cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, fazendo merda até fora do jogo.

Re: Riot, fazendo merda até fora do jogo.

É aquele negócio de ''separar para conquistar'', né? Essas coisas ai.

Aronguejo

É apenas ação de marketing. Se Riot quer combater a intolerância tem que punir severamente os badmanners (Racistas, Homofóbico, machistas, estúpidos, comedores de mãe). De qualquer maneira mute está aí para todo o.tipo de imbecil seja do.seu time ou adversário. Fazer amigos para jogar é sempre bom.
Arauto

sera que a riot consegue superar a EA em quesito de quem faz mais merda? acho dificil o star wars battlefront 2 ainda tem o primeiro lugar mas a riot ta indo no caminho certo pra passar a EA

@Eu Amo Paizuri aposto que foi por causa da remoção do downvote

@ROXO ENCARNADO Não é bem por downvote, é sobre a Riot Games está fazendo, de criar um evento no PAX só para mulheres e não-binários. 

Ninguém da rage em mulher só por ser mulher, até porque nem dá pra saber se é uma mulher jogando.
E sim porque 99% delas não conseguem jogar competitivamente e se tornam um fardo para o time. Resultado disso é rage como pra qualquer um.

Até hoje ditas raras execessões, nunca joguei com uma mulher que levasse a vitória a sério, a maioria só fica lá jogando alheia ao jogo.

Aronguejo

@ROXO ENCARNADO Na verdade postaram isso no site mesmo no NA, acho que o pessoal do Reddit deve ter ficado mais **cogumelo do teemo** ainda

Concordo de que as mulheres parciparem sozinhas alí não ajuda em questão de igualdade de genero, mas vc criou várias desculpas nada a ver para justificar o que você acha, como questão de balanceamento de campeões e talz, tente tomar mais cuidado quando postar algo assim, mesmo que seja sua opnião, formule melhor o que fala.
Arauto

@PRS Emmerich, só dei contexto pro título:

"Riot fazendo merda até fora do jogo", significa que no jogo está fazendo merda, então disse no que ela está fazendo merda no jogo, e o motivo dela fazer merda tanto no jogo quanto fora, que é por não ouvir a comunidade.

Não sei como eu formularia melhor do que isso, então me desculpe.
Arauto

Aqui tem um compilado das merdas que um dos Rioters falou no twitter, com a opinião de um player:
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/R3EqewTu-riot-is-this-really-who-you-w...

E aqui um post de uma garota que também não gostou da decisão:
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/sLET8FIh-room-613-a-girls-perspective

São os dois posts mais quentes no NA agora, sinceramente não vi ninguém além de BR nesse post apoiando a Riot, o que me deixa bem intrigado com o Brasil. No máximo tem gente zoando lá, dizendo que se eles tratarem todos os genêros igual merda, então vai haver igualdade.
Aronguejo

@Invisible
O correto não é femista,
essa palavra NEM EXISTE.
o correto é misândrico.
Aronguejo

@SoranN

ah, que pena que não existe, gosto do som dessa palavra, mas tá então, obrigada pela correção
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

@Eu Amo Paizuri eu falava do sky01

Aronguejo

@Eu Amo Paizuri@  escreveu:

@Sky01 Sdds de ver vc nesse lugar, fera. Que acontece contigo?

Na primeira semana tinham uns tópicos legais aqui, depois esse lugar voltou a mesmice, então não tinha muito o que fazer por aqui.

Por hora eu participo de um podcast ( http://podanimecast.com.br/ ), e gastei 8 Amoedos na Steam pra comprar The Vagrant.

Aronguejo

Cara o complicado é que tipo As mulheres sofrem preconceito sim no cenário de League of Legends, raramente vejo uma menina jogando, pois sofrem assédio, são desmerecidas porque homens acham que as mulheres não podem estar no competitivo etc.

A atitude de ter uma sala só para mulheres isso faz com que haja mais preconceito ainda alem de sofrerem no jogo, ainda precisam estar isoladas ?
Essa atitude não foi legal por parte da RIOT.
A única coisa que podemos fazer e RX (RESPEITAR AS MULHERES)
Sobre evento etc essa é minha opinião (Todos tem o direito de participar, seja ele homem, mulher, gay etc)

A palavra que define isso da RIOT e muitas coisa que estamos vendo principalmente no Brasil e no mundo, e a falta de respeito.

Só precisamos respeitar se respeitarmos, vai melhorar a comunidade e o mundo também.

A é só uma observação o Respeito tem que existir em todas as partes, tanto respeitar como ser respeitado.

Arauto

femista passo mal nesse debate
Arauto

@SoranN
Bom, na realidade... existe.
https://www.significados.com.br/femismo/
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

@Kira kage@  escreveu:
@SoranN
Bom, na realidade... existe.
https://www.significados.com.br/femismo/

Não, é apenas um neologismo.
Feminismo em si, desde as primeiras ondas, sempre teve um pé na misandria. 

Dragão

krl, eu me senti feliz, serio, é a primeira vez q vejo alguem defendendo os homens, fiquei muito feliz lendo os comentarios da @Pink Princess, e dos @Morion e @Sky01 , saibam q vcs me representam e eu fiquei feliz por ter vcs na comunidade do lol, apesar de todos os problemas a comunidade de lol tem muita gente bacana, obg <3 Smiley Happy

@ROXO ENCARNADO ah tá