cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rakan na Atualização 9.9

Tropa

Rakan na Atualização 9.9

Bom, como qualquer outro jogador que aceita ou não alguns buffs ou nerfs em seus champs favoritos, venho comentar um sobre essa atualização no Rakan de "ajustes".

Tipo, eu achei legal darem mais resistência à ele e mais velocidade, mas não mencionaram nada sobre diminuir a mana dele. 

Fui jogar com ele hoje, e quase não consigo fazer nada no início da partida! Eu uso poucas vezes as skills dele, e a mana dele simplesmente evapora igual ao estalar de dedos do Thanos!

Antes eu conseguia pokear o inimigo livremente com W + E, mas agora até o 2º E exige muita mana! Sinceramente, foi um exagero o tanto que diminuíram a mana dele.

Espero de verdade que possam arrumar isso na próxima atualização, nem que seja um pouco. :/

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Rakan na Atualização 9.9

Esse patch foi o patch do funeral coletivo do Rakan , Tahm Kench , aatrox e compania .
Lenda

É complicado, como o amigo disse acima, acabaram com muitos campeões nesse patch, mas no patch notes n saiu q a mana dele foi diminuída.
Tropa

Sim, sim, não saiu no Patch. Mas ó, eu jogo tipo, MUITO mesmo de Rakan, e pra mim ficou muito óbvio que a mana dele diminuiu. De verdade quase não se da para fazer nada na lane fase! Antes, sem voltar para base, eu pokeava os inimigos usando PELO MENOS 5 vezes cada skill (tirando a ult), mas agora, notei que da para usar 2 vezes cada skill, e a mana dele toda evapora! Antes o 2º shield dele não comia tanta mana como está comendo agora. De verdade, fez MUITA diferença isso T.T Mas foi o que eu disse, não sei se aumentaram o custo das skills dele, ou se diminuiram a mana dele, mas que mudaram algo aí, mudaram.
Lenda

O que acontece é q eu acho q esta tendo um bug no E dele q faz ele gastar mais mana, tenta reparar nisso, muitos jogadores já reportaram esse problema.