cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, fazendo merda até fora do jogo.

Aronguejo

Re: Riot, fazendo merda até fora do jogo.

Vamos lá.VAI SER A MILÉSIMA VEZ QUE VOU ESCREVER isso mas a empresa Riot não faz só ''merda'' não.Nós da comunidade é que só olhamos para o nosso próprio umbigo.O Cho Gat estrela negra rendeu mais de 6 milhões de dólares para a caridade.Ashe campeonato rendeu 2 milhões e 350 mil dólares para a caridade.Fora as outras ações sociais que a Riot promoveu e promove ao redor do mundo (Principalmente no ocidente, visto que o LOL na Ásia é em boa parte controlado pelo GARENA).
Vocês já perceberam que 90% das mulheres/qualquer pessoa que reclamou da Riot naquela carta aberta atualmente trabalham em empresas concorrentes?
Vocês perceberam que nos países onde a Riot foi acusada de ''racismo'' por não ter muitos empregados negros a maior parte da população não é negra e a parte negra tem poucos membros graduados em áreas de tecnologia em comparação aos não negros?
Vocês perceberam que muitos influenciadores digitais passaram a fazer mais e mais vídeos de críticas à Riot depois que não tiveram seus canais patrocinados pela empresa? (O que na verdade é bem sem sentido pois não tem lógica querer novos públicos no LOL e fazer propaganda em canais onde todos já conhecem o jogo)
Vocês perceberam que a maioria das reclamações feitas por nós, a player base, é a mesma histeria e ladainha repetida por influenciadores de opinião? Nós não criamos nada, só ouvimos e cuspimos.
Em suma, não estou dizendo que a Riot é uma empresa 100% isenta de erros, o que seria um erro da minha parte.Além disso sabemos de vários ''podres'' da empresa, além é claro daquilo que não sabemos.Mas a moda é só criticar a Riot, é riot aquilo, riot isso.Compreendem?
Att, Igor.Negro, nordestino e pobre.

Concordo, fora os cromossomos somos todos iguais, ser XX ou XY não altera habilidade.

Melhor post que já vi nesse forum, hoje em dia os que foram reprimidos no passado querem oprimir agora, infelizmente essa é a realidade, e a Riot acata a essa minoria estúpida que quer ganhar as coisas pelo grito ( gays ativistas e feministas) Tem muita mulher e gay gente fina no jogo, mas os que fazem mais barulho são os boçais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pobres homens cis brancos e hétero, tão oprimidos. É cada coisa que a gente lê na internet.
Aronguejo

E sim, eu entendo o ponto de vista de vocês de que as mulheres e outras classes sociais que não sejam Homens brancos são privilegiadas e mimadas atualmente.Não estou discordando, até porque compartilho dessa visão.Mas a Riot criar uma sala só para mulheres em um evento é apenas um reflexo do que acontece no mundo ocidental.Qualquer outra empresa faria o mesmo, e continuarão fazendo se quiserem ser bem vistas pela mídia.Para mim homens e mulheres não tem nenhuma diferença cognitiva.Mas para o mundo pós moderno se você for homem, hétero e branco você é um agressor em potencial, tem uma divida histórica e é privilegiado.É assim que é o mundo pós moderno.Se você se encaixa nesses 3 quesitos está lascado para o futuro.
Mais uma vez ressaltando que sou negro e piauiense.Pois sempre tem a turminha que acha que para ser contra o mundo pós moderno você tem que ser um '''branco opressor'''.

só falo uma coisa, bolsonaro 17 EAEGYEAGYAEGHYAHEUAEUHAEUYGAYE

Aronguejo

Já estão chegando as main J/L/N/S para chorar e dizer que homem branco no mundo pós moderno não é massacrado.Queridas, vocês não tem culpa de não enxergar a realidade, foram educadas assim.Então não tenho raiva não, tenho é pena.Se até eu, negro, favelado, filho de pais analfabetos busquei estudar o passado para compreender o presente, vocÊs também conseguem.Mas creio que é algo quase impossível, o mundo pósmoderno não tem mais jeito.
Tropa

Fica a questão nítida sobre a proliferação suja dessa empresa com ideologias de esquerda comunista, abrindo para dentro de um universo que deveria ser uma brincadeira, financiamentos políticos de políticos, alguns filósofos, psicólogos e psiquiatras, sociólogos todos psicopatas. Acho que esta na hora de migrar geral para o bom e velho Dota, onde sua natureza humana não é mencionada ou molestada por projetos escusos ligados há redução de população, ou seja, genocídio moderno com a boa e velha eugenia, então porque não esclarecer de cara qual tem sido a posição criminosa dessa empresa na propagação da eugenia e do genocídio comunista ? Se ela não tem vergonha em apoiar essas políticas arcaicas de separação e conflito social, ninguém precisa ter vergonha de há definir pelo que ela mesma faz questão mostrar.
Aronguejo

@godquiron Como citei mais acima, não é a própria Riot em si, mas o ocidente que pede que as empresas sejam assim.A Valve, dona do Dota, é do mesmo jeito.Quantas vezes em eventos nos EUA e Europa a Valve não colocou somente mulheres para serem palestrantes, demonstradoras entre outras funções? Diversas vezes.E os comunistas estão longe de ser ''eugenistas'', no sentido literal da palavra.Eles são globalistas, miscigenistas e anti pluralidade isso sim.
Tropa

Há mas comunista é eugenista e como é, pois o comunismo não é um meio de vida, mas apenas uma ordem social, da qual rapta a liberdade de todos, e estabelece o proletariado, e nada é mais eugenista do que o proletariado, que é o grupo intocável dentro do sistema comunista, que sempre avançou pelo liberalismo, há começar questionando, sua natureza humana, sua condição humana, e seu seio familiar. O comunista é só a população, o comunismo é o sistema, e o implementador do sistema é um psicopata que não se contagia pelo que ele sugestiona aos outros.
Aronguejo

@Darkveiga você é o típico pseudo intelectual que eu citei, obrigado por me validar de graça. É muito difícil pra você conviver na comunidade simplesmente por ser homem? A Riot não precisa fazer um evento "exclusivo para homens" porque... adivinha aí? Força o seu cérebro um pouquinho aí e tenta descobrir.

Empresas privadas e orgãos públicos tentam ao máximo humanizar seus ambientes para as mulheres porque elas é que viviam em desvantagem, agora as coisas estão mudando (mesmo que muito pouco). Mas se pra você, pré-adolescentezinho intelectual graças ao YouTube, é difícil viver em um mundo onde uma empresa privada organiza um evento onde um dos funcionários a priori irá falar com mulheres, chama seus amiguinhos virtuais e organiza uma sauna.
Arauto

É tao engraçado ver os random discutindo

@PCBcombr  hehe pior que é verdade psokapsokap, sobe aqui na arquibancada que tem pipoca.

Tropa

@SoranN@  escreveu:
@Invisible
O correto não é femista,
essa palavra NEM EXISTE.
o correto é misândrico.

Ambos existem, misândrico é o ódio as mulheres e femismo é a superioridade da mulher ao homem.

só vejo embustes querendo lacrar mas a real solução ninguém tem.
Tropa

Devemos nos posicionar há esses questionamentos sobre a natureza humana, homem é homem, existe porque duas pessoas fizeram o processo natural para gerar um filho e não consultaram o "santo grau da engenharia social", mulher é mulher pela mesma razão, não é um **cogumelo do teemo** que vive de dinheiro publico, usando a fé publica dos outros para estabilizar uma experiência social que vai mudar isso, há quem goste de ser cobaia e até receba "educação" para se conformar com uma situação tão triste como essa, onde um ser humano, há maior obra da natureza, é reduzida há uma mera cobaia. As diferenças entre homens e mulheres são naturais, só poderiam ser um problema em um experimento artificial, sobe condicionamento abusivo, por essa razão a melhor forma de lidar com essa situação é rever há própria "educação" já que essa pode ter sido mera doutrinação, o que te levou a se frustrar ao não reconhecer quem tu és nesse momento da sua existência. Faz lembrar até matrix brasileiro, conheça há ti mesmo. ^^
Tropa

@RaoniSS3@  escreveu:
Existem ambas, misândrico significa o ódio a homens, e o femismo a superioridade feminina à masculina

Você pode condenar os comportamentos naturais de uma espécie ? Quem tem o poder para prever quais alterações provocarão uma mudança sem volta ? Quem pode garantir que sem esse poder tudo não passa de um experimento, cujas partes envolvidas só vão sofrer e definhar por nada, de, graça ? Temos duas acusações contra sua natureza humana, isso não é educação amigo, é só alguem querendo fazer experiencias, e consequentemente lhe tratando como cobaia no processo.

Aronguejo

@AmericanTundra@  escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pobres homens cis brancos e hétero, tão oprimidos. É cada coisa que a gente lê na internet.

Melhor JAIR se acostumando

Já me acostumei. To só esperando ele chegar e acabar com o que resta desse lindo país! Smiley Wink
E me sinto lisonjeado por você se dar o trabalho de procurar com quais campeões eu jogo, só pra criar uma imagem de mim baseada em estereótipos.

@Sky01@  escreveu:

@AmericanTundra@  escreveu:

Melhor JAIR se acostumando

você ainda vivo? e apoiando bozonaro?