cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, fazendo merda até fora do jogo.

Tropa

Re: Riot, fazendo merda até fora do jogo.

bolsonaro só tem lábia, no congresso ele é um incompetente político que ta lá há 30 anos e só aprovou 2 projetos !! fora que invés dele ter votado contra os privilégios políticos, não , ele foi a favor em todas as votações! um tremendo sem vergonha que só fez merda em 30 anos e agora com poucas palavras , conseguiu convencer qualquer um que ta revoltadinho com o Brasil 2014 adiante.

Aronguejo

@godquiron Eu já tô esperando com a pipoca. Principalmente para ver mulheres, negros e LGBT+ votantes deste candidato se lamuriando nas redes.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE POST VIROU DISCUSSÃO POLITICA, MEU DEUS DO CÉU BERG, EU TO RINDO MUITO MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAAAAANO VOCÊS VIAJAM DEMAIS
Arauto

@godquiron
Tenho a visão de Hoppe de que a democracia, independente de como for feita, irá falhar e teremos bandidos no poder.
Mas por falta de opções eu me conformo com isso.

@Yasu
Bem, mesmo que uma palavra seja removida de um dicionario, ela não ira simplesmente desaparecer.
Mas vamos lá, por que Bolsonaro não seria uma opção? E neste caso, quem seria?
Alem do mais, não vejo problemas com o MBL, foram responsáveis por varias ações importantíssimas para o pais e o são até hoje,

Demorou aparecer em @Mango Sent
Se a galera não se segurou aqui deve ficar cheio de "Moved"
Arauto

@Yasu@  escreveu:
@godquironEu já tô esperando com a pipoca. Principalmente para ver mulheres, negros e LGBT+ votantes deste candidato se lamuriando nas redes.

Ora, por que?

Bolsonaro, ao menos em discurso, defende medidas que defendem não um grupo ou outro, mas todos os brasileiros.

Se estes são brasileiros, serão beneficiados.

Tropa

Existe um grande problema nisso e não tem nada a ver com o que tu falou.
Não adianta nada a Riot vir toda boazinha querendo "mostrar que o lol pode ser um ambiente seguro pras mulheres" se as centenas de reports e tickets, que eles provavelmente recebem diariamente, sobre a conduta toxica e machista de uma quantidade alarmante de jogadores não leva a nada.
Não adianta nada dar uma sala só para elas em um evento se em uma partida no momento que elas deixam transparecer no chat (ou com a voz ou com o nick) que são mulheres os caras já caem de pau em cima delas falando trocentos absurdos.
A riot tá tentando colocar um band-aid num osso quebrado.
"Sabe o que seria legal? Um carrinho"
-Poppy
Aronguejo

Falou mto e falou besteira, creio que tenha a ver com a notícia recente sobre as funcionárias mulheres na riot pra ouvir elas etc.

btw o que a riot escreveu "Right next door in Room 613 we’re hosting a variety of sessions to support women and non-binary folks who are interested in getting into games professionally. Stop by to learn from and get to know some of the badass women of Riot! Tentative schedule below, but all subject to change—stop by the room Friday-Monday for a daily schedule."

É uma sala para incentivar mulheres a participar do mundo do design de games. UMA SALA APENAS, o resto todo do evento é para todos, aprenda a ler antes de postar. Existem vários eventos destinados a mulheres, esse não é o primeiro nem a riot a única empresa. Basicamente existem mais homens em profissões relacionadas a games, eles estão incentivando mulheres a entrar no meio, não tem nada de machismo inverso nisso, estão tentando balancear algo.
Arauto

@Teemö
Por que esse algo precisa ser "Balanceado"?

