cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem nunca!?

Highlighted
Aronguejo

Quem nunca!?

Quem nunca olho para a:   e imaginou ela em sua frente?

Ou a  ?

Hoje pensei em uma coisa: " Acho que a Riot faz essas champions pensando em alguma mulher!"

Deixa ai seu champ ou sua champ favorita que vc ja imginou na sua frente! E deixa seu UP!

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quem nunca!?

Eu ja Imaginei 2 Champs Riven e Zoe

a Riven aqui do meu lado me dando coach de como ganhar de um darius no 1v1 ;-;

e a Zoe Colocando o dedo na tela do PC falando, "Faz isso, Ah FAZ AQUILO! ohh não você morreu"

@Renjiie Arabaii escreveu:

Quem nunca olho para a:   e imaginou ela em sua frente?

Ou a  ?

Hoje pensei em uma coisa: " Acho que a Riot faz essas champions pensando em alguma mulher!"

Deixa ai seu champ ou sua champ favorita que vc ja imginou na sua frente! E deixa seu UP!

Eu sempre quiz ver a sivir na vida real, acho ela bem bonita.Heart

Nunca imaginei não kkkkkkkk

@Renjiie Arabaii escreveu:

Braum, é claro.

Tropa

Todos os yordles. Menos o Fizz ele eh meio dificil de imaginar na real tipo carne e osso mas fora ele?

TODOS
OS
YORDLES

hehehehehehhe motivo é simples................................................................................ pq eu gossto da melodia dela acho q era outra coisa?

Arauto

Não sei quanto a Rito em si. 
Mas pode ter certeza que os Artistas que fazem as SplashArts sempre pensam em um "modelo" para criar seus personagens, seja pessoas na vida real ou até mesmo outros personagens. 
TUDO É COPIADO, NADA É CRIADO!

E respondendo sua pergunta, sim já imaginei minha Rainha me dando uma chave de pescoço em mim. 

Eu ae kkkkjkkjk

NÉ?

quem nunca caminhou num milharal e imaginou aquele Fiddlesticks brabo indo atrás de ti pra te matar? -kappa

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

@High Light Yasuo escreveu:

Belo cosplay.

@High Light Yasuo escreveu:

Muito bonita mesmo.