cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais as suas pessoas favoritas do fórum?

Re: Quais as suas pessoas favoritas do fórum?

@Tohiro Tatsumaya Ai forçou né,é a mesma coisa quer larga um Free Fire pra ir pro Point Blank,trocar uma merda pela outra
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Moderador

Amo todos vocês <3

Amo menos os que entram aqui só pra xingar, mas ainda sim amo <3

@LokaoDaPoppy tinha esquecido de entrar no 4um, vou fazer isso hoje mais tarde e relaxa só tenho uma conta do discord ahuahuahua

Já coloco expectativas que não sou mod de nada por lá (:

Highlighted
Aronguejo

@LokaoDaPoppy Que honra saber que faço parte dessa comunidade sz
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Arauto

Ninguém
Aronguejo

@Mango Sent

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

EU TAVA FALANDO COM O MANGO SENT REAL
NUM PODE SE, IS A HONOR SIR.
Barão

@LeBlanc do Fórumaaaaaaaaaaaaa vlw maninho <3 nao tive tempo de responder antes, mas com toda certeza você é uma das melhores pessoas aqui do fórum pra mim ^^
Apesar de frequentar muito o fórum eu não converso muito com o pessoal daqui kkkkkkkkk mas dos que converso/jogo com, a @CapRipley e @VEM AQUI AGR são legais e gente boa

os mods do fórum tbm são bem legais mas um salve especial pro @Mango Sent pq sempre racho com os memes dele

Eu acho que gosto de todos sem exceções.
Eu até tenho meio que um pensamento de imagem de cada.
Exemplo:
O TaiKi eu penso que é aquele primo novo que tem dúvida de tudo spokcsodjfdijsdjjodjspoj.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu gosto bastante do pessoal que frequenta o fórum. Mas sem duvida @LeBlanc do Fórum e @Draicker  são os mais memoraveis pra mim, e sinceramente não sei se isso é porque os vejo várias vezes. 

E como podem ver eu sou uma pedra quando se trata de se expressar.

Não converso com ngm de forma pessoal aqui. Mas as pessoas que mais vejo é a @COVEN IVERN, vc e o Draicker

OU esqueci de mencionar @SM1L3D34TH que é the best DJ of ever,e que cuida dos bots no 4UM do discord
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Com toda certeza vou listar, segue a lista abaixo:

Obrigado por acompanhar! Tmj!

@SKL Minister Como diria o Sapo Anão: O LOCO.

@Talles L Martins
Que amoor <333
Agradeço o carinho, eu acho. HAUAHSUAHS
Dragão

Espero que o pessoal não citado fique de boa.

(Eu sou aquele cara que fica em baixo da terra e sai as vezes então não espere me ver em uma lista dessas)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

Po mano vou ser bem sincero eu gosto do fórum e de interagir com vocês, sempre que tenho um tempo venho até aqui e leio vários tópicos e respondo uma parte deles, porem ainda não criei um vínculo com os membros como foi citado aqui no tópico e gostaria de possivelmente criar caso apareça a oportunidade.

Antes de começar a jogar lol(de 2011/2014 acredito) eu costumava participar de um fórum de GTA e neste criei vários amigos e que tenho contato até hoje, é claro que eram situações diferentes e próprio fórum tinha suas diferenças e semelhanças a este. Enfim fico feliz que vocês tenham criado esse vínculo/amizade aqui no fórum e pessoalmente acho isso muito legal!
Aronguejo

Não interajo tão profundamente com as pessoas aqui, mas tem gente que só de olhar os posts já da vontade de ler e comentar por apreço mesmo. @TaikiBr e @Draicker são dois bebês que eu acho incríveis sksoamdoamdks
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Lenda

Mano foi tanta gente me citando nesse tópico q eu fiquei até feliz aki , Amo vcs tb >3

Dragão

@Rainha Musical gente, to muito feliz lendo isso, nunca fiz post muitos relevantes, nossa, pode parecer bobo, mas eu ganhei o dia com isso <3