cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot nao respeita a constituição

Re: Riot nao respeita a constituição

@Guterere, eu citei os termos da riot por conta do título e do que foi postado, vai que ele não sabia sobre esse bagulho da riot ter tirado o dela da reta dos fóruns :v ( mas também, quem diabos vai ter paciência de ler aquele textão dos termos de uso kkk...eu tive '~' )
Tropa

@STHSilqueira isso explica muito a escassez de jogadores e o abandono que assola este fórum. Eu sou um jogador que usei ontem e hoje nesse meio tempo recebi 2 bans totalmente wtf? E provavelmente após hoje nunca mais voltarei a usar e apenas acompanhar de longe entrando nele de forma anônima 1x por mês como fazia costumeiramente.

Dragão

Nossa... o pessoal tá muito pistola hoje..
Rioter

Permanece no fórum assuntos e discussões que consideramos positivas para o desenvolvimento da comunidade.

Entendo que as postagens frequentes sobre esquerda x direita, feminismo, sexismo etc são reflexo do cenário atual do Brasil, no entanto não somos obrigados a aceitar esse tipo de conteúdo aqui. Deixamos quando acontece de maneira no mínimo respeitosa.

Eu que falei para removerem a publicação. O post citado não visava uma discussão saudável, ele apenas estava atacando uma minoria.

Estou encerrando esse tópico aqui e sugiro que tenham conversas nesse sentido em outro ambiente, porque sinto que não existe maturidade aqui dentro para terem esse tipo de dicussão.  

Não vamos tolerar intolerância.