cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um produto bem avaliado quer dizer que ele é bom ou nem sempre ?

Um produto bem avaliado quer dizer que ele é bom ou nem sempre ?

4 RESPOSTAS

Re: Um produto bem avaliado quer dizer que ele é bom ou nem sempre ?

Bom hoje em dia como as propagandas são manipuladores nem sempre,na verdade enquanto mais vai surgindo novas gerações de celulares com altas mecanicas mais eu compro gerações antigas...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Nem sempre, temos como exemplo vários filmes que recebem notas boas de critica e quando saem pro publico com todo mundo hypado é uma merda

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha

Não acho que sejam tão manipuladoras, se tomar por exemplo algumas propagandas antigas, elas falavam que fumar na gravidez era bom porque seu bebê nascia magro.
Mas elas são bem mais encantadoras que antigamente e podem passar uma ideia bem melhor que o produto original, de fato.
O bom é que o feedback hoje em dia tá muito melhor. Se algo ruim que promete ser MUITO BOM lança, em 1 semana (se não menos) o produto já é detonado pelos usuários.
Aronguejo

@Mahtan Inglorion  escreveu:
Não acho que sejam tão manipuladoras, se tomar por exemplo algumas propagandas antigas, elas falavam que fumar na gravidez era bom porque seu bebê nascia magro.
Mas elas são bem mais encantadoras que antigamente e podem passar uma ideia bem melhor que o produto original, de fato.
O bom é que o feedback hoje em dia tá muito melhor. Se algo ruim que promete ser MUITO BOM lança, em 1 semana (se não menos) o produto já é detonado pelos usuários.

É igual o que falei, as vezes um filme sai com critica incrivel, dai chega ao publico e é detonado por nota baixa

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha