cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rage,depressão,obesidade,tristezas ao todo.

Rage,depressão,obesidade,tristezas ao todo.

Bom,o texto não vai ser tão longo mas não vai ser pequeno,não vou encher de "frufruzinho" porque o assunto é serio.
Então,meu nome é Iago,tenho 15 anos e jogo lol dês de 2012.
Des de sempre eu fui um esquentadinho,tive 1 conta banida por Rage : Darkforce233
E outra conta banida por desacerto,minha mãe estava ciente da compra do cartão mas enterpretou mal quando a riot ligou pra confirmar as compras e então minha outra conta foi apagada,se chamava "BraumDown" mas agora outra pessoa ja tem este nick em posse.
Eu dês de muito tempo dou rage,o problema é que muitas dessas vezes é por simplesmente "amar league of legends demais" de uma forma doentia,eu levo cada jogo muuuito a serio,como se um normal game fosse definir minha vida,eu vou tomar a liberdade pra passar um pouco da minha vida aqui,dês de sempre fui obeso,e dês dos 9 obeso morbido,tratei disso a vida toda,aos 14 ou 13 descobri minha depressão,des de então venho me tratando com remedios,muitos deles atualmente uns 7 a 8 por dia,ja tomei fluoxetina,e atualmente tomo : succinato de desvenlafaxina monoidratado , Rivotrio 25ml (Quando estou em crise) ,metformina (por causa do açucar) e algumas vitaminas,bem,talvez isso aqui seja uma carta de suicidio,ou talvez não,não tenho certeza ainda,acho que levo league of legends a serio demais por ser praticamente a unica coisa que faço da vida,jogo o dia todo pra tentar me sentir feliz e como de tudo que posso pois minha psicologa trancou minha dieta pra me fazer ter o maximo de felicidade possivel,pois era e ainda é muito necessario pra que eu não tente acabar com isso tudo denovo,penso em suicidio umas 2 a 3 vezes por dia,a morte não é mais algo que me assusta e sim uma "quase certeza".
Juro que nunca desejei o mal de ninguem de verdade,eu na verdade ja me fudi muito na vida por presar mais pela vida dos outros do que pela minha,não era de me entrometer por ser de certa forma quieto quando se trata da vida alheia mas sempre fui de dar conselhos e fazer mais do que deveria pela pessoa,a ponto de me prejudicar muitas das vezes,bom,eu apenas gostaria de ter nascido normal para que meu pai não se preocupasse tanto comigo,e minha mãe quase que não dorme pra ficar me vendo se estou bem,atualmente na casa da minha vó estou tentando me socializar mais com os outros membros da familia,mas falhando miseravelmente,atualmente só de levantar pra tomar banho minha coluna doi,por causa de um problema nas pernas que faz uma ser maior que a outra,quando era menor não era tanto problema mas agora a minha coluna deve estar começando a intortar devido a dor enorme,eu não estou aqui pra pedir ajuda nem nada,só estou aqui pra dizer que talvez você que esta lendo,e que pode estar no memso problema,você talvez tenha salvação,acredite em si mesmo,talvez você seja salvo disso tudo com seu proprio esforço,salvo pela sua fé,não fé em Deuses ou pessoas,mas fé em sí proprio.

14 RESPOSTAS

Re: Rage,depressão,obesidade,tristezas ao todo.

Por favor não se suicide! Eu sei que é chato, você  não é obrigado a ficar vivendo mas saiba que a comunidade do fórum está aqui pra te apoiar, escuta... caso queira você pode me adicionar para ver o  que eu posso fazer, e até mesmo ter algumas conversas, podemos fazer uma amizade! 

Melhoras! ♥♥ 

Que tudo dê certo, existe saída pra tudo! Pode parecer impossível mas acredite que não é, eu posso te mostrar.

Resultado de imagem para anime worried gif

@Monngoloide
Se tentou ser engraçado saiba que isso não foi legal! Sua atitude foi rude.

Re: culpa,Re: Rage,depressão,obesidade,tristezas ao todo.

Hospital das clinicas,salvador/bahia,é de graça se quiser se tratar pode ir lá.
e não julgue os outros sem saber cara,é bem feio isso.
Não tenho moral nenhuma pra falar de você,se te ofendeu me desculpe.

E outra cara,não vem com essa de "Quem quer faz logo",com uma rápida pesquisa na Internet você vai ver que ate artistas famosos escrevem cartas de suicídios em musicas,tudo subliminar,as vezes passam anos lutando contra a doença como eu e não se matam.Se quiser me adicionar no facebook eu te passo ate foto dos remédios,não tenho vergonha disso.

@Monngoloide
Nossa você é observador? Reveja seus pensamentos porque no máximo você é um babaca, deve ser confiante demais fazer o que... Então, você está me dizendo que ele é gordo porque come demais? Está me dizendo que triste porque não pega ninguém? Você não tem ideia do grau de idiotice que cometeu agora, além de recusar totalmente um pedido de ajuda de um ser humano que nem você, nem se interessa em pensar fora da sua mente, lamentável.

