cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais jogos vocês jogam além de LoL?

Re: Quais jogos vocês jogam além de LoL?

@Missi sz escreveu:

Tô jogando Alien Isolation, Darkest Dugeons (mto top) e Skyrim (sim ò.ó). Mas jogo online só o LoL mesmo... de vez em nunca jogo um Hearthstone e um Heroes of the Storm.

Eu joguei um pouquinho de Darkest Dungeon, mas achei o RNG relativo dele feito só para te ferrar. O mesmo problema de Rim World por exemplo. O jogo meio que faz ser impossível grindar sempre colocando inimigos relativamente desafiadores para a sua equipe e tomando seus recursos propositalmente e proporcionalmente. Então você nunca fica mais forte ou à frente dos inimigos. E grindar em RPG e ir ficando mais forte é um dos elementos mais divertidos de um RPG.
 Então esse jogo é muito negativamente criticado nesse aspecto, e eu abandonei ele.
 Skyrim to baixando agora. :B Tenho faz anos e nunca joguei.

Tropa

@Macdealer escreveu:

@Missi sz escreveu:

Tô jogando Alien Isolation, Darkest Dugeons (mto top) e Skyrim (sim ò.ó). Mas jogo online só o LoL mesmo... de vez em nunca jogo um Hearthstone e um Heroes of the Storm.

Eu joguei um pouquinho de Darkest Dungeon, mas achei o RNG relativo dele feito só para te ferrar. O mesmo problema de Rim World por exemplo. O jogo meio que faz ser impossível grindar sempre colocando inimigos relativamente desafiadores para a sua equipe e tomando seus recursos propositalmente e proporcionalmente. Então você nunca fica mais forte ou à frente dos inimigos. E grindar em RPG e ir ficando mais forte é um dos elementos mais divertidos de um RPG.
 Então esse jogo é muito negativamente criticado nesse aspecto, e eu abandonei ele.
 Skyrim to baixando agora. :B Tenho faz anos e nunca joguei.

Então, realmente... Ele é um jogo muito difícil, muitas das dungeons eu não consigo terminar pq chego na metade dela e já tô ferrada com os carinhas morrendo, etc. Mas apesar disso eu achei o jogo muito legal, é uma idéia incrível mas sinto que jajá eu abandono também, já estou jogando bem menos! Hahaha. Quanto a Skyrim: eu amo muito esse jogo! Apesar que nunca consegui terminar a quest principal... sempre perco o save ou abandono e volto só depois em um novo save, mas enfim, amo <3.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aronguejo

ORe: Quais jogos vocês jogam além de LoL?

CS:GO, Dark Souls III, Battlerite, GTA5, H1Z1

Tropa

- Elder Scrolls Online

- For Honor

- Overwatch

- Battlerite

- Elder Scrolls Legends

Aronguejo

Rocket League, world of warships, GTA 5, Battlerite

Tropa

Minecraft :b kkkk, Jogo CS:GO as vezes tb mais Lolzinho é vicio

Seguinte, celular jogo o Clash Royale, é bom pra passar o tempo se tu tiver sem pc, agora no pc eu jogo fortnite as vezes e tbm stardew valley e starbound. recomendo, se zerar eles joga paladins..

Além de lol eu jogo liga das lendas
Aronguejo

cs go, dota 2, palladins gta 5
"Essa noite nos caçaremos"

paciencia spider e freecell
Aronguejo

To jogando LOL (pra diaria e só)

Overwatch comprei e acho que joguei 1 hora só kkkkk

BF 1 mesma coisa Smiley Frustrated

Online que normalmente jogo é !

CS:GO, Rocket League, PUBG, Fortnite, Path of Exile e o battlerite.
Path of exile, battlerite  e rocket league não ta dando tempo recentemente T.T

Shadow of War, Assassins Creed Origins e também o The evil within 2 pra dar umas cagada *---*

é pouco tempo pra muito jogo kkkkk

Arauto

Bump

Arauto

Como estou sem pc, to jogando bastante arena of valor (mobile). Você pode não dar nada pelo jogo, mas é muito divertido e viciante. ( Caso jogue, recomendo ir pro servidor NA )
Aronguejo

• CS: Go
  • GTA V
  • Fable
  • Rainbow Six
  • Star Wars: The Old Republic
  • Vampire: Masquerade - The Bloodlines

Highlighted
Aronguejo

Já perco muito tempo jogando lol, imagina se jogasse outro jogo? Só jogo lol mesmo.

jogo battlerite tbm muito bom