cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um guia suspeito e adoravel- Guia avançado - Como evocar Poros da lua sangurenta!

Highlighted
Arauto

Um guia suspeito e adoravel- Guia avançado - Como evocar Poros da lua sangurenta!

Imagem relacionada

Olá colegas, cá estou novamente com mais um guia duvidosamente incrivel!

Entretanto esse guia é recomendado para evocadores mais avançados, então apartir deste ponto está por sua conta e risco.

Resultado de imagem para blood moon poro

Muito bem vamos ao guia!!!!

Você alguma vez já pensou em ter seu Poro como bichinho de estimação? Então vem cá esse guia lhe permitira evocar seu Poro da lua sangrenta, fofo, poderoso e sedento cof cof digo bem, não só de sangue hehehe(risada nervosa)!

Resultado de imagem para lua sangrenta league of legends Poro

Vamos aos ingredientes e materiais:

1 - Geleia de frutas vermelhas.

2 - Molho de tomate.

3- Milharina.

4- Poritos apimentados. (tem de ser apimentado!)

5-Tinta vermelha comestivel (antialergenica).

6- Um banquete (carnes, legumes, frutas, molho de pimenta, ketchup e tudo o mais que você pensar).

7- Pedras vermelhas energizadas pelo luar.

8- Pergaminhos virgens.

9- Pincel Virgem.

10- Um amuleto de evocação lunar previamente carregado.

11- Caldeirão.

12- Agua para o caldeirão.

13- Lenha para fogueira.

*Nota: Deve ser realizado durante uma lua de sangue.

Resultado de imagem para lua sangrenta

Pronto para evocar esse colega conserteza amigavel( ou quase)?

Resultado de imagem para lua sangrenta league of legends Poro

Modo de realização:

1) Durane uma lua de sangue, limpe e use seu amuleto vizualizando um Poro, prepare o caldeirão para ferver agua.

Imagem relacionada

2) Tomando o caldeirão como centro, desenhe um raio imaginario e trace uma circunferencia.

Resultado de imagem para raio circunferencia

3) Desenhe com a tinta esse circulo de evocação, ou outro de sua preferencia.

Resultado de imagem para circulo de invocação vermelho.

4)Desenhe o mesmo simbolo no pergaminho.

5) Coloque uma pedra vermelha em cada ponto cardeal

Imagem relacionada

6)No caldeirão fervente coloque os itens 1 ao 4 dos ingredientes. misture bem enquanto entoa as palavras " Orop, Orop, Orop aul,aul,aul rop ahnim açrof".

Resultado de imagem para gif caldeirão vermelho

7) Com o pergaminho em mãos coloque seu polegar na tinta e marque sua digital no centro do pergaminho enquanto entoa as mesmas palavras.

8) Jogue o pergaminho no caldeirão fervente e concentre sua força vital atravez do amuleto em direção ao caldeirão. Neste momento se o caldeirão começar a soltar fumaça densa como nevoa na cor vermelha que ira descer e preencher o circulo você executou tudo corretamente.

9) Se não preparou o banquete você vai virar um.

10) Entoe com voz firme as palavras enquanto direciona mais energia ao caldeirão, ao mesmo tempo que visualiza o Poro. Cuidado com a visualização, esse momento é crucial!

Parabenz! Tendo feito tudo corretamente irá surgir no meio de toda essa nevoa sufocante um poro (ou mais) e eles estarão loucos por atenção, vão pular em você! cof cof digo bem, você entendeu!

Corra para a mesa do banquete e torça para o apetite deles ser saciavel!

Desfrute de um belo banquete com seu(s) novo(s) amigo(s)!

Cuidado com o molho de pimenta, esses carinhas gostam de jogar pimenta nos olhos dos outros XD.

Imagem relacionada

Parabenz se você leu ate aqui então concorda em me dar um fragmento de alma!

ESSE MARAVILHOSO GUIA meio que quase TEM O SELO DE APROVAÇÃO BLOOD MOON!

Spoiler
Não deixe seu Poro triste, faminto, irritado. Não queremos ver essas bolas de pelo assim queremos?
Resultado de imagem para blood moon poroResultado de imagem para você morreu dark souls

Desfrute da vida que te resta com seu Adoravel Poro!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

8 RESPOSTAS

Re: Um guia suspeito e adoravel- Guia avançado - Como evocar Poros da lua sangurenta!

É... Mr. 1LICH1, senhor, pode usar outras substâncias vermelhas para substituir os itens de número 1 a 2?

Aqui no meu maravilhoso mundo não temos supermercado :/
Dragão

Re: Um guia suspeito e adoravel- Guia avançado - Como evocar Poros da lua sangurenta!

Ótimo, adicionarei eles ao meu exército também.
Arauto

Se preferirem um poro fantasma é mais facil de se cuidar e não pode te dar alergia! Tá esperando oque? Quanto mais poros melhor! Como evocar um Poro fantasma - Guia

Arauto

Caro Sr. @ AxLentrise   Verifiquei aqui apenas para ter certeza mas sim, se for da sua vontade e necessidade pode substituir os itens de 1 a 3 e ate mesmo o banquete por uma mesma substancia vermelha que pode-se encontrar em abundancia nos corpos de varios seres vivos.

Mas se não der, você pode optar por substituir os itens de 1 a 3 por outras substancias vermelhas do seu agrado mas terá de adicionar pelo menos um fragmento de alma no caldeirão ou não terá sucesso, ainda terá de ter pelo menos poritos para o banquete.

