cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

Oi gente!

Eu estudo aliens e aparecimentos de UFO's há muito tempo (cerca de 2 anos), não vejo bem como um estudo avançado porque eu me divirto fazendo, mas preciso que vocês me respondam algumas perguntinhas para dar continuidade a um dos meus trabalhos, poderia me ajudar por favor? <3

AIN DIVINE LEBLANC VC É ASTROBIOLOGO AGORA?

Não, gente, eu só pesquiso por diversão, não faço nada demais com isso, e eu sou muito novo pra ser Astrobiólogo.

 

Pergunta UM - Você acredita em seres extraterrestres? Se sim, explique o porque, e se não, o que te faz pensar que somos únicos?

 

Pergunta DOIS - Se você acha que seres extraterrestres podem existir, qual a relação deles com a Terra em sua visão?

 

Pergunta TRÊS - Você já viu/presenciou algum fenômeno OVNI (Objeto Voador Não Indentificado - UFO)?

 

Pergunta QUATRO - "O homem pisou na lua em 1969 pela primeira vez, depois disso nunca mais foi capaz de chegar lá... ...astrobiólogos acreditam que os observatórios extraterrestres ficam na lua, e por causa disso, não querem a presença humana lá, não querem ser explanados agora... ...a possibilidade de a Terra estar protegida por seres extraterrestres em nosso satélite natural (lua) é enorme de acordo com a Astrobiologia...) - Qual sua teoria sobre nós estarmos sendo protegidos por seres extraterrestres, temporariamente localizados na Lua, para que possam enxergar melhor a situação da Terra? Acha isso possível? Acha isso Loucura? Explique.

 

Pergunta CINCO - Primeira versão: se você não acredita, me diga em que você acredita, e porquê? O que te faz pensar que somos únicos em um universo em que, só pelo tamanho que conseguimos observar, é gigantescamente gigante?

Segunda versão: Se você acredita, me diz o que te faz pensar nisso? Já pesquisou/leu/ouviu sobre esse assunto? Como você acha que eles funcionam? Acham que são mais avançados tecnológicamente?

 

Pergunta SEIS (opcional) - Qual você acha que é o nosso objetivo na Terra? Acha que só nós temos objetivo, ou todos os seres? Explique, e se você acha que não temos, explique também.

 

Era isso, agradeço desde já a aqueles que tiraram tempo de suas vidas para responder esse tópico, quem responder vai me ajudar demaaais <3 GGWP e abração gente ^^ o///

"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
50 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1- Sim. Por probabilidade ou por Deus ser um ser criativo.
2- Somos Primos distantes.
3- Eu vi um negócio estranho uma vez, mas acho que era um balão.
4- Não consigo entender de onde tiraram isso. Falar qualquer coisa é fácil, mas isso me parece improvável (não se pode provar nada)
5 - ACho que se foram criados por Deus podem ser totalmente diferentes do que imaginamos, agora... se for por evolução, acho que toda vida em carbono é mais ou menos igual.
Arauto

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1º Sim. Mas acredito em seres vivos microscópicos (a vida na terra começou assim). Do vasto universo, deve ter algum planeta onde várias reações químicas envolveram para a criação dessas vidas.
2º Amebas não pensam.
3º Não.
4º Num entendi nada do que disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
--
6º Não necessariamente temos um motivo para existirmos. Apenas somos consequência de reações químicas que envolvem leis físicas e mecânicas puramente matemáticas. Mas biologicamente falando, servimos para nos reproduzir.

 

A diferença de nós, humanos, para animais quaisquer (como galinhas) é que temos uma pitada de inteligência a mais que fez nosso conhecimento e sabedoria aumentar exponencialmente (e entre isso, a capacidade de fazer perguntas).

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Lenda

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1) Sim, o universo é enorme, existem bilhões de galáxias, planetas, etc, então a chance de ter tido outro planeta que assim como a Terra teve sucesso na criação de vida é alta.

2) Não tem relação, pq não foram descobertos e se existirem não vai ser na nossa galáxia e sim em galáxias, sistemas solares, planetas muito distantes.

3) Não e não acredito em nada com relação a isso, se esse tipo de coisa existisse com a tecnologia de hj já teria sido identificado.

4) Acho isso meio baboseira na real, não sou capaz de opinar.

5) Não acredito pq com a tecnologia atual que temos se existisse extra-terrestres no nosso sistema solar nós já saberíamos. O que me faz pensar q somos único nesse universo é a condição fundamental estratégica do posicionamento da Terra em relação ao Sol, algo mais perto do sol seria inviável, e mais distante da terra seria muito frio, mas não sou especialista nisso, estou falando na base do achismo.

6) Acredito que não temos objetivos claros e definidos, nós próprios é que vamos buscar aquilo que nos faz bem, que nos faz feliz.

É isso.
Highlighted

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

@Lula Moluscão
Muito obrigado!
Me ajudou muito, eu gostei do seu ponto de vista, e falou certo sobre a pergunta 4, é apenas uma teoria, que eu levo adiante, outros não hahaha
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

@Valps
Uma boa coincidência, de estarmos vivos, neh? kkkkk bem estranho
Obrigado! Todo ponto de vista é super válido, obrigado mesmo, me ajudou muito.
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

@Draicker
Achei seu ponto de vista... bem legal, na verdade, vou até discutir um pouquinho com você sobre o meu ponto de vista.
O ser humano não foi capaz de rastrear nem a própria galáxia direito, então está longe de descobrir se outras galáxias possuem tecnologia, e a nossa tecnologia é bem subdesenvolvida, mas como estamos crescendo rápido, nós vamos atingir uma tecnologia desenvolvida em pouco tempo.
O ser humano já foi capaz de rastrear OVNI's, como alguns programas como Hangar 1 e Arquivo X lêem antigos casos nunca resolvidos, que foram postos pro ar.
Como sempre, GGWP, amei seu ponto de vista, lembrando que o que eu disse é o meu ponto de vista, não é obrigado a acreditar não, tá? hahaha
Obrigado mesmo, Draaaaicksss, me ajudou demais <3333
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Arauto

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1- sim, a gente existe e.e
2- não sei, mtos aindas são bactérias ou algo do genero, mas os ditos inteligentes não sei
3- é... não
4- o homem só não voltou a lua, pq chegaram a conclusão que era inutil continuar as pesquisas. Já pegaram rochas e tuso que precisaram. China agora voltou a explorar a fim de montar uma base por lá.
5- acreditar em ovinis? A questão é muito simples: o universo tem 4 bilhoes de anos. O tempo e espaço é mto grande pra ter só seres humanos em todo o universo...
6- nosso objetivo? Bom um professor meu disse q viver é facil, o Homem q complica (Homem = ser humano). De fato a gente só tá aqui, pq a evolução aconteceu, nossa função é apenas viver, o q a gente faz, seja pesquisa, fazer tecnologias é apenas curiosidade (prazer no caso) do ser humano. Fazemos as coisas por simplesmente gostar, seja diretamente ou indiretamente.

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

@Jayce Bond
Obrigado pela ajuda!
Só uma pequena correção que você se confundiu:
Não dá pra saber a idade certa do nosso universo, então presumimos que ele seja toda a existência, e que ele seja eterno, a presença de planetas, estrelas, galáxias etc, teve início no big-bang (segundo as teorias) há mais ou menos 13,2 bilhões de anos atrás, quem em 4 bilhões de anos é a Terra <3 (4,6 bi, para ser exato)
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1 - Sim eu acredito,porque a terra não deve ser o único planeta que tem condições de criar vida inteligente no meio desse universo inifnito

2 - Ultimamente tem acontecido muitas coisas estranhas na terra,ou eles podem dominar nosso planeta atrás da cortina ou nem nos descobriram ainda

3 - Não,tirando os videos que não tem como ter certeza se são reais só escuto barulho de madrugada mais são os gatos/ladrões por ai

4 - Se isso for verdade eu sou main yasuo e não main poppy

5 - Acho que o universo é grande demais para existir apenas um planeta que possa ter gerado vida,já pesquisei bastante e não posso afirmar se são iguais ou diferentes a nós em quesito de cultura,modo de agir ou tecnologia.

6 - Todos os que vivem na Terra tem objetivo,a diferença que para os outros seres vivos é simplesmente sobreviver e para os humanos existem infinitos objetivos de diferentes prazos.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

@LokaoDaPoppy
Muito obrigado, Lokao <333333
Só achei estranho essa parte de quererem dominar a Terra, isso é meio ficção, não acha? hahaha
>EU< acredito que eles, ao longo dos anos, nos influenciaram muito, não só na questão matemática e histórica, mas biológica, sim, acredito que eles ajudaram a nos criar.
Mas sua opinião é super válida, eu gostei bastante de ler seu comentário, tipo o que você disse na 4 que me fez rir HAUAHSUAHS
GGWP
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Tropa

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

E ai Divine, tudo certo ?
Bom, eu sempre fui fascinado por vida extraterrestre, então aqui vão minhas respostas:

1- Sim, desde moleque eu sempre acreditei na existência de outros seres além de nós terrestres. Eu não sei o motivo de crer nisso quando pequeno, mas hoje em dia eu acredito pelo fato de saber da existência de outras milhares de galáxias, o que torna meio "egoísta?" e improvável crer que apenas nós temos condições de viver dentro de um sistema.

