cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quase desistindo de LOL? Conheça o clube 4UM!!

Quase desistindo de LOL? Conheça o clube 4UM!!

Ola galera nova que está no fórum,tudo bem?  Pra quem não me conhece sou o @LokaoDaPoppy  (ou maniaco mono Poppy) e hoje eu vou apresentar um clube que o povo mais ativadão do fórum a uns 3 meses atrás criaram para se reunir fora do fórum.    Por que fariam isso? bom tenho um resuminho da história para vocês :

História de como surgimos :

Surgindo! Bom,a um tempo atrás o fundador do 4UM @LokaoDX  percebeu que muita gente aqui tava desistindo de jogar League of Legends e como ultima cartada resolveu criar um grupo não-oficial do fórum para reunir a galera mais ativa,e graças a esses membros o clube começou a crescer e crescer tanto que hoje temos 2 clubes de fórum e mais um DISCORD do 4UM que eu vou falar mais a frente dele!

Como seria o 4UM NO LOL?

Bom amigos e amigas,para quem abre o fórum umas três(3) vezes ao dia sempre olha um post com o título "Desabafo" / "Cai com um tóxico",e um fato curioso que nem a metade(50%) do Servidor Brasileiro de Liga Das Lendas acessa o novo fórum já significa que uma boa parte da galera tóxica do servidor não entra aqui,então porque não juntar o útil ao agradavel e juntar alguém que só ta caindo com gente tóxica e uma galera legal do fórum em um mesmo lugar?      Sem falar que o chat do clube no cliente já é melhor para falar em tempo real diferente do fórum que você tem que ficar relogando a página toda hora pra conversar!!!

EU LI DISCORD ???????????

Sim pessoa espertinha,você leu certo!!  Como o chat do clube na segunda semana tava ficando ilegível por conta do spam de mensagens (e o @Durnnon  reclamando de 500 mensagem a cada 5 minutos kkkkkk) a gente criou um discord do 4UM para postarmos memes,conversarmos com uma qualidade melhor que a do chat no cliente do LOL,postarmos prints,emotes(tipos os da Twitch),zuarmos e compartilharmos qualquer coisa uns aos outros e a cima de tudo,ter mais liberdade que no fórum para falar e brincar(não é culpa dos mods,eles tem que seguir regras eu admito)

O que tem de tanto no discord?

Bom,primeiramente temos memes pesados daquele nível quem rir vai pro inferno(pra quem acredita) e os mais leve da ZAM EH BRABOR,segundo que temos mais liberdade para falar lá do que aqui.   Além de termos bots de música,Pokécord(vou falar a frente) e a gente realiza torneios de X1 de league of legends POR DIVERSÃO de 2 em 2 sabádos...         Além disso temos a tão famosa e esperada ABA DE GUIAS e UMA ABA PRA FAZER MERCHAN DE POSTS @Draicker  kkkkk.

Bom galera pra avisar só,temos um canal de coisas +18 no discord junto dos memes pesadões mais só entra quem tiver um cargo especial,então se você não gosta desses negócios relaxe que sem o cargo você nunca notará que existe algo assim no discord

Pokécord? O QUE É ISSO?

Resumidamente,é um pokemon de discord!  Sempre que a gente falar,vai aparecer pokemon no canal #Pokécord,nosso pokemon vai subir de level,podemos batalhar uns com os outros,completar a pokedex ou só capturar um lendário e ser cuzão o suficiente para libera-lo na frente de 5 outros treinadores que nem eu fui kkkkkk

Os comandos para usar esse BOT estão numa aba chamada #Comandos-Bot

O que fazemos no fórum?

Bom,basicamente a gente faz 1 coisa só no fórum atualmente com o poder do clube que é dar GG em um post para ele ir no pegando fogo,assim como alguns membros do discord do 4UM fazem.

Bom mais alguma coisa ae Matheus?

