cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um Desabafo

Resolvido
Highlighted
Tropa

Um Desabafo

Bem estou eu aqui mais um dia escrevendo em mais um local aleatorio em busca de uma pequena parcela de atenção.

Olá me chamo Marcelo, jogo lol desde 2013 e nunca passei do ouro(tbm nunca meesforcei para passar).

Bem minha historia com o lol é a seguinte: Eu o conheci graças a um amigo pervertido na ahri super fã e main ela, falava tanto desse jogo que me deu a curiosidade para vir joga-lo, é ai que meu circulo vicioso se inicia. 

O inicio.

A principio passava horas a jogar, me tranquei em meu quarto(cujo qual divido com meu irmão) e me fechei naquele mundo de fantasia, até ai tudo ia tudo bem na escola, nunca fui muito sociavel nem tive muitos amigos, sempre sofri com bullyng e sofro até hoje mas infelizmente me acostumei, nao vejo nada de errado fisicamente em mim mas sempre apanhei no colégio desde pequeno(talvez eu realmente seja o idiota que todos jugam ser).

Bem foi por causa do bullyng que eu saia de lá e vinha parar aqui, e pelo mesmo motivo saia daqui.

quando cheguei ao primeiro ano do encino medio(hormonios a flor da pele) queria ter um circulo social maior e arrumar uma companhia nem se seja so por brincadeira. Bom, foram foras atras de foras... "amigos" e "amigos" me excluindo e cassoando de mim... chegou ao ponto de minha auto estima nem poder ser chamada assim. Bem eu estava acabado, eu ia da escola para casa e casa para a escola, no intervalo fazia o minimo contato com as pessoas em grande parte por medo de me machucar (e é assim até hoje), até em que um belo dia uma menina com grandes cachos começou a questionar por que eu era daquela forma, e eu sempre a iguinorava... até que sesolvi dar uma chance de conhecer mais pessoas, minha vida animou novamente e fiz amigos novos tudo normal mas nuca entendia o bendito apelido dela de fogueirinha (aposto que você ja sabe o pq). E vai la e volta a cá acabou que um dia a aula acabou mais cedo e eu fiquei a sos com ela na sala de aula, bem ela fechou eu na porta e me deu um beijo... foi ai que a merda começou e muito forte...

A Grudencia

Bem eu e fogueirinha eramos muito apegados e nos dava bem em tudo, bem mesmo so tendo a beijado uma vez eu ja estava apaixonado por ela. Bem com isso com medo de perde-la acabou que me isolei do mundo e so foquei nela, acabando que a sobrecarreguei, um certo dia tinha-mos brigados e eu sai para dar uma volta de bicicleta para arejar a cabeça, foi a pior decisão da minha vida, cheguei na pracinha proxima a casa e ela estava lá aos grandes amassos com um cara que era bem mais velho que eu e que ela (so temos um ano de diferença) . Voei para casa e queria sumir, logo recebi uma mensagem no celular vindo dela -Desculpa meu amor mas você é muito grudento e preciso de alguem que me deixe mais livre mas que eu tenha segurança de voltar para ele- foi a ultima mensagem que recebi dela e nunca mais me respondeu... era o que eu achava pelo menos.

A baixa estima

Arassado com o acontecido eu so pensava em sumir desse mundo, desaparecer, faria o que fosse possivel para sair desse lugar para nunca mais voltar. Foi ai que vendo a tela do meu notebook, tinha um icone azul a tempos esquecidos la ... era o LoL fui jogar para afogar as magoas, so derrota atras de derrota, mas aqulio me fez distrair da dor que sentia entao eu continuava (nao eu nao trolava, sempre fui ruim) naquele mundo de fantasia cujo os objetivos eram claros e diretos a o que tinha de ser feito. Bem passado um tempo eu resolvi dnv que ia me arrumar neh kk (passou 6 meses+-) ai que veio fora atras de fora, cada um pior que outro... vi rosa que eu dei para uma menina no **cogumelo do teemo**, eu sendo chamado de feio no meio da galera, xingado de todos os nomes possiveis sendo que nunca desejei mal e nem fiz mal a alguem que nao seja eu mesmo... eu dnv estava acabado e me acabando até que nunca mais me socializei ou flertei com alguem dnv.