2- Eu não creio que seres extraterrestres tenham algum envolvimento com a Terra, a não ser em quesito de "curiosidade", assim como temos por eles. Muitos acreditam que ets se envolveram com terráqueos para criar as pirâmides do Egito e tal, mas eu não creio muito nisso, inclusive, tem um canal no YouTube de uns caras que constroem coisas fantásticas só com os braços e coisas da natureza, o que prova que temos capacidade para tal. ( Inclusive, recomendo muito o canal, o nome é Primitive Tool ).

3. O máximo que eu ja vi, e me recordo, foi uma vez que eu estava "moscando", olhando para o céu, e tive a impressão de ver um objeto circular com luzes em volta, mas eu tinha só uns 6/7 anos, então deve ter sido imaginação kkk.

4. Eu não acho uma loucura, afinal não se sabe quase nada sobre esse tema, mas eu não acho que seja real. Eu não vejo um motivo claro para sermos protegidos por outros seres, a não ser que seja para nos estudar ou coisa do tipo, mas não acho que isso seja muito plausível não haha.

5. Como eu já disse na primeira resposta, é um fato que existente diversas galáxias além da nossa. Se não me falha a memória, já foram encontrados outros planetas nos quais os seres humanos poderiam habitar, isso dentro da nossa galáxia, diante disso, é meio "burrice" pensar que, se dentro da nossa galáxia há outros planetas habitáveis, por que não haver em outras também ? Logo, a existência de vida nesses outros planetas se torna extremamente plausível. Eu não sei dizer como eles funcionam, nem definir seu padrão tecnológico, acredito que se a tecnologia deles fosse muito superior a nossa, nós já teríamos feito contato, talvez... não sei muito oq pensar a respeito haha.

6. O que você quer dizer com "objetivo" ? Qual o propósito da nossa existência ? Se for isso, eu acho essa uma pergunta bem profunda, não sei muito oq dizer sobre tal. O básico que se pode pensar é sermos felizes kkkk. Criar uma família e um futuro próspero, não sei responder essa kk.

Espero receber novidades sobre o tema, é algo que me interessa bastante!
Tomara que eu tenha sido capaz de ajudar em alguma coisa, abraços ♥

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

@Im Neko
Estou encantado com tua resposta!
Desde pequeno eu também tive "contato extraterrestre", na verdade, é bem amedrontador, porque eu sempre fui diferente das outras pessoas, e desde pequeno eu sentia necessidade de pesquisar sobre o assunto.
Tenho certeza de que o que você viu foi algo como um círculo grande com 5 pontos pequenos aos lados, como:
    o

o O o

  o o
Neh? Se sim, vimos a mesma coisa.
GGWP, e obrigado pela ajuda! <3

"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Dragão

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1- pq eu simplesmente acho IMPOSSÍVEL, que nesse universo gigantesco, somos os únicos seres a desenvolver consciência
2- "não mexam com essa gentalha"
3- eu creio que era um OVNI, mas nao tenho provas
4- acho que não, nao perderiam seu tempo
5- ja vi, mas tava ficando mais paranoico do que ja sou, acho que são sim mais avançados

6- não creio que temos um objetivo maior, somos apenas uma das especies existentes, que talvez seja extinta antes de ter como explorar o universo como um todo, estamos apenas existindo para nos mesmo

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

@TaikiBr
Credo que deprê xD desejo que nenhuma espécie seja extinta KKKKK
Mas, você também não tem provas que não era um OVNI, neh?
Obrigado pela ajuda <3 boa noiteee
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Dragão

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1- Sim, mais de 100 bilhões de planetas só na nossa galaxia e a Terra foi a unica sorteada pra abrigar vida? Bitch pliss...
2- Sou um grande entusiasta da teoria dos Alienígenas do Passado, é claro que nem tudo faz sentido, mas a ideia de um alienígena vindo a terra e os povos antigos enxergando eles como deuses faz um baita de um sentido
3- Sóbrio? Não.
4- Essa é meio tenso, mas se exitem diferente raças alienígenas com tecnologia superior nada impede que alguma delas seja "proprietária" da terra (talvez os caras que a gente costume chamar de "Deus"), e se eles nos veem como propriedade então nada mais lógico que defender o que é seu, agora uma base na lua... É aí já é meio dificil.
5- Se existe uma raça alienígena superior a nós eles com certeza olham pra gente da mesma forma que nós olhamos pra um peixinho no aquário.
6- Ai já é filosofia demais pra mim, eu sou de exatas.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1- Não, pq não sou tolo. Lógico que somos únicos aprendi na Bíblia.

