cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é o seu pior medo?

Arauto

Qual é o seu pior medo?

Pode parecer esquisito para alguém perguntar isso (publicamente, aliás), mas eu estou fazendo uma pequena "pesquisa" aqui e queria saber de você(s):

Qual é o seu medo mais profundo? Quando você pensa nele, você se sente mal? Enjoado? Levemente arrepiado?

PS: fale com sinceridade e seriedade, pls! :^D

Yo
22 RESPOSTAS

Re: Qual é o seu pior medo?

Meu pior medo na verdade é bem esquisito,é que não venha o DOTA 3 ou DOTA 1 remastered no War III novo
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Eu naum tenho um medo principal e ai o que faz? ;-;
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Highlighted
Aronguejo

arrisco dizer que meu maior medo é perder quem eu amo

mas não perder no quesito morte, mas na questão social mesmo, ser esquecido pelas pessoas que eu me importo

eu sou uma pessoa muito apegada aos meus amigos e por isso acredito que meu maior medo seja esse, ser esquecido por quem mais amo.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Dragão

Meu maior medo e deixar o blue pro mid laner e ele morrer pro red.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

RATO principalmente quando não se vê ele, tipo o twitch você que ele ta na partida, mas nunca sabe por onde ele vai chegar !
Arauto

Insetos maiores de 3cm, com ênfase no Louva-Deus. Se eu ver um voar pra cima de mim eu desmaio sem sombra de dúvidas.
E só de pensar nisso já fico tenso e tremendo um pouco.

Eu tenho medo de altura

Tropa

meu maior medo é um fizz 4/0 aos 8 minutos de jogo
Rioter

Eu tenho medo de voar de avião.

Quando tenho que viajar, só de pensar que vou ter que voar, já fico nervosa.
Dragão

medo de tomar sustos, sério parece bobo mas eu odeio muito tomar susto
Quando eu vejo terror, não fico com medo das criaturas, do ambiente etc
Fico com medo de dar um jumpscare froids sodksa
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Besouros voadores, especialmente os grandes, ou que fazem zumbidos, como abelhas, vespas, baratas etc.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Tropa

Dificíl dizer, tenho tantos...
Apesar de eu achar que a vida não é tão bela e que não vale o sofrimento, eu tenho medo de morrer, não de simplesmente morrer, más a incerteza do que vem adiante sabe?
Será que é um vazio profundo? Vou continuar sozinho pela eternidade ?
Já me machuquei muito na minha vida, decepção atrás de decepção ainda mais com os meus problemas psicológicos...
Bem... Acho que meu maior medo é ficar sozinho, não que eu não esteja neste momento, más que continue assim para sempre.

Hmm, acho q tipo, eu tenho 2 medos principais, por assim dizer, por um lado mais intimo, eu tenho mt mt medo de águas profundas, tipo, vai desde um medin basico do tipo vc andar em um rio com aguas escuras que te bate na cintura ou peito, e voce começar a imaginar o que há lá embaixo e dai as sensações no seu pe ou de coisas relando em vc é bem bem desconfortante, até medo das partes mais escuras do oceano, saca, pensando nas coisas que pode haver la embaixo, se pensar mt da uns arrepios.

Agora, numa parte social, apesar de que eu nao fico pensando frequentemente nisso, so que o pensamento bate de vez em quando, principalmente de noite, é o meu futuro.
Tipo, agora eu estou no meu segundo ano de faculdade em licenciatura em biologia, e volta e meia bate um profundo sentimento de solidão, motivo motivo nao há, mas sla, bate um desespero do que vou fazer depois da faculdade, os contatos que vou perder possivelmente com os amigos e familia, a vida que vou ter, e á isso seguese pensamentos do tipo, meus pais e familiares são velhos, tenho uma irmasinha, mas a maioria eventualmente ira morrer, naturalmente, mas eu me pego pensando no que diabos ira ser da minha vida sem eles, pq querendo ou nao ate quase metade da sua vida a sua rotina e pensamentos sao bem atrelados a sua familia, e vc se desvincular deles é uma etapa bem nova.

asdlkjasdasd bem, afora isso, acho que uns eventuais sustos com aranhas e tals, mas dai acho q é normal.
Aronguejo

O meu maior e pior medo é o de cagar no banheiro e por infelicidade do destino o tempo parar, fazendo com que eu nunca consiga soltar aquele barroso humilde na privada, ficando assim com a bosta presa no c@ para sempre... ;-;

O meu é que talvez eu nunca deixe de ser paranoico.

os cana acha as paradas intocada.
Aronguejo

cair em um time que tenha um yasuo top de ignite, uma vayne adc e um TF no mid.
o coração chega doi

Acredito que seja o medo de que o Desespero se aposse de mim de modo que não consiga mais ver as coisas com clareza