cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRETA/TOXIDADE: Antonio (do pato papao) proibido de se expor

Aronguejo

Re: TRETA/TOXIDADE: Antonio (do pato papao) proibido de se expor

se voce quer trabalhar com pessoas, saiba lidar com pessoas e não seja um esquentadinho que se magoa facilmente, até agora não entendi o motivo pra esse show todo, isso eh só gente querendo atenção, pessoas carismáticas não precisam disso para crescer publico
Aronguejo

Cara que ridículo mano, que galera totalmente infantil, nego estraga até isso, lamentavel.
Aronguejo

@Hangar324@  escreveu:
se voce quer trabalhar com pessoas, saiba lidar com pessoas e não seja um esquentadinho que se magoa facilmente, até agora não entendi o motivo pra esse show todo, isso eh só gente querendo atenção, pessoas carismáticas não precisam disso para crescer publico

Acho que tu não ta falando do Pato não né? Não tem streamer mais carismatico e gente boa que ele.

Aronguejo

Pra que postar isso aqui cara? Eles já estão triste e não querem expor o filho novamente, e você vem no Forum expor mais ainda a situação

Uhull tiraram uma grande parte da minha felicidade nos videos do pato obg a todos
Smiley Very Happy
Highlighted

é uma pena ele não aparecer mais,gostava tanto de ver as brincadeiras dele com o pato

realmente uma grande perda pós ele deixava os videos mais fofo e divertido, graças a idiotas como esses perdemos alguem tão legal como ele.

@Boobabyy@  escreveu:

É como eu ja cansei de dizer aqui, a riot so pode ajudar mas so quem tem o poder de extinguir ou mudar isso de verdade é a comunidade, infelizmente isso afetou o nosso Antonio e o nosso querido pato papao Man Sad

parabens a vcs, retardados, q ficam agindo feito animais no chat da twitch e usam a frase "é so uma brincadeira" pra justificar as merdas q vcs falam !

deixa o like pra subir a postagem e conscientizar esse vaciloes (q vontade de usar uma palavra mais pesada)

PS: bem que o MrPoladoful disse, viro modinha agora fazer video falando de treta ou criticando outros youtubers e botar gameplay de fundo

Tropa

;-;
Dragão

@ Caloi XR 50cc@  escreveu:

@Boobabyy@  escreveu:

É como eu ja cansei de dizer aqui, a riot so pode ajudar mas so quem tem o poder de extinguir ou mudar isso de verdade é a comunidade, infelizmente isso afetou o nosso Antonio e o nosso querido pato papao Man Sad

parabens a vcs, retardados, q ficam agindo feito animais no chat da twitch e usam a frase "é so uma brincadeira" pra justificar as merdas q vcs falam !

deixa o like pra subir a postagem e conscientizar esse vaciloes (q vontade de usar uma palavra mais pesada)

PS: bem que o MrPoladoful disse, viro modinha agora fazer video falando de treta ou criticando outros youtubers e botar gameplay de fundo

nao entendi oq vc quis dizer, vc assistiu o video ?
ao menos leu ?
o assunto é serio e o fato de colocar uma gameplay é melhor do q deixar a gente olhando pra parede

Aronguejo

Ele é o filho de mais ou menos 5,6 anos do Pato Papão.

Isso é mt deprimente, não é só a comunidade do LOL n, acho que a internet em geral acaba criando esse tipo de coisa...
Aronguejo

Não foram criticas, foram piadas de muito mal gosto fazendo referencia a pedofilia sendo que nada estava acontecendo.

Imagino ele quando perceber exatamente o que falavam dele...
Eu faria o mesmo que a mãe.

Aff, essa pessoa fala tão devagar e enrola. Coloquei no 1,25 seg.
Aronguejo

a galera nunca sabe a hora de separar a brincadeira da realidade.... triste dms!! curtia muito as live/videos do antônio com o pato
Sem-T-tulo-3-1
Tropa

Tentei expor minha indignação mas estou sem palavras.
Simplesmente triste realidade da educação que vem de casa.

Arauto

@D D D D D D D D @  escreveu:

Antonio é o filho do streamer Pato papão, durante uma live os mongoloide do chat da stream do pato ficou ensinuando que o pato estava fazendo coisas +18 com ele, sendo que é o filho dele  e uma criança 

Meu Deus, até onde vai o desrespeito das pessoas, eu to de cara com isso, n da nem pra acreditar que alguem tem estômago pra fazer uma maldade dessas. O Pato deve ter ficado mto triste, mds, sinto mto por ele.

Aronguejo

@Hangar324kkkkkk falar é facil qndo nao é voce na situação, voce é so mais um que faz merda e fala que é "mimimi" tu faz parte dessas pessoas ai pode ter certeza

Aaata agora que vi
mano qe comunidade toxica vei pqp