@AliceJogaLoL Obrigado Alice,que sua vida seja iluminada beijos ♥♥♥

@BigKingDarius
Muito obrigada também! Vai dar tudo certo ok? Esses tipos de pessoa não merecem nossa atenção, somos humanos e estamos aqui para nós ajudar uns aos outros, minha vida já esteve em um grande buraco escuro assim como você, e lá no final tinha um brilho, acredita que consegui chegar a superfície? Voltei a ter um pé firme, a sua vida vai melhorar, mas isso não me impede de cair no buraco de novo, temos que levantar sempre que uma força nós derrubar, de alguma forma essa palavra me apareceu bem depois que consegui superar isso. 

Eu me sinto muito mal pelas pessoas, já fui totalmente desnorteada pelos meus pensamentos, ficava remoendo todo instante que minha vida estava uma verdadeira caçamba de LIX0 e que eu não iria conseguir viver, passei o máximo de sentimentos que consegui em tudo que eu falei, demorei pra responder porque fiz com muito amor isso, eu queria poder fazer mais, porém neste momento estou com um pouco de pressa, mas caso queira que eu te ajude mais é só me adicionar. 

Vc sofre de um problema com solução bem simples.

Falta de Deus, vc precisa ler a bíblia e descobrir que há Deus.
Deus e motivo pra todo mundo viver.
Aronguejo

E ae amigo tudo bem?

Repense um pouco as suas decisões, você não tem câncer ou nenhuma doença que não possa ser tratada, então com certeza esse não é o fim para você, o seu futuro pode ser bem diferente do que você imagina, basta você querer.

novamente reflita um pouco as suas decisões, você já teve duas contas banidas por rage, já parou para pensar que todo o rage que vc deu pode ter colocado outras pessoas em depressão? se você gosta de jogar a serio sem problemas, é só encontrar outras pessoas que pensam da mesma forma, porém ao jogar com pessoas aleatórias é errado agir assim, querendo ou não legue of legends ainda é um jogo, com o objetivo de diversão, as vezes você pode cair com uma pessoa que chegou estressado do trabalho e só quer se divertir um pouco, jogar uma partida normal game com um campeão novo, e essa pessoa não joga partidas rankeadas exatamente por não querer atrapalhar pessoas mais competitivas como você, então dar rage é algo muito errado.

talvez para você um xingamento é algo passageiro que você logo vai esquecer, mais não é assim para todo mundo, você pode estar jogando com uma criança que entrou no jogo cheia de esperanças de se divertir, já que seu computador não suporta jogos mais pesados e depois de algumas partidas ela desista-la o jogo e vai dormir triste, pois alguém disse que ela estava atrapalhando o jogo dos outros.

reveja um pouco o seu comportamento, se você começar a se divertir mais com legue of legends e levar ele um pouco menos a serio quem sabe isso seja até melhor para a sua depressão.

desejo melhoras para ti, quem sabe um dia desses jogamos juntos Smiley Happy

Amigo conheço pessoas com depressão e que tem pensamento suicidas, eu ja tive quando mais novo, mas entenda que um pensamento desses não significa uma saída, é natural o cérebro humano buscar formas de escapar de um problema, procurar soluções, mas se matar nunca é uma delas. Entendo que esteja com dificuldades mas acredite que por mais difícil que a vida esteja sempre, SEMPRE vira os momentos de felicidade é isso que significa viver afinal. O que eu estou querendo dizer se é que estou dizendo algo é para que você não desista de viver, erga a cabeça e lute.

@kongro Eu sei disso e me sinto muito envergonhado,venho planejando me expor assim a meses e inclusive meu pensamento inicial era deixar minha conta com senha aqui junto com o post e tomar todos os remédios de uma vez pra me matar,mas graças a Alice e pessoas como você eu não fiz o pior,muito obrigado.

@O Grande Lagarto ♥ Muito obrigado

@Cirilo Vem q Vem cara a religião muitas vezes por incrível que pareça é sim a solução,porem pra pessoas que nem sabe que estão passando por depressão,pode se dizer "mais leigas",essas pessoas "mais leigas" acham que é falta de Deus o motivo da depressão,mas peço que estude mais,não é só entrar numa igreja que a depressão passa,as vezes pode ser hormonal e você nem sabe,e ai sem remédio não vai mudar nada.

Highlighted
Aronguejo

Melhoras, bro. Espero que as coisas mrlhorarem pra ti. Seja forte! Sei que muita gente deve dizer isso, mas é a verdade. Só você tem o poder necessário para revertar a sua situação. Se precisar de ajuda, alguém pra conversar ou simplesmente jogar algumas partidas, pode me adicionar que ficarei contente em lhe fazer companhia.