cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho uma doença sem cura chamada AME

Re: Tenho uma doença sem cura chamada AME

mas ele falou que começou a perder os movinentos , ele era um cadeirantes que podia jogar lol , agora devido os problemas virem afetando as mãos , esta impossibilitado de jogar.
Arauto

ele ainda pode jogar de master yi

Eu te entendo cara também tenho AME é um dos meus passa tempos felizmente eu ainda não perdi totalmente a força da mão mas jogo com muito mais dificuldade do que um ano atraz por falta de força na mão e frustrante você esta a uma habilidade de matar o cara e simplesmente a força da mão some ao ponto de não conseguir apertar uma tecla, Antigamente eu jogava cerca de 8 horas por dia hoje em dia não passa de 3 horas e com pausas a cada uma partida para descansar por conta de dores nas costas...

Bom mas não sei se ja ouviu falar de um remefio chamado Spinraza que ele para a evolução da doença e na teoria ele aumenta a força e a capacidade repiratória, não posso afirmar porque ainda não tomei.

Inclusive tem varias campanhas no facebook pela liberação da medicação pelo SUS eles estão demorando bastante porque o Spinraza e bem caro se não me engano uma dose e 200 mil e quem toma tem que tomar 4 vezes no ano.

Quem sabe tomando ele a força da sua mão volte e você consiga voltar a fazer oque tanto gosta!

Mas e isso boa sorte pra você e pro seu canal!

Tropa

Manolo leia direito, o cara não tem força na mão. Daqui a pouco você vai achar que alguém com mal de parkinson, distonia e outras doenças do movimento pode jogar de igual pra igual com vc.

Até poderia, se a RIOT criasse atalhos para todas funções, mas não criou ainda e creio que não criará.

kkkkk esse nao vai pro CEU UYQEHUQWHEU

Tropa

Manolo tem nada haver com céu não, eu mesmo sou ateu, tem haver com ser humano. E te falar a vdd: RIOT nem era pra haver essas dicursões no fórum bota a mão na consciência, leiam e implementem ACESSIBILIDADE no game. Valeu!!!

Tropa

Força... Smiley Sad
Aronguejo

Melhoras, carinha. E boa sorte com o canal! =)
Tropa

Bem que a RIOT poderia fazer um gesto solidário e levar esse rapaz para assistir a final do CBLOL com tudo pago e visitar os jogadores no stage pós jogo e tudo mais,casters,etc.
Acho que seria um ato bem gratificante visto que ele não pode mais jogar por conta da doença.
BOOOOOOOOOOOOOOORA rapaziada,vamos apoiar essa idéia e quem sabe até role um vídeo de homenagem por conta da RIOT para esse rapaz!

Seria um sonho a RIOT ME NOTAR!!!!
Highlighted
Tropa

Kra tem alguns perifericos que podem te ajudar::
https://www.hongkiat.com/blog/brain-controlled-gadgets/
Arauto

Mas nem de Master Yi da pra jogar ?
Zoeiras a parte... eu me inscrevi lá, tem meu apoio .
Arauto

joga magic mano, procure, e lindo, magico e maravilhoso. Avacyn me defendera, mas se algo assim acontecesse comigo, eu me voltaria aos card games.
o quanto vc consegue mover ambas as maos? dependendo, da pra configurar o lol em outra coisa, pra vc meter as play, so precisar se adaptar novamente.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

Oii @Warrior OwI o/

Nossa, eu sinto muito pela sua situação e te desejo toda força do mundo!

Super boa sorte com o seu canal também, vou passar lá :3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Tentando entender oque se passa na cabeça desses que estão zombando ou a criticar o sonho dele..
Independente de ter uma "enfermidade" , ele é ser humano e também tem sentimentos , vontades e sonhos , porém cada um tem sua caminhada a trilhar , cada um da sua forma com algum ideal.. Só com Fé em Deus conseguimos nossos objetivos.. espero que consiga realizar o seu @Warrior OwI #PAZ

Arauto

Existem alguns mouse com vários botoes como o Razer Naga que pode te ajudar a voltar a jogatina.
*center>

Força cara.