cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Thank Mr. X

Aronguejo

Thank Mr. X

E aí galera, tudo bem?

Você já ouviu as expressões Thank Mr. Broxah, Thank Mr. Svenskeren, Thank Mr. Uzi, entre tantas outras que andam circulado nos chats, conversas, matérias e tantas outras informações de LoL? Sabe a origem? Se não sabe, lá no site Informações Gamer eu postei sobre a origem e o significado do meme. Se quiser ler a matéria completa é só clicar aqui, mas aqui vai um resumo para vocês no fórum.

Basicamente existe um meme chamado thank mr skeltal que circulava na net entre diferentes fórums por aí. Era uma imagem de um esqueleto tocando trompete. A imagem pedia para as pessoas que quizessem a benção do esqueleto com trompete que respondessem a imagem dizendo thank mr skeltal. Em algum momento algumas pessoas começaram a utilizar o meme em League of Legends. O time da Cloud9 postou uma imagem no twitter com o rosto do suporte do time Zeyzal, dizendo para as pessoas que quizessem a benção das boas sentenças de Tresh para responderem a imagem dizendo thank mr zeyzal. Daí toda vez que um jogador fazia boas jogadas, o pessoal do bate-papo respondia dizendo thank mr x  e o meme pegou. 

E é isto pessoal. Quem estava curioso para saber a informação, agora sabe. Se quiser ver mais sobre o assunto é só olhar lá na matéria do site. Qualquer comentário ou informação extra eu agradeço e coloco aqui para todos verem. Abraços e bom jogo. 

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Thank Mr. X

¡Gracias señor esqueleto!

Dragão

Re: Thank Mr. X

3spooky5me