cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recomendação de jogos para o fim de semana.

Aronguejo

Recomendação de jogos para o fim de semana.

Sou bem eclético nesse quesito,recomendem jogos ai para mim já que de fim de semana evito jogar lol pelo excesso de trolls e crianças.

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Recomendação de jogos para o fim de semana.

Warframe, é um ótimo jogo gratuito na Steam.
Dragão

tem um jogo que parece que é bom e tá de graça na Epic Games, a minha bugou então não sei dizer o nome, tem o DotA hahaha, e é só...
(acabei de notar que só tenho 4 jogos no pc ): LoL, Warframe, DotA e The Sims, que aparentemente nem jogo mais, mais pra garantir vou deixar no pc)
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

Eu gosto muito de jogos Indie! Se você curte Metroid e todo o gênero MetroidVânia com muuuuuito humor, deveria dar uma olhada em Gato Roboto. Jogo leve rápido e baratinho na steam. O mesmo vale para hollow Knight, que é um jogo com uma história maior e bem mais complexo, mas ainda sim é um MetroidVânia.

Se você quiser um jogo de estratégia recomendo bad North. Um game de estratégia bem leve e totalmente diferente da estética normal.

Se quiser um desafio, tenta o cuphead. Muito bom também!

Dá uma olhada no canal do Nautilus no YouTube pra conferir uns indies muito legais!
Aronguejo

Skyrim xD