bola de fogo que voava sobre os céus em zig zag, sem rumo aparente, era pequeno demais para ser algum tipo de avião, até chegou a voar baixo quase relando no chão, só não acompanhamos mais porque a bola de fogo atravessou a rodovia e foi indo no meio do matagal. Enfim não é um OVNI mas é o máximo de * objeto não identificado * que eu pude presenciar ao vivo.

Pergunta QUATRO - "O homem pisou na lua em 1969 pela primeira vez, depois disso nunca mais foi capaz de chegar lá... ...astrobiólogos acreditam que os observatórios extraterrestres ficam na lua, e por causa disso, não querem a presença humana lá, não querem ser explanados agora... ...a possibilidade de a Terra estar protegida por seres extraterrestres em nosso satélite natural (lua) é enorme de acordo com a Astrobiologia...) - Qual sua teoria sobre nós estarmos sendo protegidos por seres extraterrestres, temporariamente localizados na Lua, para que possam enxergar melhor a situação da Terra? Acha isso possível? Acha isso Loucura? Explique.

R : Acho uma loucura total, isso beira aquelas idéias conspiracionistas bizarras, não faz o menor sentido em diversos aspectos como também seria uma tremenda burrice se formos avaliar bem, compensaria muito mais uma *base* aqui na terra do que uma na lua, fora que se tivesse mesmo uma *base* na lua, já teríamos visto a muito tempo, essa teoria de que estamos sendo *protegidos* por seres de um outro mundo, é igualzinha a teoria dos religiosos que acreditam que estamos sendo protegidos por seres de um outro *plano astral*, é ilógico e irracional, totalmente inconsistente com a realidade do nosso mundo

Pergunta CINCO - Primeira versão: se você não acredita, me diga em que você acredita, e porquê? O que te faz pensar que somos únicos em um universo em que, só pelo tamanho que conseguimos observar, é gigantescamente gigante?

Segunda versão: Se você acredita, me diz o que te faz pensar nisso? Já pesquisou/leu/ouviu sobre esse assunto? Como você acha que eles funcionam? Acham que são mais avançados tecnológicamente?

R : Bem...se há uma raça alienígena que de fato esta nos observando ( oque eu não acredito que exista ) primeiro, tenho total certeza que eles JAMAIS entrariam em contato por diversos fatores, choque cultural, doenças, guerras que surgiriam, tecnologia que poderia ser roubada por nós e usada contra eles, etc etc etc, compensaria muito mais nos *estudar* em segredo do que se expondo. 

Pergunta SEIS (opcional) - Qual você acha que é o nosso objetivo na Terra? Acha que só nós temos objetivo, ou todos os seres? Explique, e se você acha que não temos, explique também.

R : Não temos objetivo nenhum, nós mesmos que criamos objetivos particulares e vivemos ao longo de nossas vidas almejando um final decente com uma *recompensa* pós-morte por uma vida minimamente justa e correta. Não há um pote de ouro no fim do arco íris, quando você morre, tudo acaba, não há reencarnação, inferno, céu, nada, irônicamente você simplesmente volta para o começo daquele vazio antes de ter a breve noção da realidade da vida. Tudo aqui é uma *passagem* para qualquer ser pensante ou não, nós seres humanos por termos essa nossa *inteligência* começamos a nos questionar do porque existimos e consequentemente começamos a supor tudo isso, propósitos, consequências, causalidades, enfim, nossa vida tem tanta importância quanto uma pedra sendo jogada ao fundo do mar, não somos especiais, não somos únicos e cada ser nesse mundo, tanto ser humano ou não, tem o mesmo *valor* pro planeta, sendo mais um punhado de matéria a ser descartada ou aproveitada quando morrermos.

Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
@Jayce Bond
Obrigado pela ajuda!
Só uma pequena correção que você se confundiu:
Não dá pra saber a idade certa do nosso universo, então presumimos que ele seja toda a existência, e que ele seja eterno, a presença de planetas, estrelas, galáxias etc, teve início no big-bang (segundo as teorias) há mais ou menos 13,2 bilhões de anos atrás, quem em 4 bilhões de anos é a Terra <3 (4,6 bi, para ser exato)

vdd q 4bi seja a terra (confundi), mas o universo a gente estima agora com as próprias ondas gravitacionais

Sim hahaha eu vi que você confundiu, um dia eu me confuindi isso na prova de Biologia Smiley Very Happy me fudi
Arauto

agora deu vergonha de falar q fiz curso de cosmologia XD
Arauto

@Jayce Bond  escreveu:

Sério??? É legal? Tu gostou?

@Jayce Bond que isso AHAUSHUAHS
Só porque você se confundiu, não quer dizer que você não saiba do assunto, realmente a idade da Terra e do universo, dá pra se confundir xD
Arauto

@beinTT  escreveu:

@Jayce Bond  escreveu:

eu amei, fiz esse e astrobiologia. queria fazer física q é meu sonho, mas esse ta enroscado kakakkaa ai resolvi fazer comunicação visual

Arauto

@Jayce Bond  escreveu:

@beinTT  escreveu:

@Jayce Bond  escreveu:

eu amei, fiz esse e astrobiologia. queria fazer física q é meu sonho, mas esse ta enroscado kakakkaa ai resolvi fazer comunicação visual

Carai, sério? Não cheguei a fazer nenhum curso, eu queria muito, não foi por falta de vontade... Ai hoje eu trabalho com comunicação visual ahahahahahah

Mas eu queria mesmo era Astrofísica ou engenharia espacial

@Jayce Bond
Meu sonho é fazer faculdade de Astrobiologia! (ain mas n existe facul disso) mas vai existir, tem conteúdo demais pra ser curso.
Muito bom! Parabéns
Arauto

@beinTT  escreveu:

@Jayce Bond  escreveu:

@beinTT  escreveu:

@Jayce Bond  escreveu:

Carai, sério? Não cheguei a fazer nenhum curso, eu queria muito, não foi por falta de vontade... Ai hoje eu trabalho com comunicação visual ahahahahahah

Mas eu queria mesmo era Astrofísica ou engenharia espacial

opaaa colegas de cursos kkkkkk

Eu vou usar a comunicação visual pra 2 planos: ou viro rioter ou viro fotógrafa de astronomia. 

Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
@Jayce Bond
Meu sonho é fazer faculdade de Astrobiologia! (ain mas n existe facul disso) mas vai existir, tem conteúdo demais pra ser curso.
Muito bom! Parabéns

Presta pra fora do país

Aronguejo

1- Claro, e eu tenho provas: https://pbs.twimg.com/media/DsFQuyQWoAEoFgn.jpg(Desculpa lord semi kk)

2- Challenger com uma caralha de PDL, confirmado isso dai já.

3- https://www.youtube.com/watch?v=-ANx41sZNIQ

4-Fato, prova a seguir:

http://s2.glbimg.com/PzIgQLh3HyHHFspmmmRjl4rA8qI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/19/the-legend-of-zelda-majoras-mask-3d-lua.jpg

5- Provas concretas a favor dos ETs:

https://www.youtube.com/watch?v=8kikbvcLtb8

Aronguejo

1-Acredito em ET sim,eu sei que os estados unidos tem um ET congelado em sua Área 51
2-Acho que os Aliens controlam nosso planeta pela sombra,afinal eles são os illuminatis
3-Quem nunca viu algo no céu por ai com um formato de ovo ou uma luz estranha no meio da madrugada?
4-Se os aliens estão na lua pq os chineses iriam querer montar uma base lá? só não vou entrar mais a fundo pq estou ocupado falando com um amigo sobre oq é considerado homem ou mulher enquanto respondo isso e se eu trazer a conversa pra está área acho que sou punido por não poder divulgar opiniões que alguém se sinta ofendido
5-os memes de ET bilu não vieram do nada,e eu tenho certeza que os ETs do estados unidos são reais e eles estão na área 51
6-Não sou capaz de opinar
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Highlighted
Arauto

1 = Sim, pois acredito que pelo tamanho do universo e suas variações de planetas, que pelo menos um deles tenha vida.