Você tambem pode encomendar os ingredientes pelo mercado negro do TK onde se tem os melhores condimentos, e a entrega é global.

Já pensou em entrar em contato com o mercado negro do TK, marinha mercantil das ilhas ou com a associação de comercio das sombras e do além para abrir um supermercado no seu mundo maravilhoso? (deixo os contatos deles aqui nesse cartão)

Boa sorte.

@1LICH1 Que bom que posso finalmente fazer bom uso de algumas poucas almas, mas infelizmente não acho que poderei abrir um centro comercial no momento, estamos lidando com um problema sério de transtorno em massa, acredita que tem mortais com coragem de dizer que meu lar é horrível e que se arrependem? Ora...
Bom, pelo menos isso irá agradar Azazel, ele esteve bastante entediado nos últimos séculos desde que foi impedido de retornar ao mundo dos mortais, estava tão ansioso para reerguer o mercado de pactos.

Também acho que ele pode gostar de um Poro, ouvi dizer que principalmente os da Lua Sangrenta podem aprender a consumir almas e ajudam muito em rituais futuros, quem sabe no próximo alinhamento ele não consiga finalmente se libertar novamente.
E fico realmente satisfeito que um necromante ainda tenha coragem que dialogar comigo, um ser tão humilde, sinto falta da iluminação, ou era das Trevas como os mortais costumavam chamar.
Dragão

@ AxLentrise não tem interesse em entrar no Cangaço? Eu e meu Necromante/Sócio @1LICH1 estamos com alguns planos de destruir Runeterra, cof cof digo abraçar poros... Vai vir?
Já estamos com um exército pequeno, porém iremos aumentando com o tempo, você entra como soldado, e com algumas experiências envolvendo seu corpo e seu cérebro, digo, poros, você aumenta seu cargo.

@ShoyoTEmOPensando bem nós temos os mesmos objetivos, pode me considerar um aliado. Mas não vou mentir, após a destruição desse mundo ridículo e quando todas as almas forem consumidas, meus pequenos sentirão fome, e não poderei negar a eles que retirem um pouco da força vital dos mortais presentes no Cangaço, mas não se preocupe, eles não irão ferir ninguém... Apenas arrancar a esperança e sonhos para consum[...] para criação de recursos!

E lamento informar, mas ainda não consegui um corpo sólido capaz de suportar minha presença, portanto irei atuar como um intermediário entre Runeterra/Inferno. Podem me convocar, acredito que o Necromante saiba como fazer, a parte mais difícil mesmo é encontrar o "Fragmento", mas para isso acredito que ele tenha contatos...

Arauto

Bem @ AxLentrise   se precisar de ajuda com a população e administração de seu mundo eu poderia ajudar a organizar e materializar as cidades e tudo o mais, politicas de conduta, melhoria de qualidade de vida e mais, já ajudei versões paralelas suas e versões de semelhante poder e posição em outras realidades de outros mundos, disso nasceu civilizações fantasticas e avançadas sem sofrimento e dor (apesar de algumas mentes e almas ainda serem consumidas ou destruidas as vezes).

Meus experimentos com almas e nucleos de eternitemacterioroscnion se mostraram um sucesso, produção ilimitada de energia na quebra da realidade tem se mantido estavel e posso ate mesmo produzir em massa desde equipamentos e artefatos, refeições e de tudo o mais para suplir os desejos de qualquer mortal e não mortal (deuses, demonios, seres ancestrais, elfos, humanos, elementais, reptilianos, necroformas, enfim qualquer ser conciente se é que me entende, ainda não encontrei algo ou alguem que não possa ser satisfeito), e as almas não se esgotam ficam bem, apenas meio tontas e sem se lembrar do que ocorreu a elas(e se sentindo fracas). Inclusive já consigo criar vida artificial que apesar de não terem almas acabam simplesmente por desenvolver alma propria apos um periodo de esposição a força vital externa o que significa que indiretamente eu tenho criado almas.

Uma pena o ocorido com Azazel, talvez eu possa ajudar, recentemente libertei uma entidade anciã junto da neta de Baba Yaga, você a conhece?Enfim acredito poder ajudar.

E talvez o senhor mesmo esteja interesado em se mover livremente pelos mundos? Bem eu creio poder ajudar, tudo é uma questão de tempo e recursos, eu tenho ambos. Não precisa cair de cabeça e acreditar em min simplesmente, pode consultar antigos clientes nessa carta de recomendação, de entidades que sobreviveram ao fim de universos anteriores a seres aprisionados entre dimensões, de tudo já fiz de tudo farei, a realidade é apenas uma peça delicada que com o toque certo das engrenagens por tráz pode fazer a nossa vontade.

E sim poros da lua sangrenta são de grande utilidade.

Quanto a coragem, não sei se essa é a palavra, vejo apenas clientes e possiveis clientes, e ate as vezes alguem que deve favores ou amizade, tudo não passa de uma relação de troca, sabe sou um jovem Lich disfarçado em uma casca humana começando de novo o processo de recriação de mais um mundo, cujo nivel de poder pode apenas rasgar o tecido da realidade por enquanto, mas em breve serei senhor de minha propria dimensão que estou programado a criar, é tudo uma questão de tempo e tempo é o que não falta, tenho a eternidade toda pela frente e sem duvida muitos negocios a firmar...aqui pegue meu cartão, é sempre um prazer fazer experimentos e negocios, todos ganham eu sempre garanto isso.