cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, fazendo merda até fora do jogo.

Re: Riot, fazendo merda até fora do jogo.

@Sky01@  escreveu:

@Digimão@  escreveu:

@Igorhokage@  escreveu:
Mano, as coisas mudam mas há coisas que não mudam.Em 2005 a maioria das mulheres férteis pré-25 anos não gostava de nerds de lan house, é como o colega falou acima.Da mesma forma, hoje em dia muitas não gostam, e as que gostam é por ter passado a jogar algum jogo antes masculinizado e/ou pela derrocada das lan houses, a popularização dos consoles e dos computadores de mesa.É lógico que uma pessoa com um computador de mesa em casa e com algum tempo livre vai se sentir tentada a instalar um jogo.E é claro que vai conhecer pessoas novas btw
Só que antes elas não se interessavam por esses lanhouseiros por eles não serem deslocados socialmente igual os ''machões'', ou ''cafajestes''.E atualmente até mesmo os ''cafajestes'' /deslocados socialmente estão jogando jogos online (principalmente por ter um computador em casa).Ou seja, o fato que não muda é o de que os públicos se deslocaram mas os fatores atrativos continuam os mesmos.

Deve ser porque as mulheres, quando crianças, são incentivadas a brincar de bonecas e fazer comidinha, essa cultura impede que elas se interessem por video-games, pois não são apresentados pra elas. Por isso que não ''se interessavam por esses lanhouseiros'', pelo fato de não terem contato com video-games, então passou-se a ficar a ideia de que jogos são coisas de gente besta. Tanto que, até mesmo os garotos que não se interessavam por games também falavam que isso é coisa de gente besta, não eram apenas as mulheres. A diferença é que a maioria das mulheres não conheciam os jogos, então era mais fácil ver uma mulher dizendo isso do que um homem. Hoje em dia ainda é assim, mesmo que menor que antigamente, ainda é bastante. Porém com o tempo creio que isso não vá mais existir, com o avanço da tecnologia, é mais fácil conhecer jogos, mesmo que você seja estimulada a brincar de casinha quando criança. Também tem o fato de que os pais hoje em dia estão mais aptos a mostrar essa cultura dos games às meninas, e quando essas tiverem filhas irão incentivá-las a jogar, e assim sucessivamente.

Errado, mesmo sem incentivos elas o fazem naturalmente

KKKKKKKKKKKKKKKK AI QUE MICO 

Quem sabe mais da situação e luta das mulheres do que os homens, né gente? Porque a gente tá discutindo isso? É só deixar o Sky01 e os demais falarem entre si o que é ou não é natural para as mulheres. Faz todo o sentido do mundo.

Mais feministos do que eles vocês não são meninas.
Arauto

@DarknessPuppy@  escreveu:
Quem sabe mais da situação e luta das mulheres do que os homens, né gente? Porque a gente tá discutindo isso? É só deixar o Sky01 e os demais falarem entre si o que é ou não é natural para as mulheres. Faz todo o sentido do mundo.

Você é homem agora pra saber que o machismo é errado? Não não é.

Sem pincto, sem opinião.

Agora, ou refuta a ciencia, ou me faz um sanduiche. 

Arauto

Eu não sou pago pra alguém que suporta um movimento ideológico indefensável tanto ética quanto moralmente querer ignorar ciência com lacrezinho que aprendeu em pagina esquerdista no FB sem ter lido duas únicas linhas sobre politica a vida inteira.

Os homens e as mulheres que formaram a sociedade e a qualidade de vida que você term hoje e usa pra falar porcaria na internet teriam nojo de uma vergonha assim que joga no **cogumelo do teemo** tudo o que já foi produzido de logica, ética, moralidade e ciência só pra parecer legalzinho no grupo de adolescentes underages futeis quem votam no PSOL e que o papai paga viagem pra Disney.
Posso ser banido por falar isso, mas sinto ter o dever moral de faze-lo: O grupo ideológico o qual você pertence não faria falta nenhuma no mundo.

Enfim, se já tivesse lido duas linhas sequer sobre politica, historia, moral ou ética, não era feminista.
Aronguejo

Eu sou filho único.Minha mãe é auxiliar de enfermagem e quando criança passou fome, comeu barro, veio do interior para a capital em busca de uma vida melhor aos 12 anos.Meu pai é analfabeto, pescador e pedreiro autodidata.Minha avó por parte de pai teve mais de 10 filhos e criou outros tantos sozinha, o pai de meu pai foi embora para Brasília quando ele tinha 18 anos (e ele estava deitado em um rede entre a vida e a morte com uma séria doença).Eu cresci e até hoje vivo em um bairro pobre, favelado, permeado de tráfico de drogas e outros crimes.Mesmo diante disso tudo, graças a Deus, eu tive uma das melhores educações que alguém podia ter.Nunca roubei, nunca usei drogas.Vários amigos meus ou morreram ou estão presos.Graças a Deus e à meus pais que me deram EDUCAÇÃO FAMILIAR, que é algo que está sendo destruído pela nova ordem pós-moderna, nunca gostei dessas ideologias fajutas pós revolução francesa.Falo sem medo que todo e qualquer Marxista, Feminista, Globalista, Liberalóide e qualquer seguidor de ideologias pós rev francesa é instrumento do mal sobre a terra.
Eu sei fazer de tudo, de comida à costura.Lavo as louças, lavo banheiro, roupa.Todas as tarefas domésticas sei fazer.Isso não diminui minha masculinidade.
Então, mesmo sendo originado desse ambiente, nunca participei e nem irei participar de Coletivos Negros de Drogados Anarquistas.Não dá pra mim.Ai vem essas meninas e meninos criados no bem bom fazer passeatinha na rua organizados por partidos políticos globalistas e se alguém falar um A já é taxado de ''MACHISTA, RACISTA, HOMOFÓBICO, TRANSFÓBICO, XENOFÓBICO etc''.
Sei que não vão ser minhas palavras que irão mudar a mente feminista bitolada do século 21, aliás, nem ligo.
http://oimortalizado.blogspot.com/2018/07/a-democracia-pos-moderno-esta-tornando.html
Democracia e Igualdade no século 21 só são recursos para permear o mal.Sem mais.
Dragão

