cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Spoilers) Vozes para futuros personagens de Boku no Hero academia

(Spoilers) Vozes para futuros personagens de Boku no Hero academia

Eu estava tentando imaginar como seriam as vozes dos personagens que virão na próxima temporada, e decidi criar um tópico para compartilhar aqui. Não tem spoilers do mangá aqui, só o nome de alguns personagens mas mesmo assim vou classificar como tópico com spoilers. Caso tenha alguma ideia diferente das minhas, sinta-se livre para compartilhá-las aqui também.

Spoiler

Togata Mirio - "Okitsu Kazuyuki" ( Jonathan Joestar de Jojo, Nagare Hisui do K return of kings, Saku Hagita de Orange)

Nejire Hadou - "Kana Hanazawa" ( Kanade Tachibana de Angel beats, Shiemi Moriyama de Ao no exorcist, Nadeko Sengoku de Monogatari, Nanami Chiaki de Danganronpa)

Tamaki Amajiki - "Sakurai Takahiro" ( Sasori, Meme Oshino de Monogatari, Griffith de Berserk, Izuru Kira de Bleach) ou "Ryouhei Kimura" ( Ryouta Kise de Kuroko, Koutarou Bokuto de Haykyuu, Kaito Momota de Danganronpa)

Sir Nighteye - "Shinichiro Miki" ( Urahara, Knov de HxH, Tatsuma Sakamoto de Gintama, Aikurou Mikisugi de Kill la kill) ou "Shuuichi Ikeda" ( Shuuichi Akai de Detective Conan, Kite de HxH, Shanks)

Ryukyu - "Yuuko Kaida" ( Tsukuyo from Gintama, Maki Himekawa do Digimon tri, Risty de Queen's blade, Matsu Maeda de Sengoku basara) ou "Sayaka Ohara" ( Erza Scarlet, Margaret do persona, Milly Ashford de Code Geass)

Fat Gum - "Kappei Yamaguchi" ( L, Feitan, Usopp, Inuyasha)

Kai Chisaki - "Akira Ishida" ( Gaara, Kaworu Nagisa de Evangelion, Zeref, Yakumo Yuurakutei de Rakugou Shinjuu)  

7 RESPOSTAS

Re: (Spoilers) Vozes para futuros personagens de Boku no Hero academia

Nunca assisti a Boku no Hero Academia. Vale a pena?

Eu recomendo sim. o anime está na terceira temporada agora com 51 episódios ao todo e o mangá está no capítulo 194.

Gostaria de ler o mangá primeiro. Você pode me dizer onde eu encontro para ler online ou baixar?
Dragão

Comecei a assistir ontem xD

É difícil achar em português, por que a Panini tem os direitos de publicação então eles pedem pra tirar. A alternativa é ler em inglês mesmo caso não queria comprar nas bancas. Recomendo o site mangakakalot, tem ele completo lá. Em inglês claro.

Ah, e não leia o capítulo 0. Aquilo é só um oneshot do autor e não tem nada a ver com a história de verdade.

Certo, vou procurar. Obrigada.