cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SHUN MULHER NO CDZ DA NETFLIX

Aronguejo

SHUN MULHER NO CDZ DA NETFLIX

Para o amantes de CDZ, oq vcs acharam sobre ''o'' Shun virar mulher no CDZ da Netflix?
Eu achei horrível, Shun era meu personagem favorito e colocam ele como mulher pq ele é afeminado '-'

https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
8 RESPOSTAS
Dragão

Re: SHUN MULHER NO CDZ DA NETFLIX

Vou fazer a mesma coisa que fiz no Death Note, não vou dar minha audiência pra algo que descaracterizou completamente uma parte importante de um clássico só pela "lacração"
#VoltaBoards!!!
Arauto

Meeeeeeee que horror quem eu vo chamar de gay agr, brincadeiras a parte num faz nem sentido pq as mulheres no CDZ tem que usar mascara e isso descaracteriza uma coisa ja escrita na história, pq tiraram o O Shun faz nem sentido, aposto que a Marin agr vaui se chamar Mario, pqp netflix

Queria só lembrar de Hades que vai ser mulher :v hadesa
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Mds Hades vai ser mulher... bom pelo memos faz sentido já que as mulheres são do demonio msm,  nunca confie em um ser que sangra a cada 14 dias e num morre

Zuera mulheradaaaaaaa eu amo vcs <3 <3 <3, não me odeiem.

@Bikman ashasuhsauhsuahsaushausahusahasuhuhsausaghysahysahysahysahsaysahsayhsauusahsyasausyausayusa
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

eu acho besteira hatear tanto algo que nem saiu ainda só porque mudaram o sexo dum personagem. como já falei aqui, não costumo colocar muita fé nas produções da netflix, mas eu curti o trailer.

eu amo cdz e pra mim é ok, uma produção nova não precisa ser TOTALMENTE FIEL a produção original. é uma história nova, é um remake. eu me preocupo mais é se a produção vai ser bacana. mesmo se o shun continuasse do sexo masculino eu ainda estaria com um pé atrás só por ter o dedo da netflix rs

eu gostava do shun. mas também gostei "da" shun. sem besteira, pô.
Highlighted

Para pessoas que não conhecem não vai ser tão impactante assim, mas para os que já conhecem isso foi realmente injusto.
Mas é melhor esperar e ver se irá ser bom, vai que supera as expectativas.
Dragão

O Shun representava o lado mais sensível e delicado do homem ao mesmo tempo sem perder a masculinidade, achei meio besta mudarem o sexo do personagem de uma hora pra outra. O problema não é nem ser uma menina, é que todo mundo tava acostumado e pelo menos eu só vejo ele como homem, sem contar que já tinham outras mulheres incríveis no CDZ