Sim,a gente tem mais duas coisas para falar : Primeiramente temos o @FT CGM e o @Bozo homicida que cuidam

de um GRUPO DE STEAM DO 4UM(STEAM)(Mais detalhes conversem com eles ai nos comentários) e também Estamos lançando um sistema de parcerias com servidores novos e pequenos que eu vou explicar agora por ultimo;

Sistema de divulgação 4UM

Bom galera esse como é a ultima coisa que eu vou falar vou digitar sem cor mesmo,mais enfim :

O Discord do 4UM atualmente tem uns 110 membros aproximadamente e anti-ontem na minha ultima checagem uns 50 membros geralmente ficam ativos durante o dia,e o resto da uma passada ou outra para olhar oq a gente faz no clube... Mais enfim,você criou um servidor de discord? Já tem um mais só tem 10,20 ou 30 membros? Poste um merchan do seu servidor lá divulgando seu clube e sua proposta para adquirir membros!! E o que a gente ganha? Seguidores igual o Comunismo Bom a gente simplemente ganha mais membros,e ao menos eu tenho uma meta de temos 300 torcedores pra gente quando o 4UM ter 6 challengers e a gente ir pro CBLOL ganhar aquele campeonato!!

Bom galera,esse foi meu Merchan do Mês do 4UM e agora me despeço com essa realidade da botlane :

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
46 RESPOSTAS
Lenda

Re: Quase desistindo de LOL? Conheça o clube 4UM!!

Melhor grupo q já participei! 4UM GOD!

Quando chegar meu Headset novo quero entrar no disco

@Draickerpra mim ta normal,mais amarelo e verde ta bom pra tua vista?

@Lux Explosiva   Só não liga pros cara que usa o voice do discord no metro de são paulo do lado do trilho tipo o @OldJester  kkkkkkkkkk

Arauto

Para mim, isso não adianta. De LoL, estou mais desgastado e cansado do que pneu careca. Já desinstalei faz tempo kkkk.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Lenda

@LokaoDaPoppy Autêntico patriota vc, amarelo e verde ficou suave kkkk

@Valps Uma pena,mais o 4UM tem uns grupos de outros jogos como o da STEAM,a gente ta pra marca um campeonato de CS 1.6 mais ainda ta no papel
Dragão

o grupo é bem mais que isto, uma conversa boa, ajuda o pessoal ou descontrair, lá todo mundo é tratado com respeito.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

quando eu entrei no server o meu tênis aumentou em 30cm

Dragão

Bad eu n poder jogar lolzin mais..

@Ana Luiza e outros jogos? A gente joga coisa pra karalho no clube
Dragão

É que eu to só com um Xbox aqui, sem pc é tenso..

Aronguejo

Cheguei, atrasado, mas to aqui.

O link do grupo da steam aonde planejamos jogatinas (maioria jogos gratuitos), ainda ta sendo feito mas, vamo indo com o tempo.

https://steamcommunity.com/groups/CD4UM

Entrem lá no grupo, as conversas são diferentes que o normal, mas conversamos de lol também, mas não desistam do grupo, pois nem sempre geral ta livre pra conversar e tals mesmo mostrando que esta on (tipo eu que deixa disc aberto enquanto eu estudo).

É legal lá, regras são basicamente respeito e bom senso, coisa +18 tem o seu canal devido e tals, tem regras mas, ao mesmo tempo é livre as coisas.

Bem aproveitem que lá é legal.

Abraços.

Highlighted
Aronguejo

Esse Servidor do discord é mto bom,to lá e namoral é cada papo louco kkkkk
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Aronguejo

Quero entrar nesse role ai!!
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"

Amo demais!! Ainda bem que vocês criaram, já estava prestes a desinstalar.

Dragão

Um 4UM serve só pra dizer Bom Dia/Tarde/Noite.

Mais é massa.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

como faço parte disso?
Aronguejo

Olá.    @Jhin de oclinhos  e  @LordDrakko 

Baixe o Discord (ou use ele pelo navegador) e entre no grupo.

Pelo discord baixado, se vai em adicionar um servidor e join a server
e coloque o link https://discordapp.com/invite/cMtswRA

Pelo navegador, só colocar o link https://discordapp.com/invite/cMtswRA e só criar o nome.

Abraços.

Tropa

Como faço pra entrar? Quero um clã