cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sabe o que me deixaria feliz quanto a animações/filmes/series ?

Highlighted
Dragão

Sabe o que me deixaria feliz quanto a animações/filmes/series ?

Uma serie completa de pokémon no estilo de Generations.

Um filme/serie de LOL e outros jogos como WOW, Overwatch etc, todos esses caras que fazem cinematicas que mereciam um filme completo e não apenas um curta.

E vocês? gostariam de uma animação/serie/filme com traço especifico ou apenas que venha a ter tal realização quanto um jogo ou outros?

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

6 RESPOSTAS
Aronguejo

, Re: Sabe o que me deixaria feliz quanto a animações/filmes/series ?

Oque eu mais espero sobre pokémon nem é um uma série parecida com o generations, e sim um jogo de pokemon realmente 3D sem aquele amontoado de pixel's, de mundo aberto com gráficos atuais ... imagina o quão foda seria um jogo de pokémon de mundo aberto estilo mmo rpg.

Agora sobre filme eu gostei bastante do ultimo e já estou ancioso pelo próximo que já tem trailer, o Ash do filme com pouco tempo já se demonstrou ser melhor que o Ash do anime, que na maioria das vezes ou é um personagem sem expressões ou é um crianção sem limites. 

Dragão

Re: , Re: Sabe o que me deixaria feliz quanto a animações/filmes/series ?

eu tambem quero um jogo assim, inclusive tem rumores sobre um jogo de pokémon em mundo aberto para o switch, acho que seria algo como fundir os jogos de pokémon do 3ds com o pokemon tekken em um mundo aberto.

Eu vi o trailer do novo filme, a canção do lugia na ocarina ao final me deu nostalgia.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Aronguejo

Re: Sabe o que me deixaria feliz quanto a animações/filmes/series ?

Eu seria uma pessoa extremamente feliz com um anime do lol, serio mesmo

Arauto

Re: Sabe o que me deixaria feliz quanto a animações/filmes/series ?

Eu espero novas propriedades intelectuals surgindo dentro de escopos aceitáveis e que não se baseiem em hype que nunca, nunca será deliverado. Um MMO de pokémon não ia ser melhor que um WoW da vida nem que eles tentassem, ia vender só baseado na marca, assim como muitos outros projetos que parecem incríveis na nossa cabeça mas não são rentáveis.

Sinceramente, eu espero surgirem mais coisas como Splatoon, ARMS, Xenoblade, Octopath, que surgiram recentemente e feito sucesso sem precisar depender de nostalgia ou designs cansados.
Um jogo de pokémon que visitaria todas as regiões não tem motivo nenhum pra ser mais criativo ou melhor que Ultra Sun/Ultra Moon, por exemplo, fora a nostalgia dos players antigos...

Arauto

@Joker Ghost escreveu:

Oque eu mais espero sobre pokémon nem é um uma série parecida com o generations, e sim um jogo de pokemon realmente 3D sem aquele amontoado de pixel's, de mundo aberto com gráficos atuais ... imagina o quão foda seria um jogo de pokémon de mundo aberto estilo mmo rpg.

Não me conformo que ate hj não tenha um pokemon de mundo aberto, só imagina mano tu montar em um charizard e sair voando, ou explorar os mares em cima de um lapras, mas o sistema de batalhas tem que ser o classico. 

Aronguejo

Acho que ficaria meio zoado por turnos, já que seria pra mudar o game e levar ele pro mundo aberto seria melhor se o sistema de combate fosse tipo o do jogo de pokemon de luta que esqueci o nome, claro que bem mais simplificado e nerfado.