cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

  Eae galera proveitar que meu ban por meme infantil foi embora e quero meter um questionário bem louco pra vocês aqui sobre Runeterra :

 

1) Qual a região que você mais gosta em Runeterra?

 

  (Mapa mundi de Runeterra)

 

 

2)Essa região se parece com o local aonde se mora por algum motivo

(exemplo : É cheio de bar igual a Aguas de Sentina LULz)

 

 

  (Portos de Águas de Sentina)

 

3)Seu main é dessa região

(por exemplo :  Eu sou main Poppy mais a minha região favorita é Aguas de Sentina porque se parece muito com a quebrada que eu moro LULz)

 

 

       (Povo retornando ao império de Shurima)

 

4) Qual sua região que você ODEIA COM TODAS AS FORÇAS?

(Por qualquer motivo,pode ser por uma grama 1CM fora do que você queria)

 

 

                (Império de Noxus)

 

5)O que você mudaria na sua região favorita se pudesse?

(adicionar um campeão de outra região pra sua,mudar um evento que ocorreu,nome e qualquer coisa.)

 

                   (Império Demaciano)

 

 

6)Se você fosse do departamento de HQ da Marvel e pudesse escolher a próxima HQ do Liga Do Sehloiro,mais pudesse ser só os campeão da sua região favorita,qual personagem seria?

 

                   

                        (Topo do Monte Targon,e o Aurelion Sol escondido de fundo ali)

 

7)Você sente que sua região favorita é abandonada ou tem pouca importância para a Raioti? E sua região que você odeia do fundo da alma?

 

 

           (Vista de uma parte de Freljord)

 

8)Que tipo de campeão você acha que falta em sua região?

(Por exemplo :  Vilão,herói,zueiro,cantor,entidade do além,funkeiro e etc.)

 

 

           (Laboratório Cidade de Zaun)

 

 

9)Você já conheceu algum lugar que se parece com QUALQUER região de Runeterra?

(Por exemplo : já foi pra um deserto que parece Shurima,um pais europeu que parece Piltover ou mora na quebrada que tem uns buteco estilo Águas de Sentina?)

 

 

                  (A cidade de Piltover)


 

 

       E é isso galera,desculpa o texto longo ae mais quero saber um pouco mais de vocês em relação a Runeterra,deixa aquele GG ai maroto e se inscreve no canal e até a próxima,falou!


#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
26 RESPOSTAS

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

No meu caso mesmo :

1)Águas de Sentina

2)Sim,é igualzin as minhas quebradas

3)Nop,meu main é de Demacia

4)Odeio Ionia,tirando o Yasuo só tem campeão broken

5)Se eu pudesse,colocaria mais território em Águas de Sentina porque é muito mar e pouca terra

6)Óbviamente,seria do Pyke

7)Acho que as Águas de Sentina são tiradas da gaveta de tempo em tempo,uma região demais também ia enjoar muito... Ionia vou nem comentar,quase todo evento com relação a NÃO-MUNDOS PARALELOS tem algo de Ionia no meio.
(Awaken)

8)Como o clima de Àguas de Sentina é aquele "Cada um por si" e "Durma de olho aberto para não levar facadas" acho que alguém zueiro no estilo Ezreal ia ser massa nesse ambiente

9)Eu conheço minhas quebradas kkkkkkk
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

Parece que vc consegue ser banido até do imgur
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

N tem essa dd favorita pra mim, mas a pior é de longe noxus, pq eles são noxianos. Só por isso mesmo.






















Noxianos, eu odeio esses caras.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

Olha eu n manjo em nada de lore de lol, a única coisa q posso te dizer é q a minha Região favorita é a ilha das sombras pq lá tem os campeões que eu acho irado, espectros do mal, tipo Thresh, Hecarim, entre outros. Outra coisa q eu gosto muito é do Void, Cho'Gath e outros monstrengos. Sempre curto mais a temática de campeões voltados para o lado sombrio, espectros, monstros, por isso odeio qualquer champ q a Riot lança atualmente, é só menininha como Zoe, Neeko, e humano como o Sylas. Até o Pyke eu n curti muito, poderia ter sido mais bem trabalhado para parecer um espectro, ele parece muito humano.

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

@osmarpena Vai na Lan House amanhã e abre esse post ai seu sem PC,eu ainda adaptei pra quem ta no celular como você saber oq tinha na foto...

