cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TODOS SE AJUDAM: Você está sozinho, ou se sente solitário?

TODOS SE AJUDAM: Você está sozinho, ou se sente solitário?

Você aí que não namora, ou não tem amigos, está feliz assim, sozinho? Ou está sentindo que falta alguém para compartilhar a sua vida, os seus momentos, está infeliz e solitário?

Muitas pessoas, mesmo no meio de uma multidão, cercado de colegas, se sentem num vazio. Outras, se sentem completas e felizes só com a presença delas mesmas.

Quem está acompanhado, ou está sozinho e feliz: o que vocês diriam para quem está se sentindo solitário e triste?
Quem está solitário: Por que se sente assim? Vem conversar um pouco e fazer novos amigos! Smiley Very Happy
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: TODOS SE AJUDAM: Você está sozinho, ou se sente solitário?

Olha... eu sempre me senti solitário. Eu era rodeado de "amigos" e parentes, sempre ia em resenhas, festas e raves pra me distrair e tentava preencher meu vazio com falsas amizades, muita bebida e sexo por esportiva. Era uma vida apenas momentânea, pois sempre que acabava a festa ou o rolê, eu me sentia vazio de novo. Às vezes, até mesmo NA FESTA eu ainda me sentia meio vazio.

Eu demorei pra encontrar algo, mas desde que eu entrei pra igreja e conheci verdadeiramente Jesus, eu sou uma nova pessoa. Pra melhor! Eu tenho amigos que posso contar absolutamente qualquer coisa e posso sempre contar com a presença e apoio deles, eu cresci espiritualmente e aprendi coisas que me deixaram de boca aberta e que mudaram totalmente a minha vida, tenho um novo sentido de vida e almejo sempre alcançá-lo, mas o principal: EU TENHO DEUS!

Muitos aqui não acreditam, ou ignoram ou até mesmo tiveram experiências tão negativas que simplesmente odeiam a menção à este nome, mas Jesus salva vida guys... E eu estou vendo isso TODOS OS DIAS da minha vida. Eu agradeço todos os dias por ter encontrado o caminho, a verdade e a vida em Jesus e poder ter a honra de ser reconhecido e chamado como filho de Deus, bem como todos nós.

Se pelo menos UMA pessoa aceitar Jesus ou ao menos tentar entender e buscar Sua presença, eu já me sinto satisfeito, pois depois que conheci Ele, nunca mais me senti só.
Arauto

Raramente eu tenho algum assunto em comum para conversar com alguém, portanto permaneço solitário.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Dragão

Eu me sinto em solidão no momento.. Eu gosto de conversar, mas, às vezes acho que só estou incomodando e me retiro. Mas to preferindo ficar assim, por enquanto.
Highlighted

@Valps  escreveu:
Raramente eu tenho algum assunto em comum para conversar com alguém, portanto permaneço solitário.

Eu ficava observando todo mundo de longe em silêncio, pra descobrir o que a pessoa gosta, se interessa, e então brotava do nada perguntando o nome e puxando um assunto sobre isso, tipo do que ela comprava na loja e tal. Masss parei com isso, perdi a paciência e vi o quanto ficar sozinho é bom. Devia ser um pouco assustador pros outros também kkkkkkkk Agora só fico observando mesmo

v@SeventhYuu  escreveu:
Eu me sinto em solidão no momento.. Eu gosto de conversar, mas, às vezes acho que só estou incomodando e me retiro. Mas to preferindo ficar assim, por enquanto.

É aí que eu achava a maior graça, eu costumava chegar incomodando mesmo. Se a pessoa me aguentava na primeira impressão, aí era alguém que podia ser meu amigo kkkkkkk mas isso já tem muito tempo, e agora que descobri a maravilha do silêncio, me tornei meu melhor amigo

Arauto

Eu não estou nem "acompanhado" e "solitário", mas acho que posso responder, não? X^D
Bem, isso é mais pro lado do pessoal que "se sente solitário ou triste".

Bem, uma coisa que eu faço de passatempo de vez em quando é deduzir o que a pessoas pensam ou agem, afinal, saber o que um cachorro faz é "previsível", mas o ser humano... bem, digamos que ser um ser humano e desvendar o que o outro ser humano pensa é quase como um puzzle/adivinhação de detetive e as vezes é legal (não pense mal de mim :^p).

Como todo mundo fala para alguém que fez algo insensível, "você tem que se colocar no lugar do outro", esse é basicamente o meu método que eu faço para descobrir o que as outras pessoas pensavam.

Com isto, eu digo que você, que está sozinho: não se renda ao medo, ao vazio, à depressão ou algo parecido, eles são apenas "chamados com intenções malignas travestidas de chamadas inocentes bastante recorrentes, com um toque inocente ou familiar, para apenas te levar a tomar ações ruins para você e até a outras pessoas ao seu redor".

Independente do que você acredita, saiba que essa solidão/dor somente será resolvida por você mesmo, que você é um ser humano, um ser social, que você não está sozinho nesse mundo e há pessoas nele que pode ter os mesmos gostos que tu e até se conectarem à você!

Deixando agora a frase que um conhecido meu me disse para todos vocês (se isso serve de ajuda):

"O ser humano nasceu para marcar o outro ser humano de alguma forma, e eu acho isso lindo".

Yo