cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho problemas de conexão somente durante as partidas de lol, o que pode ser?

Aronguejo

Tenho problemas de conexão somente durante as partidas de lol, o que pode ser?

Não sei oq está acontecendo, aqui em casa são 100 mega de internet, eu dei kill pro carinha do top pq simplesmente cai no meio da lane, tem alguns dias que isso está acontecendo já, mas é só quando to jogando na bosta da partida, vejo filme, jogo outros jogos e nada de cair, só bem no meio de uma TF resolver dar queda, ae acabo feedando o time inimigo por causa dessa merda, enfim,  vou tentar instalar o lol de novo pra ver o se o problema desasparece (Eu jogo de madrugada, e só eu estou no computador, n tem mais ninguém usando a internet além de mim)

6 RESPOSTAS

Re: Tenho problemas de conexão somente durante as partidas de lol, o que pode ser?

Dificilmente parece ser algo relacionado ao seu pc, mas se quiser reinstalar ou uar a ferramenta hextec só por certeza. Sobre as quedas, cara... É uma bola de neve envolvendo a internet brasileira/ portas usadas pela riot br e sua internet (não que seja ruim, mas o link usado por elas influencia). Se for possível contatar o seu provedor e relatar o ocorrido ( vai depender se o atendimento ao cliente é compreensivo e atencioso :/), dica: seja o mais profissional e educado possível , assim no lugar de ter responderem com "ah, liga e desliga o roteador, olhe o fio se está desconectado", você tem a chance de ser passado para um outro profissional mais qualificado.
Um detalhe importante, lembre-se que está no final do ano, praticamente os usuários de internet quadruplica "duma vez", e maioria das provedoras vendem mais do que tem para oferecer, se esses problemas começaram em dezembro/janeiro provavelmente ficará regular em fevereiro
Barão

Re: Tenho problemas de conexão somente durante as partidas de lol, o que pode ser?

É problema no servidor da Riot Games Brazil.
Barão

@STHSilqueira@  escreveu:
Dificilmente parece ser algo relacionado ao seu pc, mas se quiser reinstalar ou uar a ferramenta hextec só por certeza. Sobre as quedas, cara... É uma bola de neve envolvendo a internet brasileira/ portas usadas pela riot br e sua internet (não que seja ruim, mas o link usado por elas influencia). Se for possível contatar o seu provedor e relatar o ocorrido ( vai depender se o atendimento ao cliente é compreensivo e atencioso :/), dica: seja o mais profissional e educado possível , assim no lugar de ter responderem com "ah, liga e desliga o roteador, olhe o fio se está desconectado", você tem a chance de ser passado para um outro profissional mais qualificado.
Um detalhe importante, lembre-se que está no final do ano, praticamente os usuários de internet quadruplica "duma vez", e maioria das provedoras vendem mais do que tem para oferecer, se esses problemas começaram em dezembro/janeiro provavelmente ficará regular em fevereiro

Não adianta ligar para a operadora; você só vai perder tempo, pois eles dirão que está tudo normal.

O problema é de fato  no servidor do jogo.

Por isso não direcionei culpados e apenas possibilidades de solução ao alcance, ficar pensando "problema é do jogo" é bem vago, tentar as demais possibilidades, operadora, região e link, ao menos vc consegue refutar ou até mesmo achar o problema em alguns casos, pois todo o sistema brasileiro de links e servidores é problemático, então ficar de braços cruzados no ultimo caso onde todas as possibilidades foram refutadas e assim pensar "problema é do jogo"
Barão

Por isso eu aconselhei não perder tempo procurando solução onde não há.
Mas se você quiser insistir, fique à vontade.
Moderador

Dá uma olhada nesse artigo que ele é justamente sobre problemas com conexão e firewall:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664

Se nada dele te ajudar, tenta entrar em contato com o pessoal do suporte que eles vão dar uma analisada melhor na sua situação e te passar uma solução pro seu caso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new