cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais as suas pessoas favoritas do fórum?

Quais as suas pessoas favoritas do fórum?

Atenção: Este tópico foi criado para dizermos quem são nossas >pessoas favoritas<, pessoas que disserem quem odeiam ou menos gostam, terão a resposta reportada e removida.

Oioioio!!! o///

Gentiiih, eu fiz um tópico parecido uma vez, mas que tal discutirmos sobre nossas pessoas favoritas do fórum? Nuss, eu tenho muita gente, mas vou por os mais importantes (posso esquecer alguém, não me julguem por isso pfv, todos são igualmente importantes pra mim).

5 - @Aylinn 

Eu curto muito conversar com ela, jogar com ela é a coisa mais engraçada do mundo, eu morro rindo (no bom sentido, calma). 

4 - @beinTT 

Não é qualquer um pra mim que entra nessa lista, e se tem uma pessoa que eu quero levar pra vida e conhecer, é o bein. Ele é muito querido e, sinceramente, não sei se coloco ele em quarto, ou segundo lugar....

3 - @CapRipley 

To pondo ela em terceiro, porque ela não tá aparecendo muito no fórum, mas eu amo demais a Artana, com certeza uma pessoa que lvo (na real, já levei) pra vida. Quem é mais antigo no fórum sabe que eu e ela sempre nos falávamos nos tópicos, ou nos comentários HAUAAHSUAHSUAHS, mesmo nos falando todo dia no Whats.

2 - @Messier 22 

Acho que eu nunca me identifiquei tanto com uma pessoa do fórum. Quando falo com ele, me vejo nele, uma pessoa engraçada, legal, honesta, justa, aviadora, caaara, eu curto DEMAAAAAAAAAAAAAAIS o meu presidento <3

1 - @SeventhYuu 

Nossa, essa é realmente importante pra mim. Conheci ela de verdade no torneio de Odisseia com a moderadora Tammiee, e foi a melhor coisa relacionada ao fórum que eu já fiz. Eu realmente curto muito ela, principalmente conversar com ela, eu morro rindo dela falando de seu Yi, e principalmente, ela me ensinando a sombrear, traçar, entre outras coisas relacionadas a arte. Com certeza foi a única pessoa dessa lista que eu tive certeza em que lugar colocar. Love you <3

54 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quais as suas pessoas favoritas do fórum?

Ainnnnn que fofo , eu também amo você. Mesmo sendo chato as vezes kakKKak, você é umas das melhores pessoas que eu conheci. Muito maduro. Sério <3

@CapRipley
Linda <3
Dragão

Por 1 milhão de Yi(s) feedados...

Antes de eu agradecer, vou mencionar pessoas com quem aprendi bastante.

"Comecemos."-- Master Yi

Com FKL Raziel (não consegui marcar, mb), eu pude entender mais ou menos como funciona as coisas que acontecem na vida, e como levar a vida de uma maneira mais leve.

Já @H O U J H Ï N I me mostrou muito sobre a lore. Fiquei sabendo que Jhin tem uma certa rivalidade com os Wuju, e isso me deixou muito curiosa. Nessas conversas, eu pude abrir a mente e passei a entender o meu próprio Main, e algumas semelhanças que ele tem comigo.

Agora é a sua vez, @Divine LeBlanc.

Agradeço o carinho, e por ter me colocado em primeiro e isso é recíproco. Com você, eu aprendi a ter um pouco mais de paciência, porque me ouvir (ou ler as minhas mensagens) falando de Yi.. Yi top, no mid, na jg, como adc (LÓGICO!), na sopa, no café, no churrasco... é pra quem tem paciência. Já sobre a arte, você tem muito o que crescer, e pode contar comigo para dicas e olha que to vendo muitas refs hein? kkkkk

Eu ainda sou mei desastrada quando falo com pessoas, mas é só ter um pouquinho de paciência que tá tudo bem. E espero aprender mais com o pessoal daqui do Fórum, rs.

Dragão

Hora de voltar a usar esse fórum e tentar ajudar a reviver

Lenda

@beinTT sem dúvidas, pq seus ideais batem muito com os meus.

Igualmente a todos os que vou citar aqui :

@FT CGM

Um dos cara que me ajuda administrar o 4UM e tipo o mais responsável da turma,quantas merdas eu não quis fazer e ele me aconselhou a não fazer

@kaioUTP@osmarpena@Chokkus

os parça meu do 4UM,sério apesar da gente se zuar pesadamente essas pessoas são incriveis

@Draicker

Uma das pessoas mais brilhantes que eu já vi por aqui,e os papo que a gente tem no PV é muito dahora(pena que é tímido demais pra entrar na conversa do discord)

@bozo homicida@turumaktu@Silver1005@Asriel Dremmur @Tango Down (ou mango down/tango sent) @Overcurse

Mais parças do 4UM que me fazem ficar acordado até as 3 horas da madrugs conversando sobre qualquer assunto

O @BRZI e o @PCBcombr que entraram no clube 4UM no discord(pelo comando do bot mais né) e mostraram cada caso....

O @Yolosky que fica botando uns assuntos legais e uns memes dahora no chat,super gente fina essa pessoa(alias fica tiltado com a pessoa que chamou tua shyv de alistar não)

E namoral,apesar de eu criticar os moderadores daqui o @Mango Sent é oq eu respeito(alias foi tu que entrou no nosso discord ou foi bait do corno do @kaioUTP ???)

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy
eu vô chorar :')
Lenda

@LokaoDaPoppy Se eu tivesse q fazer uma lista @LokaoDaPoppy @Divine LeBlanc @beinTT @LUX N É Suporte @Chokkus , entre vários outros estariam nessa lista, mas eu tava com preguiça na hora pra montar.

De boa @Draicker eu só peguei o pessoal que eu me lembrei na hora das conversas do discord
Dragão

@LokaoDaPoppy 

Estou emocionado ;=;

Já tomaram café hoje?

@Chokkus como foi no local +18,adulteraram muito seu café ou NEM em...

Todos cof cof  mentira 

Resultado de imagem para rindo anime gif

Gosto de muita galera aqui, até os rages, porque acho engraçado, não vou mencionar, mas é bastante gente, se bem que é a maioria.

Dragão

Sinto-me traido. Eu terei a mimha vingança.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy

Muito obrigado, eterno presidente.

@osmarpena eu falei que você é incrivél seu 4head
Dragão

┬┴┬┴┤(・_├┬┴┬┴

Aronguejo

gosto de todo mundo menos de baba ovo de mod

eu ativo a carta Carlos Alberto

@Asriel Dremmur  escreveu:
gosto de todo mundo menos de baba ovo de mod

eu ativo a carta Carlos Alberto

Dragão

@Draicker muito simpatico, sempre me responde

@Divine LeBlanc Você, não por ser criador do tópico, mas por trazer tópicos muito interessantes e legais que eu sempre gosto de participar

@CapRipley sei la, ela é legal, sei explicar não só é carismática kk