cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério mesmo que "perguntaram" isto?!

Sério mesmo que "perguntaram" isto?!

A algum tempo atrás, fui "resolver" o questionário que a Riot disponibiliza para saber o quao satisfeito estamos, e bem, me apareceu duas perguntas que me chamaram atenção

Serio mesmo que eles "perguntam" isso?

Por que tipo... é meio obvio que TODAS as decisões de balanceamento são focados para os jogadores profissionais e o cenário competitivo

e essa?, Sem comentários... 

Bom, so resolvi desabafar mesmo, comentem o que marcaram nestas "questões", é interessante debater isso

- A dama cinzenta
4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sério mesmo que "perguntaram" isto?!

A primeira eu sempre discordo quando esse questionário aparece pra mim.
Já essa outra eu sempre coloco "Não concordo e nem discordo", porque as vezes a Riot acerta no balanceamento.
Bem, às vezes...
Já tomaram café hoje?

Robozinho sempre pergunta as mesmas coisas,é pior que as provas dos colégios estaduais que sempre tem umas perguntas tipo essas só para saber se você é rico ou pobre.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

se um dia o moba nao der mais certo, a riot pode entrar pro mundo da comedia, ja ta no caminho certo

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

Sei lá, eu teria que ver quanto a riot lucra com os ingressos dos eventos/patrocínio/investimentos e comparar com quanto lucra com vendas de rp...
seguindo a logica de balanceamento até o meio do ano passado, que deixavam o jogo chato, lento e quebrado...
porém, os últimos "balanceamentos" me pareceram agilizar mais as partidas (o q tbm é bom pro competitivo), que tornam o jogo relativamente menos chato...

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector