cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um aviso e uma pergunta

Um aviso e uma pergunta

Bem galera...

Esse post foi criado pelo @Chokkus  (só estou tentando postar por ele já que o fórum ta bugadão lá) com a intenção de dar um aviso e uma pergunta :

OBSERVAÇÃO :

O jogador Bozo Homicida me deu autorização para poder postar algo relacionado a ele no fórum :

Spoiler

(escondi o nome do bozo homicida ai no nosso discord,se quiser saber quem ele é entra ai ó  DISCORD 4UM

(pra quem não conseguiu ler https://i.imgur.com/BWe2gRr.png )

Bom,o jogador em questão recebeu um banimento de 14 dias e aqui vai um aviso :

Não seja tóxico,mesmo que para você seja algo não tóxico,para outras pessoas pode ser sim,e evite spam de mensagens no chat (quem usa o pimpmacro atenção, já que isso é sim passível de punição como podem ver!)

AGORA A PERGUNTA :

Certo,o jogador foi punido por um post em questão que inclusive esteve no "Pegando Fogo" e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o banimento ali em cima,foi justo? Antes de responderem,vejam um meme ai que também causou um banimento no Fórum :

Spoiler

Bom,esse meme aqui(que ta no spoiler pra eu e o cara que criou o post não tomar ban também) disse que não tinha a intenção de ofender ninguém,e por isso eu acho uma punição injusta... Vejo pessoas aqui no fórum chamando umas as outras de Cancêrs,Lishus,comendo a mãe das outras e se ofendendo por elo principalmente,menosprezando elas por motivos que não seja sexistas ou fisicos(inclusive cancêr é tão pesado como ofensa por sexo ou físico),por que estes não são punidos?

Então,eu nunca fui banido do fórum e espero nunca ser

O que acham de tudo isso?

Boa manhã/dia/tarde/noite/madrugada e bom café principalmente..

Atenciosamente @Chokkus  que teve um problema para criar esse post e pediu pra mim @LokaoDaPoppy criar ele...

9 RESPOSTAS

Re: Um aviso e uma pergunta

league of divas não passa de agosto já vo avisando!

O bozo homicida,meu parceiro ai de gameplay e crime,infelizmente caiu com 4 SJW ai que ficou chamando ele de favelado e ele por responder(porque ninguém é de ferro) tomou ban INJUSTAMENTE por esse sistema da Riot.... (PimpMacro não da ban,eu spammo frases como : )

Spoiler
BOLSONARO 2022 TAMBÉM CARAI
SOLADO PELA UDYRZADA FACILMENTE
CHORA MENOS E VAI PRO YVIDEOS AE
CIRCO DE S O L   -  E D MERMAO
e etc.

Sobre o fórum eu não falo nada,povo come a mãe do outro,ofende o elo,doenças e etc. e o máximo que da ban é usar memes como mulher é bom dia e o meme infantil do tijolinho.....

Tropa

nice post, legal que se tu responde um xingamento você que é considerado o errado não a pessoa que te ofendeu.

Smurf do Joao4zuera

Cada situação é uma.

No forúm não deve ter sido ban, e sim uma exclusão de post. Pra ser banido tem que persistir em desrespeitar as regras e se foi esse o caso, foi merecido. Se foi realmente ban, e foi o primeiro post, é uma questão de conversar/reportar aos moderadores para uma reconsideração. O alvo do fórum é primordialmente o LoL, ele deixa um espaço mais livre, só que é preciso ter responsabilidade sobre o que é feito nele, já que uma grande parte dos players são menores de idade. Nenhum pai/mãe/responsável/pedagogo vai concordar com esse tipo de meme/assunto/brincadeira.

No LoL, é opinião de cada pessoa. Há quem defenda que se existe o chat é porque ele deve ser usado. Eu particularmente não me importo desde que não ofenda ninguém. Mas se o jogador foi punido, é uma situação delicada de analisar, já que não sabemos como isso se sucedeu. Eu arrisco dizer que o algoritmo deu punição baseado em padrões considerados pelos rioters, excesso de capslock, palavras como (CARAI). É importante ressaltar que se foi 14 dias, é porque tem algo não exposto.

Eu pessoalmente percebi jogando que não importa o quão "ofensivo" ou "educadinho" o inimigo/aliado digita no chat, se você se não tiver preparo psicológico vai perder o foco no que realmente importa seja digitado qualquer coisa no chat. Então eu prefiro usar o chat o menos possível.

Resumo:
Concordo com a punição no fórum e não tenho opinião sobre a do jogo, porque sinto que faltou transparência, como o chatlog que a Riot manda pro player.
Dragão

Primeiramente Boa Noite.
Sobre o ban no jogo:
Eu acredito que o sistema de reporte é feito por uma IA que não sabe distinguir se foi resposta ou não. Se ver uma ofensa, vai "disparar o gatilho". Por isso, eu acho melhor nem usar o chat.

E sobre o ban no Fórum:
Seria melhor se fosse uma exclusão do tópico. Ban somente em casos de reincidência. E por aqui há mesmo alusão a certos tipos de ofensas, como comparação a doenças e etc. Nem sei se o reporte dá jeito.
Aronguejo

RIP BOZO
Dragão

PimpMacro é o mesmo do que BiriMacro?

Infelizmente o PinkWard não tem um macro.

EDIT: NA imagem de qualidade...

4K Full HD 1069p 44p Full 88p.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

@W4R Ensembl3 

No caso, foi um banimento sim

@MatiosPresida4UM deve ter esquecido de colocar no post, mas o Bozo Homicida foi sim banido durante 14 dias do forum.

Já tomaram café hoje?
Arauto

Vamos lá:

Sobre suspensão dentro do jogo: Isso é tratado diretamente com o Suporte ao Jogador, aqui não podemos fazer nada sobre.

Sobre essa frase: "Vejo pessoas aqui no fórum chamando umas as outras de Cancêrs,Lishus,comendo a mãe das outras e se ofendendo por elo principalmente,menosprezando elas por motivos que não seja sexistas ou fisicos(inclusive cancêr é tão pesado como ofensa por sexo ou físico),por que estes não são punidos?"

Nós moderadores cobrimos o máximo possível dos comentários e conversas no Fórum, mas a ajuda da comunidade é sempre bem vinda, o botão de reportar comentário existe por um motivo.

O engraçado é que os mesmos que reclamam que não punimos são os mesmos que reclamam quando punimos. Não é porque um conteúdo não é ofensivo pra você ou não há a inteção de ofender que não seja ofensivo. Vivemos em sociedade e temos que aprender a balancear as coisas e respeitar as Regras.

Existem casos e casos, comportamentos e comportamentos...existe uma progressão de suspensão sim mas em casos graves essa progressão pode pular direto para a mais grave.

Não sei porque existe o mito de que moderadores e a Riot gostam de suspender a galera aqui do Fórum, isso não é verdade....tudo que queremos é um ambiente saudável e divertido para todos, mas sim existem regras e regras que não são cumpridas terão a ação cabível tomada.

É isto, sabemos que nunca todos vão concordar com uma ação tomada, mas tenham certeza que o cuidado que as coisas sejam justas sempre existem, estamos abertos a todos os feedbacks e tenham certeza que vamos absorver o máximo quando entendermos que existe uma razão por trás do feedback...ninguém tem medo de admitir que errou e todos estamos abertos a aprender sempre.

Valeu!

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

Farpas.
Hehehehe
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!