@Draicker Então.... Deixa keto a piada de Espirito Santo vai dar mais um ban kkkkkkkkkkk
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

Qq tem espirito santo, aqui é aguas de sentina tbm mano: mar e bar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

1 - Ionia!! Eu amo a cultura Ioniana, a magia natural deles AAAA que delícia.
2 - Olha, acredito que nenhum lugar terrestre se parece com Ionia kkkkkk soh acho
3 - Não. Definitivamente, não mesmo. A LB odeia Ionia KKKKKKKKKKKKK ela só queria a magia deles e a Irelia n deixa ela pegar ;-;
4 - Demacia. Eles não permitem magia, é um sistema feudal, a Kayle é de lá, e todo esse bla bla bla.
5 - Nada. Acho Ionia perfeita <3
6 - Boa pergunta.... Irelia.
7 - Não, com certeza não hahaha, a Riot, ou melhor: Raioti ama Ionia, tem muitas skins-tema de lá, artes, campeões populares, Ionia é o chernobyl da Riot (nem vou dizer porquê, se não a @SeventhYuu me mata xD).
8 - Zoeiro, embora a gente ter a Irelia, entidade aqui é o que não falta xD
9 - kkkkkkkkkkk minha cidade parece Zaun kkkkkkkkkkkjjj (PORTO ALEGRE É QUE TEEEEEMMMMMMM, UM JEITOOOO LEGAAAAAALLLLLL, É LAAA QUE AS GURIIIIAAAAAAA, ETC E TALLLLLL! quem pegar a referencia é foda)

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Lenda

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

@LokaoDaPoppy
Calma ai, vc disse que odeia Ionia?

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Arauto

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

Ilha das sombras, o vazio e Icathia.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

@LéBlanc exatamente Ionia é a capital dos Anti-tank e campeão de Hack N Slashj
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

@LokaoDaPoppy
Olhaki vc mim respeita minha aionia ok?

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Dragão

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

Tem zuero ioniano, yasuo e rakan.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

@LokaoDaPoppy isso pra mim é choro de monochamp tank.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

@osmarpena ????? falo o jogador de Irélia que vem ser poser de Kha Zix caçador carregador LULz
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

Q?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

1. Ionia. Principalmente por causa da relação com a natureza e sua filosofia.

2. Não

3. Sim, e o nome dele é Yi.

4. Noxus.

5. Colocaria poder centralizado, para poderem se defender de Noxus.

6. Yasuo. Ele deve ter muita história para contar.

7. Sim, ainda faltam algumas tretas e tem personagens vagando sozinhos.

8. Um tank ou um monstro vindo de Ionia.

9. Não.

 

------

Eu acho que ainda não falei com @LéBlanc sobre a arte da batalha em Ionia, por isso que ele acha que tem muito champ OP lá. 

Aronguejo

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

Bom, vejamos...

 

  • 1. A minha favorita é Ionia, devido a sua natureza magnífica e abundância em magia. Mas também gosto de Demácia, Bandópolis e Piltover.
  • 2. Nem de longe... Mas bem que eu gostaria. Ionia me lembra muito o planeta Pandora, do filme Avatar.
  • 3. Não a minha main, mas alguns sim, como Nami e Rakan (adoro as tribos Vastayas).
  • 4. Eu DETESTO Noxus. Por motivos obvios...
  • 5. Não acho que mudaria alguma coisa, pelo menos, não em Ionia.
  • 6. Acho que a Irelia seria uma excelente protagonista de uma HQ. O confronto entre Noxus e Ionia é muito intenso, e ela teve uma vital participação nessa guerra. Mas, se não fosse ela, sem dúvida, seria o Kayn. Pois a história dele é umas das mais fascinantes, na minha opinião.
  • 7. Acho que ambas tem um certo destaque, ainda mais após os últimos patchs. Não acho uma mais relevante que a outra nesse aspecto.
  • 8. Bom, já temos uma heroína, um demônio, um anjo, um renegado, uma musicista, um casal marcante... Ninjas! Temos ninjas! O que falta? Não sei. "Riot! Me seurpreenda!"
  • 9. O centro de São Paulo me lembra Zaun (kkkkkk) Por algum motivo...

 

Maninho, adoro essas perguntas interativas. Acho muito divertido de ler e participar.

Se tiver mais, pode mandar que eu apoio.

Lenda

Re: Questionário sobre sua região favorita de Runeterra!

@SeventhYuu
oxe
mas a lb nem participa da batalha kk
mas lb é meio chernobyl mesmo kk

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc