cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queria saber a opinião de vocês!

Queria saber a opinião de vocês!

Oi!!!

Eu,Matheus,estou totalmente viciado no "Tumblr"! Então,queria saber se vcs acham "Tumblr" uma coisa de garotinha,certamente ñ é...

Viciei muito nessa rede,rs... É legal reblogar lá e curtir as coisas,reencontrei até minha amiga de infância lá!
Mas,acabei sofrendo um preconceito por eu ser homem estar no "Tumblr"... E queria saber,se vcs acham isso realmente certo este tipo de preconceito... Então,qual é a opinião de vcs diante disto?

8 RESPOSTAS

Re: Queria saber a opinião de vocês!

Sou garota nunca nem toquei nessa rede social.Resultado de imagem para cute gifsEu nunca soube que as pessoas tinham esse preconceito... Mas conheço, e acho que isso de algo que é pra garotas ou para garotos não existe, as coisas não possuem sexo, tipo um homem usar saia, qual é o problema? ♥ 

BJÃO DA ALICE <3 

Escocês usa saia e é homem. Né?

Hellouuuww again friendiiii , entaum... também não vejo diferença Smiley Very Happy acho que as pessoas deviam cuidar do próprio cu delas, DESCULPA A PALAVRA, acho que essa palavra é oque dá sentido completo a frase, tem que mesmo, cuidar da própria raba, ninguém tem que dizer a ninguém oque deve vestir, usar ou a quem amar... Sério, as pessoas são muito frescas, se no mundo não existisse preconceito já teriamos colonizado Sol e Marte não concorda? UAHSUHUDAHSD, nunca na minha vida tive preconceito com algo porque aprendi a não ter... Saiba de uma coisa, essa rede social pode ter muitas garotas, mas qual é o problema de ter um garoto nela? Smiley Tongue pra mim não faz sentido esse negócio de tal coisa é muito menininha... Resultado de imagem para cute gifs

Arauto

Não existe preconceito certo, só ignora ou passa as suas contas para quem te crítica pagar, por que até onde eu sei não são seus ressponsáveis.

Para de se importa com a opinião dos outros meu caro compatriota...

Dragão

Claro q vc pode usar, é só uma rede social. Preconceito é comum qdo somos fora do padrão em algum grupo. Quem tá errado é quem é preconceituoso.
Highlighted
Aronguejo

Eu uso Tumblr desde 2011, acho bem legal. Ninguém nunca falou pra mim que isso era coisa de menina e nem nada, muito pelo contrário, eu via muitos homens usando aquilo. Acho que as pessoas tem essa visão deturpada por muitos Tumblrs brasileiros serem relacionados a poemas e essas coisas, por aqui isso é considerado coisa de "menina" por aqui. Mas acho que a maioria não se da o trabalho de ver a variedade de estilos que tem por lá, na verdade, nem devem se dar ao trabalho de saber do que se trata.
Tropa

Sou muito hétero pra saber qualquer coisa sobre essa rede social, então não posso opinar.

@Mydorin
IAJIAAAFHASUDHFUASDHF EXATAMENTE!