cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, fazendo merda até fora do jogo.

Dragão

Re: Riot, fazendo merda até fora do jogo.

So queria declarar que este jogo esta uma porcaria

Arauto

concordo
Aronguejo

@Kira kage@  escreveu:
@Sky01
Eu procurei por essa informação e sim, é um neologismo, mas a palavra já é aceita nos dicionários.

Meu amigo, até emoji já é aceito em dicionario

@Boobabyy

Na pratica eu postei aquilo não com objetivo de defender alguem, mas por mim mesmo e pela logica.

Mas bem, como dizia Adam Smith: "Não é pela benevolencia do padeiro que ele faz pão", então é bom acabar ajudando as pessoas de um jeito ou de outro.

Dragão

@Morion@Invisiblevcs sao chatos e me decepcionaram muito com esses argumentos, nao é pq vc defendeu os homens aqui q vc defende em tudo q eles fazem, nao existe a necessidade de falar "estou defendendo so aqui ta, nao sou a favor dos homens, nao to defendendo, ta ?" parece q vcs tem medo ate de defender o certo, ta na cara q eu elogiei o fato de vcs terem defendido quem necessitava de defesa, eu achei q a situaçao tivesse deixado isso claro...
oq me decepcionou é q pelo q a invisible falou vcs nao defenderam os homens pq NESSA SITUAÇAO nos estavamos certos, vcs defenderam pra nao serem menosprezadas, ou seja, vcs nao defenderam o certo pelo certo, vcs defenderam o certo pelo egoismo de nao serem vistas como "menos", como se ser defendido fosse uma diminuiçao ¬¬
mas deixa isso quieto, eu so quis elogiar e tomei 2 textoes, deixa quieto, nem to mais afim de trocar ideia com vcs, me arrependi, é incrivel como as pessoas se tornarem egoistas nos dias de hoje.

eu fui ate xingado e por causa de um elogio, qual é o sentido de xingar alguem por um elogio O.o ?
por isso q eu nao gosto de feminismo e ja vi q a invisible é uma, é nitido, é incrivel como esse mundo se tornou amargo.

@BRZI@  escreveu:

PQP, olha essa assinatura. LMFAO

@Boobabyy@  escreveu:

@Morion@Invisiblevcs sao chatos e me decepcionaram muito com esses argumentos, nao é pq vc defendeu os homens aqui q vc defende em tudo q eles fazem, nao existe a necessidade de falar "estou defendendo so aqui ta, nao sou a favor dos homens, nao to defendendo, ta ?" parece q vcs tem medo ate de defender o certo, ta na cara q eu elogiei o fato de vcs terem defendido quem necessitava de defesa, eu achei q a situaçao tivesse deixado isso claro...
oq me decepcionou é q pelo q a invisible falou vcs nao defenderam os homens pq NESSA SITUAÇAO nos estavamos certos, vcs defenderam pra nao serem menosprezadas, ou seja, vcs nao defenderam o certo pelo certo, vcs defenderam o certo pelo egoismo de nao serem vistas como "menos", como se ser defendido fosse uma diminuiçao ¬¬
mas deixa isso quieto, eu so quis elogiar e tomei 2 textoes, deixa quieto, nem to mais afim de trocar ideia com vcs, me arrependi, é incrivel como as pessoas se tornarem egoistas nos dias de hoje.

eu so fui elogiar e ainda fui xingado de escroto, imagina se eu tivesse brigando, pqp, é por isso q eu nao curto feminismo, o exemplo q elas passam sao pessimos.

Hoje em dia não há debate, as pessoas já estão certas de si e só buscam, só querem alguem para concordar, faz bem pro ego, sabe?

Dragão

pse men, geração mimimi é foda

Arauto

@Boobabyy, só para deixar claro eu sou homem, essa frase me fez pensar que você acha que sou mulher e defendi os homens pra erguer meu ego:
"vcs defenderam o certo pelo egoismo de nao serem VISTAS como "menos""

E tipo, eu só quis deixar claro. Quando você agradeceu deu a impressão que você havia pensado que estávamos defendendo os homens por serem homens, e não por ser o correto nessa situação.

E eu nem escrevi um textão nem te xinguei. =/

Mas desculpa se te ofendi, só não queria receber agradecimentos por uma coisa que eu não fiz, só quis defender o certo, não os homens.
Dragão

@Morion@  escreveu:
@Boobabyy, só para deixar claro eu sou homem, essa frase me fez pensar que você acha que sou mulher e defendi os homens pra erguer meu ego:
"vcs defenderam o certo pelo egoismo de nao serem VISTAS como "menos""

E tipo, eu só quis deixar claro. Quando você agradeceu deu a impressão que você havia pensado que estávamos defendendo os homens por serem homens, e não por ser o correto nessa situação.

