cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRETA/TOXIDADE: Antonio (do pato papao) proibido de se expor

Arauto

Re: TRETA/TOXIDADE: Antonio (do pato papao) proibido de se expor

A grande maioria do chat Twitch hoje é retardada. Não apenas a brasileira, la no NA por exemplo não pode aparecer um negro na tela que começam a spammar um emote pra ficar zoando ele, é característico da fan base desse site não ter limites, aliás, ouso dizer que a twitch brasileira seria a mais "educada" nesse meio.

Por isso por mais que as lives no Facebook sejam horríveis em desempenho e qualidade de vídeo, o bom é que lá pelo menos é mais fácil identificar as pessoas, então esse tipo de coisa lá é menos frequente.
Dragão

Se perdeu a noçao do certo ou errado e tudo q acontece no chat da twitch, e em outro cetores da internet, é considerado aceitavel desde q vc use a frase "é brincadeira". Esse comportamento toxico nao vem de agora e recentemente tivemos a situaçao do jovirone q terminou com a namorada e chegou a chorar in live e o chat começou a chama-lo de corno so q o ser humano é egoista e so sentimos a necessidade de intervir quando é algo extremo como esta sendo no caso do antonio e isso nao deveria ser assim pq um adulto tbm necessita de ajuda e a falta de puniçao pelos sites gera uma propagaçao desse comportamento toxico e os poucos preocupados em melhorar, como a riot, nao tem força sozinhos.
O pior disso tudo é q se alguem contrariar esse tipo de idiotic3 ele passa a ser criticado e ridicularizado como se o errado fosse ele.
o fato das crianças terem mais tempo livre esta tornando a internet em algo terrivelmente ruim e esta contagiando muitos adultos de mente fraca q nao conseguem separar o certo do errado.

Aronguejo

@Bikman@  escreveu:
A maioria do Chat da Twitch é **cogumelo do teemo**, e infelizmente essa Toxidade conseguiu afetar até o Pato Papão, entre todos os Streamers o cara que basicamente não tem haters, mas tem os mongoloides. Isso que aconteceu é triste, mas vai em uma stream de mulheres pra vcs verem o exxtrume nojjjento e ppodre, que sai da do chat, eu quase nem assisto essas streamers pq eu que nem estou sendo ofendido e sou homem tenho vontade de deitar no canto do quarto e chorar é um bando criança/ adolescente de mierda. Sem noção, mas sabe pq eles fazem isso pq ta na internet, quero ver esses arrrrombadinhos passar perto de um pai e falar boxta, eu to puutto pq o Pato é uma pessoa boa, e confesso que muitas streams do Pato tenho que sair do chat pq da para ver a tristeza dele com as coisas digitadas ali, o Pato as vezes até disfarça e inventa que ta cansado para fechar a live. muito Triste na moral. Para esses caras AVALANCHE

Ja vi muito isso acontecer na live dele.

Pois é. Eu sou mais um que gostava muito de ver eles brincando já que não tive pai presente na minha infância. Uma pena esse bando de criança que não sabe fazer piada acabando não só com a diversão de quem assistia o Pato quanto do próprio Pato e do Antônio. Vou sentir saudade, pirralho <3
Aronguejo

e mais uma vez a comunidade babaca consegue fazer uma idiotice...

a
Lenda

O que aconteceu com o Toninho? O.O

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Eu sinceramente acho impossível essa galera sumir.

Tem gente que faz, e tendo repercussão, faz mais ainda. Pq é o pessoal que acha legal ser "troll", "zoar", "ser hater", essas coisas. A Internet infelizmente é o melhor lugar do mundo para os... bem, a palavra que eu queria usar o fórum vai mudar pra Cogumelo do Teemo. Então vou usar COVARDES. E tem muito, MUITO covarde.

E muitas das vezes são as pessoas que parecem ser legais, gente boa, mas mostrar a verdadeira face no anônimo.

A mãe do Antônio está certa, e é um absurdo ter que chegar neste ponto e "punir" o filho (entre aspas, claro, pq é uma proteção, mas ele vai achar q tá de castigo) por causa desse bando de covardes.

Bem não acho que a RIOT tem alguma ligação com o ocorrido na stream.. 

Aronguejo

A Riot não tem ligação direta, mas essa galera que fica falando um monte de coisa imprópria na live são as MESMAS pessoas que são tóxicos ao extremo no jogo e a Riot não pune.

Eu já cansei de receber rage que os caras ainda falam "pode reportar, a Riot não faz nada mesmo, me adiciona e vê se eu vou ser banido".

Justamente esse pensamento de impunidade que faz as pessoas fazerem o que fazem.

"Posso dar rage no LoL que dificilmente serei punido"
"Posso falar o que for na Twitch que nada vai acontecer comigo"
"Posso ser tóxico no Facebook com um fake que ngm vai saber que sou eu"

Enfim...

Comunidade de LoL melhorar kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk boa piada.

Aronguejo

não vi nada demais, muito mimimi... se não sabe receber criticas melhor nem fazer stream

@FKL Raziel Existe infantilidade, existe estupidez, mas isso que aconteceu foi por imbecilidade mesmo, além de falta de respeito é claro.

@Hangar324 ???????????????? criticas ???????????????????????????????????

Você ta zoando, por favor diz que ta zoando.

@Rukkio A pior parte é que é verdade, é tão verdade que tem um monte de streamers migrando pra outras plataformas porque na Twitch o negocio ta ficando fora de controle.

Highlighted
Tropa

@Hangar324@  escreveu:
não vi nada demais, muito mimimi... se não sabe receber criticas melhor nem fazer stream

Não sei de onde tu tirou que alusão a pedofilia com uma criança de 5 anos é algum tipo de crítica, muito menos que alguém é obrigado a aturar isso

Não acredito nisso, fazer isso com uma criança mano... o povo é doente demais, que isso
Dragão

@Hangar324@  escreveu:

com ctz vc é um garoto novo, eu chutaria uns 13 a 15 anos...

é por isso q a maior idade esta nos 18 e mesmo assim a molecada com 18 ainda costuma falar umas besteiras kkk

Aronguejo

Como tem gente idiota nesse mundo, pqp, gostava tanto do Antonio, porem se for pra esses mlk ficarem falando merda, é melhor ele nem aparecer mesmo.

Gostava tanto do Antônio nas lives do pato papão, mas infelizmente os mongols fizeram a proeza de estragar isso.