Digo, por experiencia própria, que em todas as experiencias de "Balanceamento" e "Diversidade" eu não vi nenhuma melhora, justamente o oposto.
Aronguejo

Não é colocar em uma bolha fi, vamos supor que 70% dos que trabalham em X sejam homens e 30% mulheres, a riot quer incentivar as mulheres no design de games, então ela faz um evento promovendo isso, respondendo perguntas etc. Os homens já tem bastante espaço no meio X, por isso eles focam nas mulheres nesse caso, entendeu?

Arauto

Ta... por que ela precisaria?
Por que é necessário que seja forçada a inclusão feminina? Não seria muito melhor tal inclusão ser feita naturalmente?
Aronguejo

@Sky01 respondi pro dono do post abaixo mas tb serve como explicação.
Tropa

Desde quando incentivar é forçar?

"Sabe o que seria legal? Um carrinho"
-Poppy
Aronguejo

@Sky01 então mano, o caso é que até hoje não aconteceu naturalmente, e não é forçar, as mulheres trabalham com isso se quiserem, e pra trabalhar ainda precisar saber fazer as coisas pra ser aceito na profissão. Incentivar é justamente criar interesse na pessoa e tirar dúvidas
Arauto

Se não é natural, é forçar.

@Teemö
Proibir a entrada de indivíduos por um aspecto que eles não escolheram é "naturalmente" agora?
Aronguejo

@godquiron A Noruega, que é um país venerado por muitos neoliberalóides esquizofrênicos como você, aprovou há alguns anos um projeto que criou cotas obrigatórias para mulheres em qualquer tipo de empresa com mais de 20 funcionários. Fim.

Se você tá chorando porque uma empresa privada segue alguma "ideologia", é simples: boicote-a. Vaze. Ninguém sentirá sua falta, valeu, boa sorte na sua vida infeliz, falou, até nunca mais.
Aronguejo

@Sky01 Naturalmente continuará sendo uma profissão de maioria masculina, forçar seria dizer que fulana é obrigada a fazer algo. Ninguém trabalha em algo sem saber.

E pq algum homem iria querem entrar num evento feminino? Eles basicamente vão incentivar mulheres na profissão e responder dúvidas que ELAS tenham, falar sobre a denuncia recente a riot. Já existe maioria masculina na profissão, o evento é justamente pra tentar balancear isso. De certa forma os homens estão privilegiados nesse caso ao serem maioria na profissão.
Dragão

Apenas observando

Aronguejo

Percebi que esse AmericanTundra está quase se estressando por causa de um simples post em fórum kkk.E não, eu NÃO procurei os campeões que você joga, isso não me interessa.Eu NÃO entrei em seu perfil nem nada disso.Eu citei -main J/L/N/S- por COSTUME.Eu SEMPRE cito isso em qualquer lugar, desde fórum à youtube à uma conversa com meus amigos.Parece que mais uma vez eu estava certo, o grupo main J/L/N/S é o mesmo, era o mesmo em 2016 e é o mesmo em 2018.Assim como tem o grupo dos main Z/Y/F/K, zed-yasuo-fizz-kassadin, que geralmente está reclamando que seus assassinos estão fracos, tem o grupo Janna, Lulu, Nami e Soraka.Tem o grupo Katarina/LB/Diana..Tem o grupo Syndra/Orriana/Ahri.Cada um tem suas peculiaridades, normal, nada demais.
Arauto

Não existe neoliberalismo, é um espantalho feito por jumentos esquerdistas como o que eu respondo.

O que é "venerado" pela Noruega é apenas a alta liberdade economica que ela teve e que foi responsavel por seu enrequecimento.

Justamente é comum na Europa e similares, quando o pais já é rico, eleger populistas e esquerdistas da justiça social que fazem tais medidas que, no longo prazo, nada de bom trazem.

Só esqueceu um ponto muito importante: Noruega, sendo o pais com mais "igualdade de genero" tambem é, por conta disso, a maior desigualdade de genero em empregos, varios com 99% sendo um sexo.

E diga-se de passagem, já boicoto há anos, não quero meu dinheiro financiando projetos (((deles))).