E eu nem escrevi um textão nem te xinguei. =/

Mas desculpa se te ofendi, só não queria receber agradecimentos por uma coisa que eu não fiz, só quis defender o certo, não os homens.

eu nao falei q foi vc q me xingou foi a invisible q me xingou quando generalizou todos os homens no texto q me respondeu e disse "macho escroto", la no texto dela ela deixou claro q nao defendeu os homens e sim o fato de q as mulheres nao precisam de defesa, por isso eu disse q ela nao defedeu o certo pelo certo e sim por egoismo de nao querer ser vista como "menos", isso pq eu elogiei e concordei, imagina se eu tivesse discordado...

eu sei q vc é homem, pelo menos o seu nick me passou essa impressao, eu apenas falei em 3° pessoa, eu falei isso durante o texto todo, eu nem falava de mim mesmo como "nos" e sim "eles" assim como falei "vcs" no sentido de q te inclui no grupo da invisible, afinal, vc mesmo disse q concordou com ela no texto em q ela me xingou e xingou todos os homens, e vc pode dizer "ah, mas ela xingou os homens escrotos e nao os bacanas" mas ela falou isso em relaçao aos homens expulsos da sala "eu nao defendi os homens, eu nao defendo macho escroto" entao, ela generalizou.

desculpa mas eu nao vejo genero, cor, ou qualquer outra coisa, eu defendo o certo pelo certo e nao pq sao homens ou mulheres, sendo escroto ou nao se a pessoa for certa eu vou defender na quela situaçao em especifico.

Aronguejo

Nesse fórum tem muito adolescente imbecil que se julga inteligente. A Riot faz um evento exclusivo para mulheres e não binários e os fracassados começam a chorar porque "ah, eu quero participar também, tenho meus direitos!", doentes. Nem consigo imaginar como ser difícil para algumas equipes da Riot terem de tratar assuntos sérios com esse tipo de troço.
Arauto

@Boobabyy, Quando eu falei: "é como a invisible disse" eu só me referi ao fato de não ter defendido simplesmente os homens, mas sim o certo, e eu só citei ela, por ela também não ter aceitado seu agradecimento. Mas claro que eu não concordo com as ofensas dela, é que normalmente eu filtro qualquer inutilidade que vejo em um texto, eu praticamente nem percebo, acabei ignorando as ofensas e citando ela acabou parecendo que eu concordava com tudo.

Devo ter me expressado mal então me desculpe.
Dragão

@Morion nao entendo o pq de nao aceitar um elogio, mas enfim, entendi seu lado, deixa isso pra la ^^

Aronguejo

@XsBr

e eu lá disse que não tem fêmea escrota? amigo, aprende a ler, eu disse claramente que tem gente chata e babaca EM TODA PARTE. É isto.

Fé.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

@BRZI@  escreveu:

@BRZI só percebeu isso agora?

Dragão

@ROXO ENCARNADO@  escreveu:

@BRZI@  escreveu:

@BRZI só percebeu isso agora?

Faz tempo, tanto que eu ate parei de jogar praticamente, no max jogo algumas partidas durantes uns dias so pra ver se eu consigo ganhar alguma ranked. Foda é a falta de outro moba bom e parecido, se tivesse eu ja teria parado de vez com o lol

Fiquei um bom tempo sem jogar. Daí hoje fui jogar uma partida...
Quase dei um salto da cadeira com a quantidade de dano absurda...
Dei risada com Draven early game matando meu adc com 2 machados...
Sério, tinha esquecido quão absurdo de ruim está esse jogo. Joguei uma apenas e vazei.
Damage creep absurdo e inconcebível.
Aronguejo

@Pink Princess ainda não achei minha querida, talvez o macho escroto não saiba ler

Tropa

@NebraSky@  escreveu:
Nesse fórum tem muito adolescente imbecil que se julga inteligente. A Riot faz um evento exclusivo para mulheres e não binários e os fracassados começam a chorar porque "ah, eu quero participar também, tenho meus direitos!", doentes. Nem consigo imaginar como ser difícil para algumas equipes da Riot terem de tratar assuntos sérios com esse tipo de troço.

Falar isso que você disse contra os homens é opnião, mas se trocar para mulheres é opressão kk

"Nesse fórum tem muito adolescente imbecil que se julga inteligente. A Riot faz um evento exclusivo para HOMENS e não binárias e as fracassadas começam a chorar porque "ah, eu quero participar também, tenho meus direitos!", doentes. Nem consigo imaginar como ser difícil para algumas equipes da Riot terem de tratar assuntos sérios com esse tipo de troço."

