cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resposta da riot : so pode postar unicornio e falar mal de hetero

Tropa

Resposta da riot : so pode postar unicornio e falar mal de hetero

Em resumo seu topico  traz muitas verdades  por isso queremos manter os menbros sem informação e vamos inventar qualquer desculpa pra fechar isso por que nossa opinião e soberana na internet , por isso aplicaremos um ban corretivo pra voce aprender que a gente boicoita o argumento dos outros , e a construção de opiniões conservadoras e toxica para nosso movimento assi ayllin  bem coerente pra uma empresa fundamentada em  pilares ideologicos 

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Resposta da riot : so pode postar unicornio e falar mal de hetero

Que tópico está falando?
Arauto

Entendi foi nada
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Esse aqui Bozo https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Riot-nao-respeita-a-constitui%C3%A7%C3%A3o/td-p/55...
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

Se eu postar "Sai, Homossexual.", Eu tomo banimento de 14 dias por intolerância, mas se por acaso eu postar "Sai Hétero." as "Manas" vão é rir comigo.

É real sim, vão no mar de urânio do League Of Divas "grupinho de facebook" pra ver o que rola dentro daquele grupo.

Aliás, obrigado. @O Ultimo Samurai 

Tropa

sai hetero

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora que eu vi que encerraram o tópico
Olha essa merda mano, como defender? Olha, @Aylinn, um tempo atrás você disse, no seu twitter, que precisava ser neutra nesses assuntos, que moderar esse tipo de discussão era difícil por causa disso... será mesmo que vocês estão sendo neutros? Vamos ligar os pontos.
Feminismo: movimento político ideológico coletivista - promoção desse tipo de movimento no fórum de um jogo (que aliás é feita por uma empresa capitalista, fundada em um país conservador), como por exemplo o post do dia das mulheres, não é ser neutro... cuidado com isso.
Movimento LGBT+: Movimento ideológico (ideologia de gênero) promovido por um lado político (esquerda) - postar coisas promovendo esse movimento (seja lá por qual motivo) não é ser neutro.
Acabar com uma discussão pelo simples fato de não concordar com o que VOCÊS e somente VOCÊS pensam não é "não tolerar intolerância", é censura, é ridículo.
Esse é um fórum para discussão pública, com um subfórum chamado "Off Topic" para debatermos do que quisermos.
Aqui um pouco de tópicos importantes para entender sobre o que feminismo (o mesmo promovido pela empresa perante seu público) reflete na política:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Feminismo_marxista
https://www.unicamp.br/cemarx/ANAIS%20IV%20COLOQUIO/comunica%e7%f5es/GT4/gt4m3c6.PDF
[...]
Pode sim remover nossas discussões políticas, mas remova seus 2 tópicos sobre esses dois movimentos políticos ideológicos coletivistas.
(E te proponho um desafio, no próximo tópico de evento, coloque os dois lados, coloque pessoas de direita também, não apenas as de esquerda, e se for colocar as ativistas, coloque as de direita também, afinal, é democracia que chama, neh?)

Esta resposta não tem como destino ser ofensivo, nem nada, apenas usei a ironia para me expressar, porque eu sou assim, então se alguém se ofender peço perdão.
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Aronguejo

Hoje de madrugada um cara fez um tópico, mostrando os pontos que as mulheres eram mais privilegiadas no código penal que os homens, debati com um cara lá, mostrei meus argumentos, ele mostrou os dele, tudo certo.

Tammiee fechou o tópico com a premissa que era uma discussão tóxica e machista, sem dar um argumento, sem nem dar reply no tópico.

Não estão sendo neutros, estão achando que são reizinhos e que podem fechar tudo e qualquer coisa de acordo com a própria vontade, se eles podem fazer isso, pelo menos deixem na entrada do fórum que aqui os moderadores fazem o que vem a tona, por quê ficar pisando num campo minado maneirando em uma coisa ou outra pra não ser banido, é uma experiência super tóxica para o fórum.

Arauto

@Divine LeBlanc Então que dizer que homenagiar as mulheres = ser feminista e homenagiar  ser Trans, Gays e Lesbicas = fazer parte da esquerda. 

Tendeu...

E tem que apagar essas homenagens pq vcs tão bravos com não sei oq?

Meu Deus a galera gosta de tretar por QUALQUER COISA hoje em dia nao da pra falar nada sem magoar alguem eu hein...
Arauto

Me magoou man vc escreveu embaixo de onde escrevi era pra ser o ultimo TT

so to vendo ate onde isso vai dar.

#seuesquerdista #conservadorista #saxofonista #yasouzista #kalista

Ban esse cara ae de cima kkkkkkkk

@Bikman  escreveu:

@Divine LeBlanc Então que dizer que homenagiar as mulheres = ser feminista e homenagiar  ser Trans, Gays e Lesbicas = fazer parte da esquerda. 

Tendeu...

E tem que apagar essas homenagens pq vcs tão bravos com não sei oq?

Claro que não, promover movimentos sim, eu deixo bem claro isso no que eu escrevi, se pelo menos você...

Aronguejo

Se eu homenagear o movimento A Voice For Men e MGTOW aqui eu sou banido por sexismo, isso que EU ESTOU tentando falar aqui.

@Bikman

Highlighted
Rioter

Galera, acabou essa discussão no fórum.
Qualquer um que insistir em continuar esse assunto aqui será punido automaticamente. Ou obedece as regras ou recebe punição. Esse é meu último aviso.

Não pode falar mal de ninguém e vocês sabem disso, não se façam de bobos porque eu sei que vocês não são e nem eu sou, blz? =)

Democracia.
Aronguejo

Isso, tranque qualquer tópico de qualquer um que não seja da sua bolha, se acha que é o certo a se fazer.

Isso e tudo Pessoal...
Arauto

Para de tretar ae po o Forum e um lugar de Paz e Harmonia, Tem ate um MONO YASUO aqui convivendo em Paz, o cara e menos Toxico q vcs kkkkkkkk ZUERA vcs so quer tretar com os moderador pelo fato deles ser moderador kkkkkk e a síndrome Saint Seiya isso ai