cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é o melhor?

Qual é o melhor?

Jinx ou kai'sa? Estou pensando em comprar uma das duas mas não consigo me decidir em qual. Se puderem tbm justifiquem o porquê de uma delas ser melhor. :b
8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Qual é o melhor?

Tristana. Tristana, tristana, tristana
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Kai'sa

Kai'sa
(Sim esta é minha assinatura)
Arauto

Então... com esse buff nos itens de crítico, acho que a resposta mais clara é Jinx!!! Kai'sa caiu bastante no ranking!

Ashe,AShe,ASHe,ASHE
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Kai'Sa acho bem mais forte.
Aronguejo

As duas tem suas vantagens e desvantagens. São ótimas carregadoras. Jinx é extremamente forte em confrontos em que adversários são forçados a se manterem juntos, e em team fights no geral, principalmente depois de comprar Furacão de Funaan e com os novos itens de crítico da atualização 9.3. A Kai'sa com certeza não fica atrás em dano, mas tem um kit de habilidades mais complexo, o que possibilita mais liberdade. Portanto, Jinx é um adc mais fácil de se jogar, recomendado se você não tiver muita prática com posição, mas em elos mais altos ela pode ser muito explorada pela falta de mobilidade. A kai'sa é mais difícil de se jogar e requer uma melhor noção de posicionamento e experiência, porém tem um kit mais completo e efetivo em ranks altos. Espero ter ajudado

Highlighted

Se você tá acostumado com atiradores e sabe se posicionar certinho e caitar, recomendo a Kai'sa, escape mto forte com a ult, dano híbrido e consegue snowballar facinho
Se você tá treinando ou não tem tanta experiencia em se posicionar e caitar, a Jinx é melhor, ela tem um DPS muito alto e consegue dar bastante dano nas teamfights se o suporte proteger, o problema é a falta de mobilidade mesmo.

Pra mim, Kai'sa >>> Jinx, mas jogar bem de kai'sa é dificil eim