2- Eles não existem e não tem nenhuma relação com nada.

3-Não, nunca isso não existe. Vc não pode ver o que não existe a menos que esteja maluco.
Mas demônio existe!

4- Desde quando o homem pisou na lua? Só pra vc mesmo e alguns alienados.

5- Não EXISTEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Não! Não! O que me faz pensar é que o homem surgiu na terra a 5-10 mil anos atrás no Éden.
6- Objetivo é um teste pra ver quem vai realmente conquistar a imortalidade da alma!

Boa sorte nos "estudos" hahahaha

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1. Sim, porque não faria sentido existir tantos planetas etc e existir somente nós...
2. Talvez eles nem saibam que nós existimos, talvez eles pensam igual nós "Será que existem outros?"
3. Não
4. to com sono não entendi desculpa xD
5. Eu acredito porque sei lá, o ar existe e eu nunca vi xD
6. O nosso objetivo é criar um objetivo, o sentido da vida é dar um sentido a ela, a realizar sonhos e ser feliz.

Agradeço.
-Kaezziel.
Tropa

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1- Claro, o ser humano é incapacitado de pensar em algo que não possa existir. Tudo que a gente pensa/imagina, já existe na quinta dimensão e a gente só faz virar realidade na terceira.

2- Ai eu dividira em dois polos, Positivos e Negativos. Os seres positivos querem ajudar a evolução dos humanos, já os negativos querem ter o domínio sobre os mesmos.

3- Já, sabe o ditado "Quem procura, acha!"? Então, teve uma época que eu estava viciado nos meus bebês Aliens, tanto que pude acessar algumas civilizações e naves via Plano Astral. Porém eu sempre quis ver nesta dimensão, e fui agraciado com várias oportunidades.

4- Olha, tem várias civilizações entre a Terra e a Lua. Vai de seres Sugadores de Energia à Dragões, mas acredito que os que estão na Lua queiram observar os humanos como todo e fazer testes para futuras raças híbridas (que já existem).

5- Como eu disse a cima, eu sempre amei Ufologia e na época em que estava viciado pude ter o meu despertar da consciência e com isso ver através dos meus olhos sem um óculos. Logo, quando isso acontece você vê que sim há MUITO mais vida do que você pode imaginar. Acredito que há vários estágios da vida, tem os que estão bem mais avançados que nós, os que estão na mesma situação, os que estão bem atrás de nós na Escala Evolutiva. São infinitas possibilidades.

6- Ao meu ver é evoluir, se pegar a sua vida e analisar de fora e sem o Ego, verás que tudo faz sentido. Todos os seres estão individualizados da onda primária para experienciar novas possibilidades e trocar informação, evoluindo você agrega mais conhecimento e, consequentemente, mais interesses por novas coisas.

Por você se interessar pela Ufologia, tenho certeza que em breve chegará no assunto que os que comandam não querem que você saiba, se já não chegou né. Mas boa sorte na sua jornada!! <3
Aronguejo

Re: Uma breve pesquisa aqui, por favor <3

1 - Ao pensar no tamanho do universo e etc, duvido que não existe nada além de nós (ainda mais com o tanto de relatos de pessoas que viram algo do tipo, não que eu acredite em todos, claro). Porém não acredito que eles sejam muito parecidos com a imagem que vem a nossa cabeça quando pensamos em extraterrestres. Não sei dizer exatamente a minha opinião, mas acho que deve existir. É muito interessante pensar que possa existir seres além do que existe na Terra, uma pena parecer que isso está bem distante de nós.
2 - Eu não sei dizer, mas acho que não teriam relação.
3 - Não.
4 - Acho isso meio improvável, essa ideia de que possam existir extraterrestres localizados na lua e etc não me convence. Se tivesses motivos mais convincentes para acreditar nisso, quem sabe.
5 - Nunca pesquisei nem nada. Eu acho até legal o assunto em geral, mas é chato pensar que eu não tenho formas de provar que existem ou não (o que acaba fazendo com que fique meio chato pra mim, sabe vSmiley Happy, queria que tivéssemos mais informações sobre isso do que temos atualmente (não que sejam poucas, nunca pesquisei pra saber disso).
6 - Não acho que temos algum objetivo quando se trata de algo mais grandioso, quando falamos de "nosso objetivo na Terra". Cada um de tem suas próprias metas, apesar de termos várias em comum.

Adoro tópicos mais diferentes como esse, gosto de ver a opinião das outras pessoas sobre diversos assuntos.
Aliás, adorei seu comentário sobre o dia das mulheres. Com certeza a maioria das pessoas acaba só reproduzindo aquela história sem nem ter procurado entender a fundo ou saber se foi realmente aquilo que aconteceu. Muito legal!