cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, fazendo merda até fora do jogo.

Aronguejo

Re: Riot, fazendo merda até fora do jogo.

@Boobabyy

Amore, só uma correção... Eu não to defendendo os homens não, deus que me livre defender esses macho chato que me dá rage na soloq por pegar meu queridíssimo e excelentíssimo Teemo e me chama de v*gabunda e me manda ir lavar os pratos e eu respondo pior ainda falando da coisa mais frágil do mundo: a masculinidade...

O que eu quis dizer no meu texto é simples, rápido e óbvio: TA TODO MUNDO ERRADO!

Homem faz merda, mulher faz merda, os dois em proporções quase que idênticas, o problema é que homem faz mais merda com mulher por ela ser mulher do que mulher faz merda com homem por ele ser homem, PORÉM a gente não precisa de uma sala só pra gente, porque isso dá mais motivo pra macho escroto continuar falando da gente. O lance é que a gente não precisa viver numa bolha de proteção não, porque tem macho chato em todo lugar, a gente só precisa entender que todo mundo é igual judicialmente, porém diferente socialmente e que é essa igualdade (palavra utópica demais, vamos usar "equidade", mais correta nesse caso) é sim alcançável, MAS depende de ambos os lados, porquê TODO MUNDO FAZ COISA ERRADA SIM.

Tem homem vitimista, tem mulher vitimista, tem mina que passa A VIDA TODA escutando choro machista de cara chato e fica quieta na boa, lutando pelos seus direitos sem ter que fazer auê, tem mina que gosta de fazer auê na primeira vez que sofre machismo, tem macho que se sente ofendidíssimo se a gente fala que o mundo não gira em torno do p*nto dele, tem macho que faz um auê gigante quando alguém fala pra ele "mano, maneira aí, as mina não precisa ser tratada assim não".

Tipo, tem gente de todo tipo, alguns legais, alguns nem tanto, os chato tem que ser punido, os legais continuam sendo legais porque ser legal ingame não é nada mais que a obrigação nossa né, mas enfim. Deu pra entender agora né?

Não defendi homem nem mulher, apenas coloquei todo mundo no mesmo patamar, o de ser humano.

"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Dragão

@Pink Princess eita, eu so quis agradecer, mas entao ta ne kkk, nao ta mais aqui quem falou =x desculpa ai moça '-'

Arauto

@Sky01
Eu procurei por essa informação e sim, é um neologismo, mas a palavra já é aceita nos dicionários.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Tropa

Se tudo for verdade, concordo com a sua opinião. Porque se botassem só homens lá ia dar uma treta absurda, mas também pode ser uma jogada boa pra rito...não sei
Arauto

pera ai galera pfv
vou pegar umas pipocas
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

@Boobabyy, eu não ia falar nada porque no fim das contas acabamos defendendo os homens nessa confusão.

Só que é como a @Invisible disse, eu não fiz esse post pra defender os homens, eu teria feito não importando qual grupo de pessoas eles agredissem, o intuito do post foi esse, mostrar o quão errada foi a decisão de atacar o sexismo de alguns homens, com sexismo contra todos os homens.
Tropa

olha, esse vídeo explica tudo o que aconteceu e o porque a Riot fez essa sala só para mulheres, e como umas opiniões femininas concordaram com a ideia de que é melhor aproximar as pessoas e tentar fazer uma solução real, do que fazer uma "bolha" somente para um determinado gênero, achei interessante deixar o LINK: https://www.youtube.com/watch?v=v46Tulcu2aI
Vídeo do canal: Laboratório de Zaum (recomendo!!!)
Arauto

E mais uma coisa, as mulheres também foram agredidas moralmente nessa decisão, é a mesma opinião que eu tenho em relação a cotas pra negros em universidades, é como se você desse privilégios a alguém, porque esse alguém não tem capacidade de conseguir nada sozinho.

Aqui tem mais um dos posts de garotas que não aprovaram a situação por se sentirem ofendidas:
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/yMabbwNr-i-attended-this-recent-pax-th...

Essa pagou pra participar do evento, mas quando soube da notícia ela saiu imediatamente do local e não vai mais participar de nenhum evento da Riot (eu teria feito o mesmo).

Na real concordo com a Riot, é difícil pra mulher ficar a vontade em um evento geek, principalmente pq a maior parte dos homens vai ficar cercando as garotas pra ficar olhando pro corpo delas, se você for homem valorize as mulheres pq elas merecem, sem falar que a maioria dos games é feito para o publico masculino.