A volta 

Pasarram os anos e eu nao estava la aquelas coisas mas estava relativemente bem, emprego estavel em um bom cargo, ainda anti-social mas nao sentia mais a dor, pois nuca mais toquei naquilo, bem até o inicio desse ano... ela a fogueirinha me apareceu, resgatando todo aquele papo dnv, e bem eu fiz merda novamente, acabou que ela se mudou para longe e bem ela tinha uma filha agora, mas estava separada tinha acabado de sair do seu segundo casamento... e bem com mensagens aqui e ali umas fotineas aqui e ali acabou que me apaixonei dnv mas do nada ela mudou de atitude e começou a me cortar, quando 2 dias depois desse comportamento estranho ela veio me falar que estava a voltar para a cidade onde eu moro, porem nao era para mim, o ex marido dela a chamou para casa dnv e ela aceitou... eh dnv o Marcelo foi jogado de lado.

A revolta

Bem eu tava muito **cogumelo do teemo** com aquela situação em anos (agora com 21)  so dei aquele bj nela e nunca mais com mais ngm, fui atras ofensivamente, me arrumei, mudei o visual, comprei a moto dos meus sonhos em um financiamento louco de caro e fui atras de novo de alguem para mim. Mais 12 foras dps em uma certa noite depois de ter levado um fora da pior forma possivel de tantos que levei, a menina saiu cmg e outro cara a levou para o motel as 3hr da madrugada, recebo a mensagem de uma amiga dizendo que uma conhecida dela está interessada em mim. E ai opaa minha auto estima volto, a noite se animou e a chachaça que eu tomei para afogar as magoas sumiu. Conversa aqui e ali, resolvi a chamar para sair, ela mesmo timida aceitou. Bem saimos e foi um bom encontro para mim, mesmo sem nem a beijar foi mto bom ela é muito timida, mas bem 3 dias de conversa ainda tu nao sabe com quem está lidando.

A fase da seca

Bem hoje faz dois meses que nos falamos e um mes depois do encontro, e foi a unica vez que a vi, toda bez uma desculpa diferente ou algo que impede de nos vermos, ela vem me tratando muito seca, muito das vezes me iguinorando ou sendo grossa comigo. E eu realmente to gostando de alguem dnv e nao queria perder, bem mas acho que é o ciclo se reiniciando mas agora com outra pessoa...

Final...

Bem e agora eu volto aqui ao meu querido companheiro de todas as horas ruins, o lol, que sempre está aqui sempre que estou na pior, pelo menos ele nao me abandonou ou me regeitou. 

É isso se você aguentou ler até aqui eu de coração agradeço e desejo que venha muitas coisas boas para sua vida, eu tenho muito ainda a contar mas se for assim dava para eu fazer um livro mas ninguem iria comprar... 

(me desculpe os erros mas escrevi isso chorando dnv)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Um Desabafo

Triste.. Bom primeiro gostaria de lhe pedir para que não de atenção a algumas pessoas que eu já vi que ela estão muito mais afim de lhe zuar do que lhe dar uma palavra.

Eu tenho uma filosofia de vida muito diferente para mim bastou apenas uma pessoa me fazer sofrer, hoje eu vejo que eu não dependo de ninguém para ser feliz, não há melhor sensação de levantar e saber que você não tem mais ninguém para se preocupar. Lhe desejo melhoras e que você consiga superar isso tudo, e se um dia a barra ficar pessada de mais, busque ajuda de aguém, as vezes simplemente conversar com alguém nos pode ajudar profundamente

E agora pessoa, isso é para você que não leu o texto acima, não fique procurando erros, se você não quer ajudar, tudo bem! Só não atrapalhe pois tem pessoas que podem sofrer muito com umas simples palavras que vocês vomitam na internet todo o tempo.

2 RESPOSTAS
Arauto

>quando cheguei ao primeiro ano do encino medio

>encino medio

como vc passou do "encino" fundamental?

Triste.. Bom primeiro gostaria de lhe pedir para que não de atenção a algumas pessoas que eu já vi que ela estão muito mais afim de lhe zuar do que lhe dar uma palavra.

Eu tenho uma filosofia de vida muito diferente para mim bastou apenas uma pessoa me fazer sofrer, hoje eu vejo que eu não dependo de ninguém para ser feliz, não há melhor sensação de levantar e saber que você não tem mais ninguém para se preocupar. Lhe desejo melhoras e que você consiga superar isso tudo, e se um dia a barra ficar pessada de mais, busque ajuda de aguém, as vezes simplemente conversar com alguém nos pode ajudar profundamente

E agora pessoa, isso é para você que não leu o texto acima, não fique procurando erros, se você não quer ajudar, tudo bem! Só não atrapalhe pois tem pessoas que podem sofrer muito com umas simples palavras que vocês vomitam na internet todo o tempo.