Fodabixo, não chegou até a pag 20 ainda....

@Sky01@  escreveu:

Sem pincto, sem opinião.

Mas eu sou homem, ué KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nascido e criado em família diversa com mãe, pai, dois irmãos e duas irmãs.

Eu reproduzo o que aprendi vendo minha mãe carregar essa família nos ombros enquanto meu pai dependia dela pra tudo e mesmo assim tinha a palavra final porque era homem.

Já tive a mesma opinião estúpida que você e já fui tão machista quanto você. Mas tudo evolui nessa vida... Quer dizer... Você ainda tá preso no século 12. KKKKKKKKKKKK

"Democracia e Igualdade no século 21 só são recursos para permear o mal.Sem mais."

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr
Arauto

@Sky01@  escreveu:

Sem pincto, sem opinião.

Mas eu sou homem, ué KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nascido e criado em família diversa com mãe, pai, dois irmãos e duas irmãs.

Eu reproduzo o que aprendi vendo minha mãe carregar essa família nos ombros enquanto meu pai dependia dela pra tudo e mesmo assim tinha a palavra final porque era homem.

Já tive a mesma opinião estúpida que você e já fui tão machista quanto você. Mas tudo evolui nessa vida... Quer dizer... Você ainda tá preso no século 12. KKKKKKKKKKKK

Que bom, agora começe a agir feito um e pare de ser um castrado moralmente que segue ideologias que apenas advogam pela destruição da sociedade.

E diga-se de passagem, o seculo 12 foi importantissimo, foi lá que tivemos varios avanços na agricultura e em varias ciencias, mas eu não espero que alguem da sua laia tenha lido Jacques Le Goff ou qualquer coisa sobre a idade media.

Mas vamos lá, prove que eu sou machista. Por que eu sou machista?

Arauto

"Democracia e Igualdade no século 21 só são recursos para permear o mal.Sem mais."

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr

Refutou, em?

Aproveita e tenta refutar Hoppe tambem:

Dragão

apenas floodando, por favor ignorem

Aronguejo

@Torra Houkz@  escreveu:
pela mor de deus quanta gente chata pra caralho, foda-se quantas mulheres trabalham com tecnologia, as faculdades disso estão ai, n barram ninguém de cursá-las, se tem poucas mulheres no meio é porque n interessa a elas... ficam procurando pelo em ovo querendo explicar isso com aquilo a vai toma no...

Se o macho disse então deve ser verdade

"se o macho" USHAUHSUAHSUAHSU aposto q tu é da galera da lacração q fala ranço, se eu te chamasse de fêma seria taxado de M E X I S T A

Aronguejo

As mulheres já são maioria nas universidades do mundo, elas podem trabalhar, elas tem o poder de gerar vida e nem mais precisam de homem para isto, elas levam toda a vantagem em um divórcio sempre ficando com as crianças e valores, a lei esta a favor delas na maioria dos casos.

Agora esporte é o nosso domínio, e não estou nem ai para igualdade, se elas quiserem nos peitar que tentem o fato é que somos superiores seja online ou no esporte físico. Lidem com isto. Não faz sentido querer inclusão em um jogo aberto, todo jogo online é aberto basta a mulher sentar na frente do pc aceitar os quilos a mais e fazer o esforço que fazemos para alcançar o competitivo. 

O grande x é este as mulheres não estão aptas a fazerem os mesmos sacrifícios que os homens, não se faz ciência com inclusão mas sim com um Isac Newton meses trancado em uma sala escura a luz de vela, virgen com um lapis e um papel na mão a inclusão nas unvierssidades nunca foi a questão até porque as primeiras e mais importantes descobertas não dependeram de universidade mas sim de sacrifícios individuais no dia que as mulheres estiverem prontas para abandonar vida social, filhos e superficialidades em nome do conhecimento elas serão capazes de nos alcançar. 

Arauto

bumperino
Aronguejo

eu ainda não sei se existe uma estrategia para diminuir o preconceito com isso, se não tiver então é uma medida inútil e hipócrita
Tropa

mano essa **cogumelo do teemo** fica muito pai esse jogo serii
Tropa

mano essa **cogumelo do teemo** fico muito pai esse jogo serio
Aronguejo

Pra te ser sincero eu não poderia me importar menos. A Riot é uma empresa privada e ela faz o que quiser.
Aronguejo

Desde que as mulheres possam jogar normalmente o jogo, ou seja, ter acesso ao cliente, o resto é insignificante.
Toxicidade, preconceito e e etc para com as mulheres tem que ser punidos, assim como para homens ou qualquer pessoa.
Não é preciso dividir ou distinguir ninguém, somos todos jogadores e ponto.