cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Situacao emocional de alguns jogadores.

Situacao emocional de alguns jogadores.

Fiquei surpreso quando soube q a riot ainda nao criou tipo uma central de ajuda pra quem joga com boneco tipo Jax,Yasuo,Master Yi,etc. Pq serio, vc tem q ta muito na merda pra jogar com esses boneco. Essa galera deve ta passando por uns problemas fudidos. Eu sinto de vdd por eles.

Seria bem legal da parte da riot divulgar o numero do centro de valorizacao a vida, essa galera precisa de vdd de uma ajuda, pq ngm que joga com essas coisas ta com a cabeca no lugar. Deve ta tendo alguma coisa na familia, morreu algum parente proximo, algo assim. A gente n pode ignorar esse pessoal. Jogar com boneco brain dead eh uma forma de pedido de ajuda caras. Essa galera ta na merda, entao eles querem tornar o dia das outras pessoas uma merda tbm, pra o povo ver oq eles passam e se mobilizarem pra ajudar. Por isso jogam com esses bonecos. Jax, Master, Yasuo, Vayne, Fizz, entre outros, sao bonecos q ngm que ta feliz com a vida, ngm q ta de boa com o mundo vai jogar. So quem joga com eles sao pessoas tristes, pessoas que, para aguentarem a merda q ta a vida deles, vao atras de estragar o dia das outras pessoas.

Espero de coracao que essas pessoas se resolvam e consigam ser felizes.

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Situacao emocional de alguns jogadores.

Isso ai é choro , desculpa dizer , existem pessoas de mal com a vida e nem sequer jogam com esses campeoes. Alem do mais existem mts players que jogam bem com esses bonecos citados , conheci muitos , talvez vc tenha caido com algum deles na sua partida e fica chorando no forum , talvez eles so tenham tido 1 DIA ruim ou a 1 partida do dia . Ja da pra ver a tamanha ignorancia pelo seu nick :v

Aronguejo

Wtf do q vc ta falando mn, ta parecendo choro

Isso que você escreveu não faz o menor sentido, você usar condição psicológica como motivo pra alguém usar um campeão específico não é nada lógico. Try Again.

Ps: Você nem deveria estar reclamando, você faz Vel'Koz de Suporte, além disso tem um Nick super ignorante e de mau gosto.
Aronguejo

Velkoz sup full ap de gota exaust e to apostando q farma e da o fodase pro adc pd ter ctz
Lenda

NA Choro, deixa os caras serem felizes com os campeões dele, ngm veio falar mal do seu aki.
Arauto

Então se alguém jogar com campeão complexo, ela não irá xingar, feedar, trollar?
O caráter das pessoas são definidas pelos seus mains então? É isso mesmo que estou vendo?
Eu sou um main Rammus, então o que você falará de mim? Que eu sou triste? Feliz? Bravo? Calmo? Depressivo? Alegre?

Meio sem nexo o que você está tentando dizer... X^d
Yo

"Jogar bem come esses bonecos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como se fosse dificil bater a cabeca no teclado

Complexos e equilibrados. Qualquer boneco q possa dar 100%-0% em alguem sem precisar da pessoa ter habilidade alguma com o mesmo eh simplesmente um boneco toxico e cancer q deveria ser nerfado ao extremo. Voce jogar com algo q exploda o adversario sem q vc precise antes estudar o campeao e entender perfeitamente suas mecanicas eh algo toxico q n deveria acontecer.

Vel koz sup pq n tenho sup nessa conta Smiley Wink E nick eh assim pq criei ela a 5 anos atras, com 14 anos. Nao era minha main entao n jogava com ela, por isso n tenho quase nenhum campeao.