cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se isso for verdade...

Aronguejo

Se isso for verdade...

Já era para o Haddad

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Se isso for verdade...

Acho que já era pro haddad a muito tempo...sobre isso eu acredito que seja uma noticia falsa mesmo o haddad pode ser burro mas chegar a esse nível é declarar idiotice

Dragão

Sei lá.. existem tantas probabilidades disso ser real e também de ser uma fakenews... então é bem complicado falar disso... digo de fakenews.. porque o nível de profissionalismo dos caras está ultrapassando barreiras... já vi cada coisa, tudo para tentar pegar eleitor de WhatsApp e de Facebook desavisado, e criar correntes que influenciam muiiiiitos... então é preciso conferir as fontes.

Com uma rápida Googlada aqui sobre esse assunto, apareceu este vídeo apenas em sites que ao meu ver não são confiáveis como fonte de informação.. e ele foi replicado por canais que tem essa apelação política...

Não estou me posicionando politicamente aqui, apenas alertando ao perigo de compartilhar fakenews.

Aronguejo

Quer falar de politica no Lolzinho cara serio isso ? tem outros lugares pra debater politica facebook instagram twitter e até com seus amigos mais voltando ao League of legends o nosso serve já e toxico por trolls afk e rage e você quer trazer uma grande parte de pessoas que ficam discutindo o dia todo sobre politica faz isso não quer deixa pior que já da ? para com discursos sobre politica .
Aronguejo

@Galaxy Angel@  escreveu:
Quer falar de politica no Lolzinho cara serio isso ? tem outros lugares pra debater politica facebook instagram twitter e até com seus amigos mais voltando ao League of legends o nosso serve já e toxico por trolls afk e rage e você quer trazer uma grande parte de pessoas que ficam discutindo o dia todo sobre politica faz isso não quer deixa pior que já da ? para com discursos sobre politica .

Sinto muito em lhe informar, mas o meu tópico está em offtopic, o que quer dizer que eu posso postar o que eu quiser!

A própria categoria fala: Não vivemos só de LoL não é mesmo?

Acorda para a realidade do teu país e não fica só na ilusão de joguinhos online não!

Arauto

Infelizmente eu tô fora de assunto político faz um bom tempo, a última vez teve foi briga aqui em casa. MAAAAASSSS será que não é mais um fake news da vida??
Dragão

Sinceramente, eu não sei se isso pode ser postado aqui, mas essa história é muito estranha. O cara comunga (mesmo sabendo que é errado) e joga/esquece uma Bíblia...

Esse cara é estranho.

O deus de Haddad é Lula, só isso. Acham que ele iria desrespeitar o seu deus ladrão?

bicho, aproveitei que hoje acordei cedo, pra ver alguns videos das eleições pré ditadura e PQP que que foi aquele Janio Quadros? um cara que fazia o Eneias parecer um ser comum (ironicamente o candidato que podia salvar o pais da ditadura na época era Teixeira Lott um MILITAR, que por ter sido oposto a ela ao morrer não teve nem homenagem do exercito). votar em sujeito doente tá no sangue do pais.

Tinha que ser o Hastad.