cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que velocidade de internet vocês acham que já vale à pena investir em um pc para jogos ?

Que velocidade de internet vocês acham que já vale à pena investir em um pc para jogos ?

Por que como os jogos são midia digital, precisa de uma internet com uma velocidade minimamente decente para baixar os jogos em um bom tempo (inclusive os pesados)

9 RESPOSTAS

Re: Que velocidade de internet vocês acham que já vale à pena investir em um pc para jogos ?

A partir de 10 megas tá otimo
Arauto

Re: Que velocidade de internet vocês acham que já vale à pena investir em um pc para jogos ?

depende do uso, se é só para jogos e ter um ms bom ou vai usar muito download/upload.
Aronguejo

30 mb para cima
Barão

15 mb no minimo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Cara, depende da velocidade da sua internet. Eu, por exemplo, tinha 20mb, achava pouco. Mudei pra 40, tava bom no começo, depois comecei a achar que podia melhorar. Agora tô com 110, por enquanto 110 tá bom (mas provavelmente vou querer mais com o tempo shuahsahs)
Mas acho que a partir de 30/40mb já dá pra baixar os jogos "de boa".

40mb por R$79,90 ao mês tá um "bom" preço ? Pago 59,90 por uma de 20mb.

Depende de onde tu mora. Tu vai dobrar a velocidade por "só" mais R$20,00 então acredito que sim. Mas é bom tu pesquisar outras internets na sua região primeiro, talvez tenha planos melhores com preços menores.

@Thiago SNFFicou 8 anos com uma internet de 1 mega da vivo na minha região, agora deve ter umas outras 3 empresas disputando com ela aqui na região, com planos até 100 mb ou 300mb, no caso à minha tem até 300mb.

Entendi. Mas pelo visto os preços não são muito convidativos :/. Acho que se sua internet for estável, seria melhor continuar com ela e fazer esse upgrade pros 40mb mesmo.
Eu troquei a minha, pago R$100 em 110mb, mas ela cai quase todo dia (normalmente quando tô jogando online hsauhaush).