cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que comece a guerra!

Arauto

Que comece a guerra!

Boa tarde Summoners! Eu sou Sir Jonas e acho que concorrência é o que faz o mundo evoluir!

Hoje rolou a blizzcon com uns anúncios bem legais. Será que a Blizzard sentiu que a Riot tá chegando pra tomar o lugar dela? Agora que chegou FINALMENTE um concorrente á altura eles resolveram sair do comodismo?

Prevejo um futuro grandioso de muita disputa entre essas duas amadas (por mim) empresas!

8 RESPOSTAS
Lenda

Re: Que comece a guerra!

gasta dinheiro novamente com overwatch com muito gosto, poucos bug e comunidade controlada.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Blizzard vacilou demais ultimamente com a questão do apoio à China, censurando e tal, então pra mim a Riot está a anos luz na frente kk

Arauto

Quando sair o diablo 4 , não importa o preço que sair , eu vou comprar de qualquer jeito .
Lenda

O diablo 4 foi algo q me animou, era viciado no 3. acredito q só com a concorrência é q as empresas buscam se tornar mais competitivas e melhorar.
Moderador

Menino o Diablo 4 me hypou horrores... Acho que desde a treta do Diablo Immortal eles devem estar rushando isso

Eu vou comprar o Warcraft III Reforged pra jogar. Mas jogo p2w ou com loot-box de gasto continuo eu não financio a Blizzard mais não!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Arauto

Tô louco pelo Diablo 4, mas estou de olho na nova expansão do WoW, que parece estar vindo arrumando muitos defeitos das últimas expansões. Estou muito a fim de ver o Overwatch 2 também. Inclusive, alguém sabe se eu vou precisar comprar o 2 mesmo tendo o original? Warcraft 3 vem forte também.

Mas cara, a guerra de empresas vai vir forte e isso vai ser INCRÍVEL! Tantos lancamentos legais vindo pelas duas empresas!

Moderador

Por mais que fique triste com essas decisões e desculpas bem mal feitas da Blizz com a situação da china, os Devs deles sabem fazer jogos absurdos. Diablo 4 foi bem acima do que esperava <3