cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Retornando para o Fórum

Arauto

Re: Retornando para o Fórum

Ih rapaiz... Olha quem apareceu por aqui!

Bem-vindo de volta meu querido... Essa comunidade escolhida à dedo!

Hello my friend,só não fique assustado se no post que você participar aparecer um comment 5 segundos depois de gente como eu @LokaoDaPoppy ou @Jinx ou @COVEN IVERN porque é super normal okay
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Melhor assinatura é essa aqui, BORA PROTESTAR

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/PROTESTO-DA-COMUNIDADE-Friaca-sem-URF...

Mas tá tendo URF dentro do Nexus blitz e eu estou achando isso bem bacana... você não?
Aronguejo

Meu sonho é fazer parte dessa turma e voltar a ser super presente no Fórum, é bom demais <3
Aronguejo

@FKL Raziel@  escreveu:
Ih rapaiz... Olha quem apareceu por aqui!

Bem-vindo de volta meu querido... Essa comunidade escolhida à dedo!
Oohh... você lembra de mim? mas eu não estou lembrando do seu nick nem nada... me ajuda aí ;---;
Arauto

hahaha eu não usava esse nick. No board eu era o Raziel... mas mais visualizava que comentava kkk
Aronguejo

Aaahh por isso que eu não lembro de você então kkk mas tudo bem, entendi. obrigado por lembrar de mim ^_^
Aronguejo

Bem vindo de volta meu mano.
Aronguejo

Obrigado pela recepção! espero que possamos nos divertir bastante por aqui <3
Moderador

Boas vinda, meu bom <3!

Espero que se divirta aqui =)!

Lenda

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

@LéBlanc Omg gif de doctor who, aí eu não resisto <3 kkkkkk obrigado demais pela recepção ^_^
Lenda

Teve uma epoca q eu era viciado no fórum, cheguei até ao quadro de top 1 gg do mês, mas fui desanimando pq além de parar de jogar lol, a riot não dava nenhuma atenção pro fórum, então seja bem vindo de volta.
Aronguejo

@Draicker obrigado pela recepção meu bom. Na realidade a Riot nunca deu AQUELA atenção pro fórum como eles fazem no NA, então eu nunca me encuquei com isso, eu fico aqui no fórum mais pra me relacionar com o pessoal msm, nada de mais kk