Esse frase ficou muito machista Smiley Surprised

Só substitui mulheres por homens e olha como ficou agressivo. Do mesmo jeito que mulheres buscam por direitos, os homens também devem buscar pelos seus ¯\_(ツ)_/¯

Isso mostra como o mundo está escroto e você só é mais um " adolescente imbecil que se julga inteligente".

Tropa

Gente! Coragem, por que noção lhe falta viu amiguinho.

Só substitui mulheres por homens e olha como ficou agressivo. Do mesmo jeito que mulheres buscam por direitos, os homens também devem buscar pelos seus ¯\_(ツ)_/¯

Existem alguns problemas nesse tipo de discurso. Vocês começam a apontar exigência de racionalização na semântica das frases e nos contextos; mas homens não tem base histórica e social para alegrar opressão, desvantagem, repreesão e etc, como negros, mulheres e LGBT sofreram e sofrem.

A diferença atual dos homens buscar "seus direitos" nada mais passa de birra, orgulho e guerrinha infantil; pois não tem embasamento histórico e nem contexto social para isso. Tudo o que vocês fazem é dialética erística racional em cima da semântica das frases e assuntos abordados para criar discussões sem sentido em cima de assuntos fatídicos e estatísticos; mas não apresentam dados reais alguns para corroborar suas teses. Tudo que eu vejo é um instinto gregário narcisista que fica saciado quando o circlejerk se auto-alimenta de companhia.

Enquanto negros, mulheres e LGBT tem um histórico pesado, com dados estatísticos cruéis, vis, não só de sofrimentos físicos, como psicológicos e mortais..., vocês vem com o discursinho de "Ai, se mulher pode também posso e mimimis infantis" e várias jogadas racionais bestas invertendo a semântica para o lado de vocês, e depois não querem que as pessoas peguem nojo de vocês.

Cresce. A vida não é baseada em cima do seu orgulhinho e ego masculino. Tem gente morrendo, sendo espancada, sendo oprimida, precisando de anos de terapia, cometendo suicídio; sendo vetada de oportunidades e sofrendo abusos diariamente.

Os próprios fóruns do NA, reddit estão provando como alguns homens (não todos, importante) não sabem ceder, se juntam e são opressores, tem a tendência somente de se favorecerem e auto-enaltecer seu grupo, e atacar outros grupos desnecessariamente. Depois se perguntam por que a sociedade está tentando se defender disso...
 Mas muitos homens de bem, que cada vez cresce mais pois estão amadurecendo com a sociedade estão começando a ver isso, pois eles também são ameaçados por babacas de plantão. Pois suas famílias estão sendo ameaçadas, suas filhas e etc.

Um dos pontos interessantes do artigo do Kotaku, é que não fala somente de mulheres, mas também de como a personalidade extrovertida está sendo aplaudida na indústria e as reuniões são com certos homens gritando e falando alto, mas isso no artigo também expressa como homens com personalidades alternativas, introvertidas, introspectivas e etc também sofrem muito na indústria, pois tem o espaço tomado, invadido.

O artigo não fala somente de mulheres, mas sim de uma cultura que desfavorece pessoas alternativas, mesmo os homens. Pois se temos uma indústria que só aplaude quem grita e fala alto e é extrovertido, então muitas ideias de pessoas inteligentes e bem capacitadas (mesmo homens) com personalidade mais calma e introvertida são perdidas, pois não tem espaço; e essas pessoas que são muitas vezes melhores capacitadas são passadas para trás, enquanto os extrovertidos são promovidos. (Geralmente promovidos pela sua rodinha de bros que se consolidou)

O artigo é ótimo, pois aponta vários pontos genéricos (que também servem para homens) de uma reforma na indústria e na parte interna da Riot. Pois a cultura "bro" não afeta só mulheres, tanto que tem já vários artigos ou suportes de homens brancos heterossexuais que se demitiram ou se sentem prejudicados por essa cultura "bro".
 Pois os "bros" não se remetem a todos os homens, pois muitos homens não gostam também desses grupos formados com atitude abusiva, auto-centrada e protecionista ao seu grupo de bros.
 No final, se esse tipo de cultura não for remediada, o que no artigo chamam de cultura de bros, eles vão ficar se alavancando somente a si e a seu grupo, e excluindo quem não está nele, mesmo que sejam pessoas capacitadas, homens e mulheres. Pois muitos homens com personalidades alternativas, mais individualistas e introvertidos também são passados para trás. Vocês se assustariam com a quantidade de homens e funcionários da Riot que aplaudiu aquele artigo, pois eles também são prejudicados.