PS: Nós homens julgamos demais as mulheres mas nunca nos colocamos no lugar delas.

Resumo da sociedade atual. "Ain o mundo é feio, tô sendo oprimido".

Falou bem @Pink Princess, todos estão errados.

As pessoas tem que entender que as diferenças se resolvem com dialogo, tempo e respeito.

Não estão vendo isso, mas todo esse alvoroço para resolver as mazelas da sociedade (de imediato) só estão dividindo ainda mais as pessoas.

Essas coisas tem é que rir.
Se fosse eu eu não iria num evento da Riot nem convidado e pago 1000 reais pra eu ir eu não iria.
Os valores da empresa são valores ruins, porcos e desiguais.
Não representa minha ideologia de pensamento, apenas uso o produto do jogo e não concordo com nada que a empresa "tenta" veicular.
Acho que nem os funcionários gostam da cultura da empresa, só estão lá pelo dinheiro.
Um verdadeiro show de horrorores.

Nada do que venha da Riot é interessante.
Reworks horriveis e campeões desbalanceados.
Verdadeiro nojo.
Só jogo pq gosto do jogo.

Vlw, flw.

Todo mundo sabe aqui de longa data que eu sou feminista, mas dessa vez tenho que concordar que a Riot fez uma remediação equivocada e apressada para seus problemas internos. Vetar um grupo nunca é uma forma saudável de inclusão, já que homens e mulheres irão ter de conviver no ambiente de trabalho da Riot de qualquer maneira.
O mais correto teria sido eles terem deixado o quarto aberto mas tendo uma bancada ou temática do quarto falando sobre o problema interno que ocorreu e como eles pretendem remediar e equilibrar isso, mas nunca excluindo homens ou mulheres. Retratar o problema abertamente diante dos dois grupos é o ideal.
Entendo que a Riot tinha boas intenções com isso, mas errou parcialmente; porém o backlash extremo que está tendo no reddit e no Boards NA está sendo exagerado, perigoso e nocivo.

Pois de uma perspectiva a Riot apenas pediu metaforicamente aos homens: "Por favor, espere as mulheres terminarem de usar a sala, mas vocês poderão usar depois", devido aos acontecimentos recentes, e a comunidade masculina em vez de ser cortês e pensar em algo como: "É, realmente. Devido aos últimos acontecimentos vamos dar um espaço para a Riot interagir com as mulheres e não-binários, depois a gente entra na sala.", simplesmente pegaram tochas e ancinhos e saíram queimando, botando fogo em tudo e agora não param de atacar violentamente tudo e a todos...

Está demais, além da conta, perigoso, com pessoas exigindo demissão, boicotes e perseguição; ao ponto onde esse extremismo todo apenas por uma sala que teve algumas horas direcionada à mulheres (mas posteriormente foi aberta a todos), que foi um errinho por parte da Riot por parte de pré-programação e aviso, só está mostrando como de fato o problema é evidente, e está ficando explícito até para muitos homens de bem como a opressão agressiva masculina imatura, invasiva e abusiva atua realmente na sociedade.
Ambos os lados estão errados, mas não são erros tão graves para gerar a fúria e guerra que está gerando de ambos os lados; isso chega até a ser assustador. Parece que por causa das redes sociais as pessoas estão perdendo o contato com a essência e significado da palavra "diplomacia", e gerando segregações de ódios cada vez mais fortes.

Relaxem gente, foi só um quarto que teve umas horinhas reservado para as mulheres. Foi errado? Foi. Por que não teve pré-programação e pré-aviso e o quarto foi vetado sem estudo logístico e inclusivo social da Riot por parte disso. Mas é um erro simples, facilmente remediável, porém estão fazendo guerra, ameaças, boicotes e extremismos políticos de ódio em torno disso.

Não concordo com os Rioters que generalizaram os homens em muitos aspectos. A sociedade está mudando e muitos homens estão se tornando pessoas de bem e lutando pela melhora do mundo e da sociedade dia à dia. Existe ainda uma grande parte imatura, mas a maioria disso vem de adolescentes ou jovens adultos que estão ainda em fase de desenvolvimento psicológico e social... e bater de frente com isso só vai piorar a situação, pois vai resultar em revoltas, rancores e ódios carregados para o futuro.
O melhor a se fazer nessa situação é ninguém tomar impressões sociais pelo que está aparente na internet. Vamos lembrar que provavelmente 95% dos fóruns de LOL do Boards Na é frequentado por jovens masculinos entre 14 à 21 anos, que não tem maturidade mental ainda para fazer um prospecto geral da magnitude das questões abordadas. E por isso espero que a Riot não acate aos pedidos de demissões ou exigências de uma comunidade ainda raivosa e imatura.

Aronguejo

Essa nova onde de que tudo é machismo, de que as mulheres estão sendo excluidas da sociedade, é tudo conversa pra boi dormir!

Mulher é gente como a gente, o que acontece é que nos primórdios da era moderna se separou mulher faz X e homem faz Y.
Se vocês pararem para analisar na época da revolução industrial, os "trabalhadores" executavam a mesma função e não tinha essa de gênero não era mulher e homem manufaturando dia e noite sem dó. Pra quem não conhece a história, na guerra do paraguai praticamente toda a população de homens do país foi dizimada pelos brasileiros, e até hoje o país não se recuperou da guerra e vive em profunda miséria em alguns locais, tudo porque após a guerra não tinha quem reconstruisse o país, reconstruir no sentido de gerar renda novamente, afinal todo o trabalho bruto e braçal sempre foi concentrado nas maos dos homens e a parte do cuidar do lar e da familia foi da mulher.

Agora hoje em dia tudo gira em torno dessa questão de igualdade de gênero, porém isso na minha humilde opinião nunca irá acontecer, até por uma questão fisiológica: Homem tem a força e a Mulher tem o jeito sempre foi e sempre será assim, ou alguém aqui discorda ? põe sua namorada pra bater um traço de concreto e pergunta pra ela no final do dia como foi (asuehguyas), vai você fazer um procedimento estético em uma moça com essa mão cheia de calo de academia a mão maior que o rosto da mina, bruto igual um porco.... enfim

As pessoas tem que entender que essa parada de igualdade de gênero nunca existiu e nunca vai existir até porque fomos criados para sermos diferentes, e toda essa discussão está entrando até no mundo dos games.. olha a que ponto chegamos..

Como essas pessoas querem buscar igualdade privando determinado gênero de assistir a apresentação da RIOT a respeito de determinado assunto? Dificl entender!

Só para deixar bem claro eu não estou tomando as dores de parte ou de outra, estou apenas dando minha opinião para um assunto CHATO muito CHATO que está tomando conta de tudo e já ta até entrando em summoners rift.

Aronguejo

@Pink Princess

"macho escroto" kkkkkkk procura aí nos post dos macho escroto a palavra "mulher escrota" 

Um abraço 

Aronguejo

Eu acho que a Riot teve uma solução muito idiota para a situação.

Não se pode aplicar as leis da física neste assunto, logo não se pode atacar uma desigualdade com outra desigualdade contrária e maior.
Não se combate desigualdade com mais desigualdade, isso só gera mais ódio.

Riot pecou neste assunto.

@DLdS@  escreveu:
Eu acho que a Riot teve uma solução muito idiota para a situação.

Não se pode aplicar as leis da física neste assunto, logo não se pode atacar uma desigualdade com outra desigualdade contrária e maior.
Não se combate desigualdade com mais desigualdade, isso só gera mais ódio.

Riot pecou neste assunto.

Sim, a Riot errou, vetou homens de algo que deveria ser um evento inclusivo.

Eu não consigo enxergar "incluir e vetar" no mesmo contexto... Não vão conseguir incluir mulheres na Riot excluindo os homens, só vai gerar mais separação, e a sociedade já está agressiva, tosca e ridícula hoje em dia por causa das separações que estão rolando.

Esquerda x direita. Machismo x feminismo. Héteros x Gays. Ateus x religiosos. Todas atualmente são guerras sócio-verbais violentas e sem sentido pra mim... Cresçam pessoas, existe algo chamado coexistir e é importante; aceitem como algo bom, faz bem para todos.

Mas você andou vendo nos últimos dias o estado do Reddit, do Boards NA, do Twitter e etc? Apesar da Riot ter errado você também não acha absurdo o extremismo oposto que está rolando? É assustador.

Arauto

@Esperança e Amor.

O Reddit eu não acompanho, mas o Boards NA sim, e realmente tem muita gente brava, mas eu vi mais piadas irônicas relacionadas a isso, do que realmente extremismo.

