cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

So tenho mais uma coisaa a dizer

8 RESPOSTAS

Re: So tenho mais uma coisaa a dizer

incrível como boçais hoje em dia conseguem altos cargos no governo
Aronguejo

@Luiza Zeppeli Sempre foi assim , especialmente na epoca do Luladrão xD
MEU NICK > PAYPHONE
Aronguejo

Ministros mitos, presidente mito, não posso dizer o mesmo no congresso...

@payphone nessa época se um ministro se comportasse assim era linchado na hora, lembra do ''relaxa e goza'' da ex ministra do turismo (daquela bendita familia, inclusive)? Parece que hoje em dia ministros se comportarem iguais boçais se normalizou , eu nem me refiro mais ao governo e sim como as pessoas estão normalizando coisas esdruxulas
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MEU NICK > PAYPHONE

Luiza, ele só quis fazer uma graça.
É que o governo acha que é fazer favor liberar verbas e se uma pessoa parar pra pensar tecnicamente é favor pois somos escravos pagamos impostos e trabalhamos para comer compulsoriamente então qualquer esmola do governo é agrado.

Não tem essa de cidadão tem direito. Vivemos como escravos do Egito antigo.

O governo pouco ajuda as pessoas, porém tudo que o povo tem eles destroem. Ao menos ainda temos escolas públicas, e o povo não aproveita elas e no final acaba se formando nessas uniesquinas da vida ( se tiver o privilégio de termina o ensino médio, coisa que 90% dos macac0s em sala de aula que chamamos de estudantes não fazem, alias não me referi a negro enquanto falei macaco, moderadores, e sim a pessoas de todos os tipos que fazem jestos iguais a macac0s ).
Temos poucos policiais que querem fazer o bem, mas se sentam a bala num bandido de merd4 são linxados e massacrados até não querer mais ( Assistam a animação de " Batman : O cavaleiro das trevas " que trata muito bem desse assunto ). O nosso sistema de saúde é uma bost4 ? É CONCERTEZA, mas o povo brasileiro também não cuida da saúde na hora de botar um fast food que nem sabe o que tem dentro no estomâgo e quando pega uma doença incurável ( Como Diabetes ou Colesterol Alto / Baixo ) vai reclamar do SUS!
Tem muito bandido na rua ? E como, não da para bobear. Mas também esses jovens de hoje em dia não ficam 1 segundo sem ficar na rua moscando com o celular de mil reais mostrando para todo mundo se exibindo! Bom enfim, Governo Bolsonaro tem seus altos e baixos, Congresso ta cada vez pior, varzea total, um CIRCO DE PALH4ÇOS mas o povo brasileiro também não colabora nenhum pouco. Mas tudo sussa, já já tem copa, olimpiada e carnaval!

https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!

As escolas públicas são desmotivadoras, posso dizer por experiencia própria, que por mais que você tenha força de vontade, isso não é valorizado, não há estimulo, e o governo nem quer também, afinal a base da piramide precisa de gente para se sustentar.
Agora chega esse boçal que está como ministro, bloqueia as verbas , e agora desbloqueia uma parte como se estivesse fazendo um graaaande favor