2 = Como um ser extraterrestre pode ser completamente diferente de nós, podendo ser biologicamente, culturalmente ou historicamente diferente da gente, isso variará e muito de qual visão eles teriam da gente, como colônia, amigos, inimigos...

3 = Infelizmente (ou felizmente) não.

4 = Eu acho isso improvável que isso possa acontecer/aconteça, mas existe a famosa "possibilidade", não é mesmo? :^)

5 = Eu sou meio bipolar: eu acredito que Deus tenha criado a gente pelo Bing Bang (???), mas aí que está, eu posso estar sendo um ateu ou anti-científico, mas eu acredito nas possibilidades: que não possa ter sido o nosso Deus e sim por algum tipo de Deus ou que o Bing Bang não aconteceu (afinal, por isso ele é chamado de teoria).

6 = Sinceramente, após um tempo de pequenas crises existenciais, acredito que esta pergunta é muito subjetiva e muito individual, afinal, cada um tem uma visão de porquê estamos aqui e do porque de tudo ter acontecido/acontece...

Yo
Dragão

Então cara, o homem já foi a lua mais de uma vez, sem ser apenas equipamentos, tem pelo menos doze pessoas norte americanas ate 1972 confirmadas como astronautas que pisaram em solo lunar, isso sem se ter conhecimento de outras, talvez um cosmonauta (é a mesma coisa que um astronauta, mas Russos preferem esse termo). Desde então não tem mais o que fazer lá pessoalmente, dá pra fazer tudo por equipamentos, e estão mais focados em ir a outros planetas e satélites habitáveis a fim de obter não apenas informações para pesquisas mas para obter mais recursos e talvez terraformar o lugar para ser colonizado.

Vida extraterrestre como o próprio termo significa é vida fora da terra, se por exemplo um humano nascer fora do planeta terra ele vai ser um extraterrestre mas não será uma espécie a parte/alienígena no nosso ponto de vista, e já foi encontrado micro organismos além da orbita do nosso planetinha azul então vida fora da terra tem sim, agora se você se refere a vida inteligente isso são outros 500.

Vida inteligente fora da terra pode e ate deve existir mas não implica que sejam mais avançados tecnologicamente que nos, o universo em que estamos é vasto e é possível que a vida surgiu em vários planetas mas tenha sido extinta e nos que não ocorreu essa extinção podem ser menos tecnologicamente desenvolvidos que nos, nos mesmo podemos ser mais uma civilização em um planeta cuja vida será apagada e em outro lugar do universo alguma espécie evoluirá e chegara ao que somos hoje e o ciclo se repete, mas enfim se alguém lá fora tem tecnologia para ir a outros planetas distantes e voltar no melhor estilo da nossa ficção essa raça provavelmente seria tão avançada que não precisaria por exemplo abrir uma pessoa para ver como ela funciona, sua civilização gastaria tanta energia que usariam engenharia estelar e explorariam estrelas, tomando toda sua energia e fazendo ela (a estrela) ter uma vida maior dentre outros.

Se existir vida lá fora que queira nossos recursos naturais fica a pergunta se tem tecnologia para vir e tomar por que não o fizeram? e mais por que precisariam, já estariam em um nível tecnológico que poderiam basicamente reciclar tudo, sabia que não se faz o plástico voltar a ser petróleo por que é financeiramente inviável com a tecnologia atual mas na pratica é possível, dá ate pra fazer metais pesados virarem ouro mas mais uma vez é economicamente infrutífero, se gasta mais do que se ganha fazendo esses processos, se nos humanos podemos fazer esse tipo de coisa dentre outras e estamos tentando fazer ser viável não apenas economicamente mas em grande quantidade por que raios uma espécie avançada que pode cruzar o cosmo não pode fazer melhor?