Extremismo mesmo eu vi por parte desse Daniel Z. Klein (rioter), que tava mandando até gente se foder, por considerarem uma decisão muito errada a da Riot e ele não quis aceitar, vi até o Brofresco argumentando calmamente com ele e citando leis, e no final esse rioter acabou xingando e mandando ele cair fora, aí o Brofresco respondeu na mesma moeda.

Você disse que foi só uma sala que posteriormente foi aberta pra todos, mas os principais eventos da Riot lá, aconteceram nessa sala e nos horários que só as mulheres podiam participar. Basicamente quem foi no PAX pela Riot e não era mulher, jogou o dinheiro no **cogumelo do teemo**.

Eu consideraria normal reações até piores da comunidade, mas o pior é que a pior reação foi a dos rioters e principalmente desse rioter.

@Morion

Sim, eu vejo extremismo dos dois lados. Acho que não custava nada a Riot apenas fazer um pedido de desculpas formal dizendo que tinham boas intenções porém erraram em criar uma programação mais acessível e avisar sobre essa particularidade do evento bem antes do pessoal comprar os ingressos, passagens e fazer viagens. E dizer que vão corrigir o erro no futuro.
Pronto, estaria tudo resolvido. Mas a Riot resolveu entrar no diálogo com luvas de boxe.

Eu não vejo nada errado eles reservarem uma sala para mulheres e não binários, se e somente se existir um aviso bem anterior ao evento e esclarecido. Assim estariam dentro das diretrizes propostas.

Arauto

@XsBr@  escreveu:

Essa nova onde de que tudo é machismo, de que as mulheres estão sendo excluidas da sociedade, é tudo conversa pra boi dormir!

Agora hoje em dia tudo gira em torno dessa questão de igualdade de gênero, porém isso na minha humilde opinião nunca irá acontecer, até por uma questão fisiológica: Homem tem a força e a Mulher tem o jeito sempre foi e sempre será assim, ou alguém aqui discorda ? põe sua namorada pra bater um traço de concreto e pergunta pra ela no final do dia como foi (asuehguyas), vai você fazer um procedimento estético em uma moça com essa mão cheia de calo de academia a mão maior que o rosto da mina, bruto igual um porco.... enfim

As pessoas tem que entender que essa parada de igualdade de gênero nunca existiu e nunca vai existir até porque fomos criados para sermos diferentes, e toda essa discussão está entrando até no mundo dos games.. olha a que ponto chegamos..

tudo que eu consigo falar é:

meu deus

@XsBr@  escreveu:

põe sua namorada pra bater um traço de concreto e pergunta pra ela no final do dia como foi (asuehguyas), vai você fazer um procedimento estético em uma moça com essa mão cheia de calo de academia a mão maior que o rosto da mina, bruto igual um porco.... 

Apesar de ser um comentário contestável eu rachei de rir com isso hahaha. Por que foi engraçado imaginar uma menina magrinha de 1,55m batendo pedra e um homem de 2 metros com mãos de jogador de basquete 2x maior que a cara de uma mulher passando rímel no olho dela.

Mas existe! (Veja Laverne Cox por exemplo) E não deveria ser engraçado, mas assumo que assim como muitos dia à dia eu me esforço para quebrar os paradigmas, preconceitos que estão na minha/nossa mente. As limitações estão na nossa mente.

Para você eu indico ver quem foi Hedy Lamarr e Grace Hopper.

Hedy Lamarr é uma das pessoas mais importantes do mundo até hoje e pouca gente sabe disso, ela "apenas" inventou a comunicação sem fio, que é usada em celulares, wifi, bluetooth, satélites e etc hoje em dia.

Vou te dar outro exemplo, no resgate de Jon Johnes (que infelizmente morreu durante o processo de resgate) em uma caverna subterrânea muito apertada, um dos principais atuantes era uma mulher. O corpo pequeno e atlético dela permitia que ela ajudasse a alcançar o cara preso e instalar equipamentos de auxílio no resgate para tentar puxar ele. Assim como outro homem que também era pequeno ajudou, mas ela tinha mais facilidade para se locomover na caverna. Infelizmente a equipe de resgate de centenas de pessoas não conseguiram salvar ele.

Enfim, o que eu quero dizer com isso é que se a equipe tivesse só homens grandes e parrudos nunca iam conseguir atuar nesse tipo de resgate. De centenas de pessoas, praticamente só 2 do resgate, um homem e uma mulher menores, conseguiram alcançar ele, dar água e comida e instalar equipamentos enquanto o resgate acontecia. Diversidade é bom. Temos que tirar da nossa cabeça estereótipos.