cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trabalho na Rito Gomes

Tropa

Trabalho na Rito Gomes

Olá pesoal, meu nome é Danilo, eu tenho 17 anos, moro em SP e meu sonho é trabalhar na Riot, eu adoraria saber se a Riot faz parte do projeto de Jovem aprendiz  kkkkkkkkk (é sério) e quais qualificações eu preciso ter para trabalhar em determinados setores. atualmente eu to cursando direito, eu faço uns bicos de designer gráfico para times de esports e streamers, não sou nenhum profissional nisso, mas estou completamente empenhado em melhorar.
Seria muito bom se algum rioter respondesse isso, obg pela atenção galera Smiley Happy
@Mundico, @Domovoy, @dkmarao, @ImTheLOL, @Tammynhoca 

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Trabalho na Rito Gomes

boa sorte do teu sonho mano
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Re: Trabalho na Rito Gomes

Cara, acho que tu pode dar uma olhada nesses links:


https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Como-ser%C3%A1-trabalhar-na-Riot-Game...


https://www.linkedin.com/company/riot-games/


https://www.riotgames.com/pt-br/trabalhe-conosco/escritorios/sao-paulo#job-list=null

 

E é preciso ser fluente em inglês pra conseguir um job na Riot.


Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.


Rioter

Re: Trabalho na Rito Gomes

@sïcko mode sempre rápido no gatilho! Boa, acho que são ótimos posts que falam um pouco sobre sua dúvida meu caro @Clown7.

 

Ao mesmo tempo, para completar - infelizmente hoje não temos um programa oficial de menor aprendiz. Nosso escritório é super enxuto no Brasil e acabamos entendendo que faz muito sentido investir em um programa como esse. 


Quem sabe no futuro vamos abrir um programa de estágio, mas ainda é algo que estamos pensando a viabilidade para efetivamente criar um plano mais concreto.

 

Pois é... Mas ó!!! Tem posição aberta de Analista Gamer para trabalhar na parceria para Player Support entre a Liq e a Riot Games Smiley Happy

 

Veja mais detalhes nesse post:

 

https://www.vagas.com.br/vagas/v1933111/analisa-gamer-junior-player-support

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Aronguejo

Re: Trabalho na Rito Gomes

@Mundico hehe, e agora me surgiu uma dúvida também: existe algum emprego ou algo remunerado ( rp ou salário) que de para ser à distância?


Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.


Rioter

Re: Trabalho na Rito Gomes

Boa pergunta!

Dentro da nossa filosofia de trabalho com parceiros, existem basicamente três tipos de contrato que estabelecemos para que determinada demanda seja atendida, esses tipos são (vou usar alguns termos em inglês):

- Vendor Contractor: Quando a relação comercial é estabelecida diretamente com uma empresa. Exemplo: Temos uma parceria com a Liq na área de Player Support onde a empresa presta um serviço pra gente e pagamos por ele. Nesse caso o parceiro normalmente ficará alocado em um site físico que não é o escritório da Riot, ou seja, dificilmente vai ter um regime super flexível de trabalho a distância por conta do tipo de trabalho que precisa ser realizado (e algumas ferramentas que precisam ser usadas).

- Agency Contractor: Quando a relação comercial também é com uma empresa mas essa é especializada na gestão de terceiros/parceiros. De forma mais clara, contratamos a empresa, fazemos um processo seletivo (em parceria) para escolher quem será a pessoa a ocupar a posição demanda e essa vai ser alocada na folha de pagamento da prestadora de serviços. Nesse caso podemos ter os dois casos: Alocado em um site físico (exemplo: escritório da empresa parceira ou da Riot) ou em um regime de trabalho a distância. Exemplo: Existem algumas posições que pela estratégia do escritório local não faz sentido que essa posição seja um Rioter (alto investimento e tempo indeterminado de contrato) que é definido normalmente por um aspecto de complexidade ou demanda - Analista Contábil é um exemplo de uma posição que está sob esse modelo e trabalha de forma alocada em nosso escritório.

- Independent/Individual Contractors: Aqui é onde podemos ter o caso de trabalho a distância mais recorrente. As vezes temos demandas de coisas super pontuais tipo Light Design para show de abertura da final do CBLOL. Além de ser algo super específico também é uma demanda que temos em apenas um momento do ano. Sempre vamos avaliar caso a caso aqui e entender qual a melhor forma de trabalho e remuneração do parceiro Smiley Happy

Ajuda?
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Highlighted
Dragão

Re: Trabalho na Rito Gomes

@Mundico uma pergunta séria que me deixa com dúvidas... vocês ganham RP por mês? tipo
sei la ao menos 2800 rp todo mes + salario
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Re: Trabalho na Rito Gomes

tbm queria trabalhar na riot ou em qualquer coisa, dinheiro sempre é bom
Aronguejo

Re: Trabalho na Rito Gomes

@Mundico existe a possibilidade de futuramente haver homeoffice para a riot?

Rioter

Re: Trabalho na Rito Gomes

Oi!

Se sua pergunta é sobre uma posição de Rioter que seja 100% home-office (HO), a resposta é acredito que não.
HO já uma prática que temos para nosso escritório - as vezes você tem aquela viagem programada para sexta e fazendo HO você ganha o tempo de deslocamento que teria para o escritório.

Smiley Happy
Fred "MrMundico" Machado de Campos