cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se eu fosse um Rioter

Se eu fosse um Rioter

Bom galera , gostaria de saber que mensagem voce mandaria se fosse um Rioter ?
Eu atualmente se fosse um Rioter falaria algo do tipo : voces falam que nunca valorizamos Youtubers que produzem conteudos para LoL , alguem de voces sabem oque sguinifica Academia de Piltover , ou Premio CBLOL - Jogador Da Galera se realmente nao valorizamos os criadores de Lol porque tem essa categoria ou porque nossa politica impede de cobrar qualquer dinheiro em cima de criadores que utilizam o LoL para fins lucrativos .
Oque voces falariam Se Fossem um Rioter ?
1 RESPOSTA
Dragão

Re: Se eu fosse um Rioter

Se eu fosse um Rioter eu falaria 10 coisas:

1. Quer um jogo perfeito e sem erros? Vai estudar e criar o seu.

2. Seu colega não é troll por morrer muitas vezes ou não saber buildar, você que é por xingá-lo e tentar expô-lo no fórum.

3. Não, eu não vou te dar RP/EA/EL. 

4. Você não recebeu Leaver Buster só porque caiu uma vez, ninguém recebe punição do Lever Buster por um único evento isolado. Então, economiza e não posta aqui no fórum como você está sendo injustiçado.

5. Todo dia um desabafo diferente. Quer parar de jogar? Desinstala o jogo e tchau. Sem mimimi no fórum.

6. Para de criar mil tópicos dizendo que sua partida caiu ou que você sofreu drophack sem antes ler os tópicos já existentes. Você pode achar que todos querem ler sua indignação, mas ninguém se importa. Comente no tópico principal.

7. Você foi banido e veio xingar a Riot? Toma vergonha na cara, querida. Ninguém é banido injustamente. Teve o que mereceu e só volte aos Campos da Justiça com uma nova conta quando melhorar como pesosa.

8. Existe uma área diferente pra cada coisa no universo do jogo. Então não vem culpar a área de divulgação ou de criação por coisas da área de redes ou vendas. 

9. Já experimentou procurar sua dúvida no Google, YouTube ou em publicações antigas antes de vir encher o saco?

10. Antes de exigir de um Rioter, exija também de si. O universo de um jogo não depende só da empresa, de seus funcionários e colaboradores, mas também da comunidade de jogadores. O que você fez para melhorar?