cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

... Por quê ele pagou a vista!!

DKGJQBREILGUQHEGFHERNPIGNREHGODFIHKNSGOIUHRNTOITH

AFLJAEGSHRUGGRE MUITO BOM, MEU DEUS

SKJFQOEIGJQÍ4EJTG0=QE0RYH=ÝJ

25 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

To só observando essa maldade ae HUASUAUHsUAuAUSUUHAS

 


Highlighted

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz
Aronguejo

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Lee só paga parcelado ;--;

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

God
Arauto

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Já te contrataram pro praça é nossa
*center>

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

A maldade so está nos olhos de quem vê kkkkkkkkkkkk

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

@NAO DOU ROAMlNG
VOZE GUI É MALVADU JUNIOR AHSHAHDJAHBDH

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

@LeBlanc do Fórum aprendi com o melhor kkkkkkk

Tropa

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Pesado
__________________________________________________

Minha aparência pode te assustar, mas não se engane, estou do seu lado e lutaremos até o fim.
- Kai'Sa

Arauto

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Aronguejo

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Essa daí é prima do "Porque o policial sempre lava a própria **cogumelo do teemo**? Porque ele gosta de deter-gente!"

Robot wink

Aronguejo

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...


@purgatory judgeescreveu:

Essa daí é prima do "Porque o policial sempre lava a própria **cogumelo do teemo**? Porque ele gosta de deter-gente!"

Robot wink


Alguém me explica porque o filtro censurou a palavra L-O-U-Ç-A.

Dragão

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

mds kkkkkkkkkk

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Resultado de imagem para serious

Tropa

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

mds

Aronguejo

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Uau! Deve ter custado os olhos na cara!!
Entendeu? Kkk

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

PESADÃO.

 



Aronguejo

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

eu n li isso -_-´

Aronguejo

Re: Sabem porquê o cego entrou na loja e saiu vendo? ...

Eu não vi isso... Literalmente kkkkk