O mais provável é que se vida inteligente existir lá fora ela nem deve ter conhecimento de nossa existência ou ainda não chegou a um nível de pensamento abstrato, é possível que o ser humano seja a raça inteligente mais velha no momento (por incrível que pareça).

É ate possível que ate onde nossa vista alcance em nossos instrumentos seja uma zona de reserva protegida por seres tecnologicamente superiores e que de vez em quando alguém invada por N motivos.

Enfim as ideias são muitas e as teses, teorias sobre o assunto estão ai mundo a fora, mas ate onde a ciência comprova, se existe vida inteligente fora da Terra e=ainda não foi estabelecido contato oficialmente. E como eu disse podem nem saber de nos ou ate mesmo nem ter a tecnologia para isso.

Comparado ao tempo de vida do universo a vida é jovem demais e como tem de começar de algum lugar é possível que a vida inteligente mais velha seja o próprio ser humano. (imaginando agora um futuro em que a humanidade evoluiu e ela que é os 'aliens' para outras civilizações)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

1 - Não sei o que pensar. Ainda sabemos pouco sobre o universo, mas é provável que existam outros seres, sim.

2 - Sei lá. Indiferentes, eu acho? Pelo que se pode assumir até então, eles devem ou ser alheios a nossa existência, como nós, ou ainda não querem entrar em contato.

3 - Eu vi uma pipa de saco um dia rs. Não, não vi nada que não fosse explicado pela ciência ou que eu não pudesse reconhecer.

4 - Nunca pensei nisso. Na verdade, é deveras interessante, apesar de parecer balela. Mas ainda não tenho justificativas para sustentar uma opinião sobre isso.

5 - Eu mantenho meu ceticismo, mas não me surpreenderia (tanto) se descobríssemos vida extraterrestre.

No nosso planeta existem inúmeras espécies, e somos só mais uma delas. Por acaso, somos as mais inteligentes até então. Mas mal conhecemos o espaço que nos cerca. Nós sofremos mutações, encontramos formas de vida extraordinárias, plantas e animais fantásticos já extintos. Existem uma infinidade de planetas, outros ambientes, outras atmosferas, outros elementos e outros solos. Não duvido que exista qualquer tipo de vida fora daqui.

Não acho que necessariamente eles devem ser como vemos em filmes, ilustrações e outras histórias. Podem até serem tão burros quanto galinhas. Quem sabe não descobrimos plantas ou qualquer ser diferente de tudo que já tenhamos visto, a ponto de não conseguir nomear a primeira vista?

6 - Eu acredito que a nossa existência não tem um sentido inerente, e só a subjetividade dos indivíduos pode conferir esse tipo de importância as suas vidas. Mas como não vejo peso entre qualquer forma de vida e a vida humana, acredito que não temos propósito especial e acho que faz sentido admitir que estamos aqui apenas para nascer e morrer.

Oiie!
Pergunta 1: Sim, pois eu acredito que tudo oque "criamos" hoje, de fato existiu um protótipo antes. Sem contar que, existem outros planetas habitáveis por ai né, e se não conhecemos 20% do oceano, imagina da galaxia.

Pergunta 2: Acho que alguns, podem estar "infiltrados" entre nós, com a intenção de melhorar essa humanidade porca.

Pergunta 3: Não, mas queria viu Smiley Happy

Pergunta 4: Acho possível sim, a humanidade é uma raça extremamente inferior (para duvidas, liga a tv no jornal), acho que eles ficam de olho, para cagadas "maiores" não acontecerem, também acho que eles nos ajudam a evoluir em alguns aspectos.

Pergunta 5: Sim, já pesquisei. Na verdade por ai tem muita fake news né, então fica difícil a gente afirmar com verdade certas coisas. Acredito que são mais evoluídos em todos os quesitos.

Pergunta 6: O nosso objetivo aqui, é evoluir cada vez mais, para em um futuro não tão próximo, podemos enfim viver em paz.
Todos os seres tem algum objetivo maior, mas sempre na intenção da evolução, todos temos um proposito.