cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais jogos vocês jogam?

Quais jogos vocês jogam?

Oi, eu queria saber quais outros jogos vocês jogam sem ser League of Legends.

Queria encontrar algum joguinho interessante para me dedicar.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Quais jogos vocês jogam?

Warframe, gratuito na Steam, ótimo jogo, provavelmente o melhor jogo gratuito q joguei dps de lol.

@Draicker  escreveu:
Warframe, gratuito na Steam, ótimo jogo, provavelmente o melhor jogo gratuito q joguei dps de lol.

Obrigado. Vou dar uma olhada na Steam para ver se eu gosto.

Tropa

Recentemente eu jogo bastante pokemon insurgence, um fan game de pokemon muito bom e gratuito, tem mega evolução e delta forms (uma forma diferente de pokemon) o jogo e bem interessante, tem uma historia legal e é bem divertido.

@oxinez  escreveu:
Recentemente eu jogo bastante pokemon insurgence, um fan game de pokemon muito bom e gratuito, tem mega evolução e delta forms (uma forma diferente de pokemon) o jogo e bem interessante, tem uma historia legal e é bem divertido.

Nunca ouvi falar, mas vou procurar.

Dragão

Jogo apenas O JOGO

Perdi

Moderador

Atualmente só ando jogando Path of Exile, também free to play.

Tá uma testada no warframe e path ambos são muito bons.

Dragão

Atualmente só Yugioh, tanto com cartas reais e originais quanto no ygopro jogando online contra outros jogadores.
As vezes jogo pokémon no desmume (versão white2 ou platinum, minhas versões favoritas) .

As vezes me dá uma saudade e nostalgia de certos jogos que joguei na vida, como cosmic break (eu estava no top 100 dos melhores jogadores do Br, inclusive era o 46º melhor suporte) ou ragnarock, cosmic brake não tem mais servidor br(nem sei se ainda tem servidor, sei que mudaram o nome e tentaram trazer de volta) e ragnarock perdeu pros krakers.

Mas se você está buscando um jogo para jogar experimente um dos jogos de pokémon ou zelda no desmume ou mesmo um D&D da vida, ate mesmo tíbia, mas dependendo do que você quer talvez seja interessante buscar jogos mais casuais e curtos, talvez um jogo de tiro ou um survival terror.

Ou você pode pegar uns livros para ler (em pdf ou ebup para não ter de comprar).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"