cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tô ficando grosso e crescendo

Highlighted
Arauto

Tô ficando grosso e crescendo

Oi pessoal, minha 2 semnaa na academia e treinando todo dia, na primeira semna não mudou nada , na segunda eu tinha emagrecido 3 kilos e sinto meu braço / biceps mais grosso.
é bem duro, a alimentação é práticamente metade do que eu comia e sou obrigado a fazer cardio 30 minutos por dia, ma so pessoal é legal, tem uam figuras doidas, mas gostei da academia, depois de uns 3 meses penso em suplementos, ai vou na nutricionista e endocrinologista vê isto.

minha tetas masculinas continuam a mesma 
ainda tenho espinhas e não pego ninguém 
estou smepre com fome 
suando igual á ult da nami 
não posso mais comer pão 

" Se está no jogo, é para usar! "
28 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tô ficando grosso e crescendo

Eu acho melhor fino e pequeno.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

Mas toda semana a mesma coisa ? Grosso e grande, 24 cm duro ...
Dragão

Só usar bomba meu mano, valeu e falou!!!
(não faz isso, hsuahsyabysg)
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

eu sou médio e fino... não pera!
Aronguejo

@ShoyoTEmO  escreveu:

como diria o sábio :   " se está no jogo/vida é para usar"

Resultado de imagem para leo stronda bomba

Aronguejo

tem que usar uma coisas pesadas para crescer

um copo de leite de 500 ml com 4 colheres de quick morango
4 pães para dar energia e salsicha e mortadela que é proteina e ovos uns 6 por dia.

Resultado de imagem para quick morango

Aronguejo

Imagem relacionada

come biscoito trankinas mano, pura energia, why protein, fibras, ,macros e pá

Resultado de imagem para trakinas

Arauto

@ShoyoTEmO  escreveu:

ai eu fico monstro, igual ao dr. mundo

Arauto

@Valps  escreveu:
Eu acho melhor fino e pequeno.

melhor grande e grosso, malhar para isto

Arauto

@Atualize  escreveu:
Mas toda semana a mesma coisa ? Grosso e grande, 24 cm duro ...

não , próxima semna é peito e triceps

Dragão

Dinheiro é o que interessa! O resto...não pera... era isso mesmo produção?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Aronguejo

não mano, faz o treinamento do saitama
Aronguejo

DIsperdício de tempo de vida fazer isso. Odeio mesmo
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

Odeio ver essas pessoas de classe média alta ostentando suas vidas de academia e crossfit. Você sabia que nem todo mundo tem dinheiro para contratar um nutricionista e um endocrinologista? Durma com essa!
Assim que a revolução do proletário se concretizar, não sobrará um burguês intacto. Brandirei meu facão como se fosse uma espada, me apropriarei de um automóvel alheio e o usarei para invadir propriedades privadas enquanto loteio as casas e distribuo as riquezas para aqueles em situação de intensa vulnerabilidade social.

Boa noite.

1º O processo para Hipertrofia ( Crescimento de massa muscular & ganho de peso ) 

1.a Você come carboidratos para o músculo ter energia na hora do treino ( 1Hora para carboidratos simples Banana, etc) 1h~30min á2Horas para carboidratos complexos (Batata-docê, arroz integrão etc)

1.b Você microlesiona seus músculos na academia DURANTE O TREINO para seu corpo executar o processo de recuperação & -> ADAPTAÇÃO < - 

1.c) Durante o sono, o processo de hipertrofia ocorre ( Sono de 7horas + seguidas, e não sonos fragmentados de 3h em 3h 

2) Se as 3 condições: TREINO, DIETA, DESCANSO forem seguidas o processo de hipertrofia acontece

2.a) O treino tem que ter mais foco no -> MOVIMENTO <- do que na carga, e o ideal é sempre ir progredindo a carga com a tecnica CERTA. ( Ficar naquele supino 3 de 10 com 2kg de cada lado o ano inteiro não vai te ajudar )

2.b) Dieta para hipertrofia -> Proteina, gordura & Carboidratos.

A quantidade de proteína de acordo com alguns estudos em inglês para hipertrofia fica a cerca de 1.6g de proteina por KG à 2.2g/kg

A quantidade de gordura fica em torno de 1g/kg

A quantidade de carboidrato VARIA dependendo do seu TMB ( Taxa de Metabolismo Basal: Quantidade de Energia gasta por simplesmente existir ) + atividades realizadas durante o dia. ( Para Hipertrofia o ideal é ingerir MAIS energia doque você gasta, para que o seu corpo possa gastar o excedente em mais músculos:

NOTA -> Por que para HIPERTROFIA tem que comer mais ? Treino, Dieta ( para comer mais ), Descanso = Corpo se adapta e se torna mais forte.

Oque acontece com quem faz dieta ( para comer mais ) sem treinar ou fornecer estimulo para o corpo se readaptar ? = Gordura

Oque fazer para definição/emagrecimento ? Treino ( Treino de hipertrofia para emagrecer é melhor doque aerobico ), dieta ( para comer menos ) e descanso

Oque acontece com qm come menos e não treina ? Sem gastar energia, o corpo vai abaixar o metabolismo e gastar cada vez menos energia. 

As vezes numa dieta para um ''gordo'' emagrecer, é preciso acelerar o metabolismo dele com mais comida e + treino antes de iniciar o processo de reeducação alimentar 

Nota final: O que vale na academia é a ->Constância < -. Se você for um dia de cada dia, eventualmente você vai ser um cara foda pra caralho. Qualquer dúvida pode perguntar = )

NOTA SOBRE SUPLEMENTAÇÃO :
Suplementos são uma especie de '' acelerador de processo'', mas -> só é possível acelerar um PROCESSO QUE OCORRE <-
Você pode ficar grande sem tomar suplementos fazendo o processo correto. Mas é impossível tomar suplementos e ficar grande fazendo o processo ERRADO

NOTA SOBRE ''Bombas'':
Esteróides Anabolizante -->>>>>>> sempre <<<<<<<<- vem com consequências. A única coisa que você pode fazer é reduzir as consequências ( que sempre vão ocorrer )
Tem como ficar grande sem bomba ? Têm.
Exemplos de vida: https://www.youtube.com/watch?v=0D2O5BBbVgo ( Que não tinha R$ nem pra pagar academia )
Aronguejo

@aceita ou surta  escreveu:

Odeio ver essas pessoas de classe média alta ostentando suas vidas de academia e crossfit. Você sabia que nem todo mundo tem dinheiro para contratar um nutricionista e um endocrinologista? Durma com essa!
Assim que a revolução do proletário se concretizar, não sobrará um burguês intacto. Brandirei meu facão como se fosse uma espada, me apropriarei de um automóvel alheio e o usarei para invadir propriedades privadas enquanto loteio as casas e distribuo as riquezas para aqueles em situação de intensa vulnerabilidade social.

tu pode fazer pela rede publica e o sus , eu fiz, saiu em 1 mês