cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shoyo, o pior molho existente.

Dragão

Shoyo, o pior molho existente.

Pior que odeio Shoyo, nem sei porque coloquei esse nome, uma vez fui colocar Shoyo no macarrão, velho, foi a pior coisa que eu já fiz, fiquei sem almoçar por causa dessa droga de Shoyo, alguém deveria parar de vender esse remédio em formato alimentício, e começar a vender pimenta em formato de Shoyo, porque pela madrugada, negócio salgado do caramba, é perda de dinheiro tu ir num Cidade Canção, num Bom Dia, ou num mercado aí e comprar o Shoyo, nem devia tá na porcaria de seção alimentícia, devia vender isso em farmácia, bagulho ruim do caramba, e hoje em dia, quantos que custa um Shoyo aí? Não pago mais de três reais nesse remédio, pra ser ruim desse jeito tem que curar o câncer, e porque coloração preta? Não que eu seja racista, mais a cor preta não é uma cor que me atraia em alimentos, única exceção é o chocolate amargo, que aí sim, é um negócio bom pra caramba, pago até meu salário mensal nesse doce maravilhoso, agora, pagar mais de 3 conto num molho SALGADISSIMO, NUNCA, ouviram empresas que produzem Shoyo, tipo aquela Sakura que eu vi esses dias quando sai pra comer com uns amigos, fico me perguntando se essas empresas de Shoyo lucram bem, por mim nem existia esse molho, tem um gosto péssimo, é salgado, eu até gosto de salgado, mais tem que tá calibrado poxa, agora tu me chega com um negócio com 500ml de molho preto e 600 gramas de sódio, tu tá me tirando? Nem desce pela garganta um negócio desses.
Odeio Shoyo suahushaushausha.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Shoyo, o pior molho existente.

MANEIRO

Vou pegar seu texto pra farmar karma no Reddit.

Moderador

@Eu Amo Paizuri  escreveu:
Vou pegar seu texto pra farmar karma no Reddit.

r/copypasta

Aronguejo

Shoyo é bom em carne

Ou naquele legume que não gosta e tem que comer pq sim

bom, pelo menos pra mim é bom kKKKKKK