cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais jogos vocês atualmente jogam pra desestressar do LoL?

Resolvido

Quais jogos vocês atualmente jogam pra desestressar do LoL?

To precisando, urgentemente...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Quais jogos vocês atualmente jogam pra desestressar do LoL?

De jogos digitais, eu jogo;
- The Sims (3 ou 4). [Bom, mais ou menos, The Sims vira uma brincadeira quando não se tenta seguir o objetivo denominado]
- Heroes of the Storm.
- Hearthstone.
---
Mas você também pode chamar uns amigos e jogar uma partida de algum esporte, como futebol, basquete e etc ou um jogo analógico, como War, Carcassone e etc.

Além de nem precisar ser um jogo para você se desestressar, você pode desenhar, pintar, ouvir musica ou tocar algum instrumento.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
17 RESPOSTAS

Eu não jogo nada além de LoL, se eu fico estressado dentro de uma partida, após essa partida acabar eu só fecho, vou ver um episódio de algum anime/seriado que eu me acalmo e consigo jogar novamente, se eu n me sinto preparado eu continuo vendo o anime/seriado até dar vontade de voltar a jogar.
Aronguejo

Rapaz, quando eu ainda jogava LoL o TF2 era o que me ajudava a relaxar, hoje é basicamente o único jogo em que eu dedico meu tempo.
Aronguejo

Além de LOL, eu jogo alguns joguinhos no celular como Clash Royale, Perfect Tower e Orbia.

Orbia é viciante!

Deiland é pra celular e da uma paz de espirito
Arauto

De jogos digitais, eu jogo;
- The Sims (3 ou 4). [Bom, mais ou menos, The Sims vira uma brincadeira quando não se tenta seguir o objetivo denominado]
- Heroes of the Storm.
- Hearthstone.
---
Mas você também pode chamar uns amigos e jogar uma partida de algum esporte, como futebol, basquete e etc ou um jogo analógico, como War, Carcassone e etc.

Além de nem precisar ser um jogo para você se desestressar, você pode desenhar, pintar, ouvir musica ou tocar algum instrumento.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Recomendo otp (é um Tibia de Pokémon)

Anime é bem relaxante msm, tava querendo não ser o único q não assistiu Naruto, mas me desanima ver aquilo tanto de EP sjaidjsdi, mas vlw pela dica

Nunca consegui a me adaptar TF2, sei la, é mt frenético, até mais q as Team Fights do LoL, pra mim pelo menos skjdskjds, prefiro um CS q é mais tático e calmo, mas TF2 deve ser mt divertido pra quem sabe jogar

Vou procurar pra ver como é esse Orbia, eu tava jogando um que chama "Tomb of the Mask", mt bom tbm

AAA, eu vi uns amigos meus jogando esse jogo ai, eles tambem jogam um do One Piece, mas ele parece bem mais dificil de upar

Portal 2. 

Aronguejo

TF2 é bem caótico de fato, principalmente nas partidas casuais 12x12, o que acaba removendo um pouco do fator "tática" do jogo. Foi justamente por isso que eu troquei LoL por ele, não precisar levar o jogo a sério é perfeito pra mim.

Mas é isso ai, espero que consiga encontrar algo que te agrade!
Aronguejo

@The Lemon Boy@  escreveu:
Vou procurar pra ver como é esse Orbia, eu tava jogando um que chama "Tomb of the Mask", mt bom tbm

E aí, o que achou desse jogo Orbia?

Eu ja tinha jogado um jogo parecido, mas ele é bem mais interativo, vc n volta desde o começo quando morre e tals ijsiajdiajda. Curti bastante, valeu ai por me falar

Eu jogo uns jogos retros quando não tou jogando LoL,alem do Gta SA multiplayer e um fan-game de Yugioh.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
Tropa

Estudar kkkkk mas sério, depois de uma partida estressante, abrir um livro/pdf/blog qualquer coisa em que vc se sinta diminuindo os animos e só focando em absorver informação/conhecimento, além de relaxante, parece até que "flui" melhor depois do stress...sei la ^^'.
De jogos, tem uns leves e muito massa : brawhalla, Hearthstone, Magic
Uns mais médios/pesados e que descontraem: ESO ( Elder Scrolls Online)- RPG, Battlerite- MOBA mais focado em luta 1x1, Planetside 2 ( jogo de tiro online estilo battlefield porém futurista e que vc ve os jogadores interagindo em campo aberto, vai viajando no mapa, se não levar a sério, da pra curtir bastante, ouvindo um som, procurando os objetivos etc).

Recomendo esses online se quiser relaxar mas continuar tendo uma experiencia online, agora se for pra jogar off, o que é mais relax ainda, algum rpg massa estilo Witcher, Skyrim, ou futebol se curtir, vc e a maquina no easy só pra ficar de bobeira msm com teu time favorito =D.

No momento to "zerando" ( bem devagar na vdd) a campanha dos CoD's antigos, vendo elas e acompanhando com vídeos sobre segunda guerra, referencia, filmes etc.

Rapaz , quando eu tilto com lol , fico assistindo uns animes mesmo. kkk

Mas um bom jogo pra relaxar é tibia :~

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)